Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Maria 15/10/2023

O duque da meia noite
Muito fofo! gostei muito da Amélia apesar de certas ações me irritarem no decorrer da história, principalmente o fato dela passar tanto ?pano? pro Jack, seu irmão. Spencer também foi um tanto quanto interessante mas também teve suas falhas, principalmente o modo como agia perante algumas situações. No geral, não esperava que fosse acontecer tanta coisa como foi o caso! As apostas em si foram intrigantes.

Thaira.Corpes 14/10/2023

Não gostei
Sinceramente achei muito chato e cansativo. Li só por que queria finalizar, mas foi uma tortura. Achei fraco o romance, muito rápido e os personagens muito chatos, sério a única coisa interessante é um mistério e não é resolvido nesse livro. Não sei qual dos protagonistas é mais chato? infelizmente não recomendo, fiquei curiosa sobre o mistério mas acho que não vou continuar o restante da série

Gabriela de Lima 11/10/2023

Esse é um dos melhores livros de romance, sinceramente a Tessa nunca decepciona.... leitura fantástica, fácil e bem envolvente.

talvezgeek 05/10/2023

Como sempre a Tessa traz uma leitura leve com temas importantes e atuais. Nesse romance ela explora o vício, o luto, síndrome do pânico, relações familiares e autoestima.

Não é o meu preferido da autora, mas uma leitura dela é sempre bem-vinda ?? dessa vez me apeguei ao Duque mais do que a protagonista. Ansiosa pelos próximos ??

Carvalho14 04/10/2023

Não foi o que eu esperava
Amo a Tessa de paixão, mas esse livro foi difícil de ler.

Os personagens são chatos e odiáveis num nível que chega a ser absurdo sabendo quem escreveu a história. As histórias e motivações deles são rasas e fracas. Esperava muito mais complexidade e carisma.

Amelia é simplesmente insuportável. Não consigo nem descrever o ranço que eu senti dela durante toda a leitura. Ela é facilmente manipulada pelo irmão igualmente insuportável e vagabundo. Que família chata!

Spencer é um cavalo. Mas na maioria das vezes com razão. Nem eu teria paciência para as pessoas ao redor dele. (Apesar dele ser bem chato às vezes também).

Rhys é o único que salva. Estou ansiosa para o livro dele.

Os outros personagens não vou nem me dignar a mencionar porque olha sinceramente, me torraram a paciência.

O mistério não é resolvido nesse livro. Acredito eu que se estenderá para o terceiro e último.

Demorei uma eternidade para terminar. A história é tão maçante que parece ter o dobro de páginas. Nem os hots me animaram a dar um gás na leitura.

Nota 2, mas com muita vontade de dar 0.

Gabriela Teodoro 04/10/2023

Passei por todas as emoções com esse livro.
Houve um momento específico que eu detestei.
Terminei com a gola do pijama encharcada.

Giseli.Cristina 02/10/2023

Duque da meia noite
Romances de época que tem esse quê de conveniencia deixam meu coração tão quentinho, eu simplesmente me sinto envolvida com os personagens e nesse quesito a Tessa nos presenteia direitinho com essa lindeza aqui.
Nessa história temos um casal improvavel, um duque egocentrico (quem ler descobrirá que não é nada disso), uma dama destemida, amizades improváveis e a construção de um amor que nos deixa com coraçõezinhos nos olhos.
Eu amei viver essa história e apesar de a autora deixar algumas pontas soltas como gancho para o proximo livro, senti que faltou um pouco mais de desenvolvimento para esclarecer alguns contextos.
Mesmo assim indico, porque é um livro leve, divertido e entrega uma experiencia gostosa.

Tudinha's 02/10/2023

Muito fraco...
É o primeiro livro da Tessa que fiquei arrastando pra ler... História bem chata, o protagonista bem chato, não consegui ter paciência para terminar, infelizmente. Talvez em outro momento eu consiga terminar.

Bruna.Layara 01/10/2023

Romancinho delicinha
Tessa Dare nunca decepciona com romances confort, que nos envolvem, mas que também aquecem nosso coração! Livro muito delicinha de se ler!

Cris 25/09/2023

Surpreendente o amor!
Amei a história, Amélia diante de todos mostrava sua afeição e dedicação a família, mesmo o irmão caçula fazendo tanta canalhice e se apoderando de bens que pertenciam a irmã.

Amélia tinha o espírito de proteção e altruísmo colocava a todos à sua frente, tinha muita esperança de que tudo iria mudar pra melhor.

Spencer o duque de Morland tinha pavio curto, não gostava de ficar em grandes festas era um recluso, dizia o que achava não ligava pelos comentários dos outros nem que fossem maldosos, mas o admirei muito por amar a leitura.

Duas pessoas totalmente diferentes, mas se encaixam de uma maneira inegável, quando estavam juntos suas discussões eram hilárias, suas persolidades eram uma motivação para grandes desavenças e confidenciais.

Spencer um homem de poucas palavras se viu tão tagarela que perdia a compostura diante de agora sua esposa Amélia e ela em sua curiosidade queria saber tudo que envolvia a vida de seu marido.

Vários percalços no caminho, vários desentendimentos, várias mágoas mas nada é mais forte de um amor brindado em cima de amizade, companheirismo, respeito e paixão.
Que convenhamos tinha muitas cenas quentes nesse livro, mas o marcante é como a devoção a família pode ser próspera ou sua ruína se não tomar cuidado e souber como e quando escolher o caminho certo.

Amélia e Spencer se completam um ensina ao outro como amar e ao mesmo tempo colocar limitações, saber dizer não em várias ocasiões e adversidades, como não amar esse casal?

Qual livro virá depois desse?

Recomendo, para quem gosta de romance de época, um algumas cenas apimentadas.

?????

Elaine - @narealidadedasletras 25/09/2023

Muito bonita essa história!
É impressionante como Tessa Dare consegue nos fazer participar intensamente de suas histórias. Acompanhar o romance entre Amélia e Spencer foi bom demais, é como se o leitor fizesse parte dos salões dos bailes, das salas de jogos ou até mesmo dos estábulos apresentados na narrativa.
De imediato nossos protagonistas são avessos um ao outro, mas a tensão entre eles é notável logo de cara e a medida que vão interagindo e o Duque vai mostrando seu verdadeiro caráter, eles se tornam amigos e daí um pulinho para amantes (insira suspiros aqui).
A autora aborda sobre assuntos pertinentes que talvez naquela época a pessoa era considerada arrogante, frívola, mas no entanto transtornos como ansiedade, fobia social já vem de tempos, e nosso Duque por trás da carranca e do mau humor é um romântico incurável e sofre com tais transtornos. A nossa mocinha se mostra tão inteligente e intensa que o ajuda a passar por tais momentos com habilidade.
O romance é muito gostosinho, com diálogos carregados de farpas e ao mesmo tempo temos um vislumbre do romantismo de um Duque arrogante, que apenas é mau compreendido.
O final achei um pouquinho corrido, mas teve um bom desfecho e Tessa nos deixa com aquela sensação de que vamos ter grandes surpresas nos próximos livros e claro que já estou ansiosa pra ler todos.
Duque da meia-noite é uma história sexy, divertida com diálogos inteligente e jogos de palavras que te deixará apaixonada e suspirando pelos cantos.