Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Mar 12/04/2024

Uma leitura agradável.
O mocinho é meio chato com esse problema de comunicação dele, mas com muita paciência, da pra superar esse fato a respeito dele.

Nunes 11/04/2024

QUERO UM DUQUE COMO O SPENCER.
Que livro gostoso de ler, rápido e super divertido, um belo romance de época, maaaas poderia ser perfeito. Tem um certo mistério na história, que simplesmente não foi resolvida ? (Espero que isso seja resolvido na próxima sequência). E como eu amei o Spencer, que homem perfeito, típico de livro por que na vida real não nasceu ninguém igual. Ja a Amelia, peguei um leve rancinho durante a leitura, obsessão CHATA, INSUPORTÁVEL por esse irmão BABACA dela, coloca tudo e todo a frente do homem que ela devia realmente priorizar, que faz tudo por ela. Acho que me apaixonei mais pelo Spencer do que pela história, mas em geral AMEI MUITO, ri muito.??

Maria.Alice 12/04/2024minha estante
Não vou ler spoiler

Sosolantsov 07/04/2024

Talvez o livro mais fraco da Tessa
Gosto muito da escrita e dos personagens da Tessa, mas essa história não me envolveu tanto quanto as outras que eu li.
Não chega a ser um livro ruim (porque é impossível um livro da Tessa ser ruim), mas não foi tão bom quanto eu esperava

Belle 05/04/2024

Estava com saudades de ler um romance de época ? como sempre Tessa não decepciona, um romance muito gostoso, cenas hot bem no ponto, personagens adoráveis, a história ficou meio repetitiva, e espero pelas continuações, mas gostei muito.

_izabellyc 05/04/2024

UMA OBRA PRIMA
pq eu nunca vi ninguém falando desse livro????
tudo nele é arte
confesso que gosto muito de homens com o jeito bruto do Spencer então me atrai 10x mais por ele
mas sério
é lindo o desenvolvimento dele
Ele reconhece os sentimentos pela Amelia, entender que o amor é puro e lindo
também amei que a Amelia não é sonsa como na maioria dos romances de época, muito pelo contrário, ela é uma mulher forte de opiniões fortes e que sabe dizer oq quer
enfim
ABSOLUTE CINEMA

Meachou 01/04/2024

Gostei muito do livro, a historia e bem envolvente mas nao achei nada de original e achei os momentos hots meio forcados.

Mariana Soliman 28/03/2024

Estava com receio de ler este livro?
? depois de ler algumas resenhas sobre ele. Mas amei a história do Spencer e da Amelia, embora tenha ficado confusa com a personalidade dele no início até compreender melhor algumas de suas atitudes no decorrer da leitura. Também me irritei bastante em alguns momentos com atitudes da Amelia, mas no fim gostei muito do casal, das conversas espirituosas e afiadas entre eles, os personagens secundários também são bem interessantes e a Tessa deixou várias pontas soltas no final, acredito que para os próximos livros, que já estou aguardando ansiosa!

debliterando 28/03/2024

Que livro bom! Eu amo a escrita da Tessa e adorei essa história, mas confesso que senti falta daquele ar mais cômico característico dela. Senti que poderia ter mais algumas coisas no final, mas, talvez, tenha ficado em aberto para o próximo livro.

Fer.ros 27/03/2024

Eu amo romance e isso é obvio, e esse livro tinha todo potencial pra ficar incrível, e a história realmente fica incrível em alguns momentos. Contudo, é estressante o posicionamento da protagonista, é uma coisa que não faz sentido, parece que a partir do meio do livro ela vai se perdendo no próprio personagem. Eu queria ter gostado, mas não deu.

Caroline.Nacimento 25/03/2024

Eu achei bom, no início não estava entendendo como o Alex é a Lily iriam se conectar, mas foi uma série de reviravoltas, não foi repetitivo, mas como eu gosto de sofrer eu esperava mais daquele momento em que a verdade vem a tona kk

are 19/03/2024

Absolute naninha
Demorei uma eternidade pra acabar, um porre a leitura não fluiu nadinha um livro tão sem sal quanto os personagens. Primeira vez que não gosto de um livro da, Tessa, 2 estrelas apenas por consideração pois o começo prometeu e o final entregou nada.

Raphaela.Montemor 14/03/2024

Chato chato chato
Esse foi o primeiro romance de época que eu li. Realmente não é meu estilo.
A premissa da história é interessante, por isso senti vontade de ler, mas com o passar da leitura, não me prendeu.
Gostei da relação entre Lily e Alex, a escrita da autora é boa, mas me senti muito incomodada em várias momentos que parecia que ele estava forçando ela e também em algumas falas dele.
Me deu ansiedade pra acabar logo, porque não estava aguentando mais ler.
Não gostei!