Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Gabi742 09/07/2023

Mocinha chata
O livro começa super promissor, mas se perde com a mocinha sendo insuportavel. A parte da história dela e do irmão foi tão irritante que nem tenho palavras. O mocinho é a melhor parte, gostei dele e da quimica que os dois tinham.

Ficaram algumas coisas mal elaboradas e outras sem final, mas eu acho que a autora vai entrar mais afundo nos próximos livros.

A escrita da Tessa é muito boa, o que leva a não abandonar a leitura. Mas não foi um dos melhores livros dela.

jujuts 09/07/2023

Cura a ressaca
Por mais que tenha algum probleminhas (minha opinião sobre alguns assuntos abordados), é um ótimo livro para curar a ressaca literária e se entreter com um pouco de romance!

Cecilia Climério 09/07/2023

Romance de época icônico e com muito humor!
? Bem, vocês, cavalheiros, podem ter seus clubes, fichas e códigos de honra, mas nós, damas, temos nossa irmandade.

Tenho vários pontos positivos sobre esse livro, a escrita que é incrível, os personagens que são maravilhosos, o enredo que combina e é coerente, as piadas e o humor que me deu boas risadas!
E tenho apenas um negativo, o final apressado e a falta de epílogo, creio que não dei 5 estrelas por esse motivo. Porém, durante toda a leitura, li com um sorriso e uma risada dentro de mim, chorei em momentos emocionantes, tive raiva do orgulho da mocinha, da frieza do protagonista, da canalhice do irmão, mas tudo isso faz parte dos sentimentos que um bom livro traz, né?

? Eu te amo ? foi o que respondeu. O coração de Spencer se apertou com a decepção. Sabia que as palavras dela eram sinceras, o problema era que havia muitas pessoas que a esposa amava com sinceridade. E ele nunca se sentira confortável em uma multidão.

CamiBrito 07/07/2023

Era promissor? porém passado de 40% tornou-se repetitivo e enrolado
Apesar de que gostei dos outros participantes e me deixou curiosa pra saber a história dos outros homens do club.
Poderia ser melhor

any 06/07/2023

Tiveram várias pontas soltas, questões mal-resolvidas e a obsessão da mocinha com o irmão tirou muito do brilho dela? mas, a escrita da Tessa é sensacional! esse não é tão divertido quanto os outros, mas a escrita é inconfundível. Eu adoro! não é o meu favorito dela, mas pra um começo de série gostei bastante. Espero q as coisas sejam mais respondidas e desenvolvidas no próximo.
mesmo amando a Tessa, sem epílogo, sem 5 estrelas!

Amanda2634 04/07/2023

Resenha
No começo achei que seria um livro ótimo e de fato a leitura flui super bem no início, mas com o passar dos capítulos ficou uma coisa cansativa, a protagonista principal insuportável!!!

Larissa3458 03/07/2023

Promissor
A escrita da Tessa é uma delícia de ler, os hots são muito bons e a premissa é bem interessante. O meu problema com o Duque da Meia Noite foi que achei que alguns dramas foram criados muito aleatoriamente e que algumas questões levantadas (que talvez nem precisassem existir) foram deixadas com pontas soltas ou solucionadas muito rápido? É um livro bom e supera muitos romance de época, porém não comparado com outros da Tessinha!!

Thaynaaa 03/07/2023

Poderia ser mais
O livro tem uma premissa interessante e recheada de porquês: "Por que o duque só aparece a meia noite? Quem matou Leo? Porque tanto fascínio por cavalos?"

O livro soluciona alguns desses questionamentos porém a personagem principal é bastante chata e a preocupação incansável dela pelo irmão que nada faz além de acumular dívidas é desanimadora.

Me peguei revirando o olho em diversos momentos e não foi no bom sentido. A Tessa Dare tinha a faca, o queijo e o pão na mão todavia resolveu seguir por um caminho totalmente diferente do que era esperado.

O livro é bom para passar o tempo mas não é espetacular o suficiente para lhe prender o fôlego.

Esperava bem mais.

Maravilhoso mundo das letras 29/06/2023

Essa série da Tessa Dare não começou muito bem. A história foi bem cansativa e não convenceu. A relação dos personagens é bem estranha. Quase abandonei. Quando chega nos 50 porcento do livro a história encorpa um pouco mas não a tempo de salvar a leitura.

Débora 28/06/2023

Uma graça!
Aquela mistura de inimigos que se amam. Que história linda. O jeito que o Spencer é tão quebrado é Amelia vai o alcançando. Ao mesmo tempo q ele lhe dá um propósito e a ajuda a se valorizar. Tensão sexual incrível e hot de milhões. Senti falta de um epílogo...

Luiza 27/06/2023

A história não foi muito interessante, mas os hots valem às cinco estrelas com certeza.???????

Pâmela 26/06/2023

O nome entrega o único fato interessante no livro
O livro começa bem, com a promessa de uma história de um casal acalorado. Infelizmente a história se desenvolve com discussões aleatórios e fatos mal explicados. Briga por um cavalo, um irmão imprudente, explicações toscas. Tudo torna o livro tedioso e decepcionante.

Luisa Nogueira 25/06/2023

? Eu a amo, Amelia. Desde a primeira noite, eu sabia que era a única mulher para mim. Até o dia de minha morte, irei amá-la. Eu a amo. ?

Paola.Mackenzie 24/06/2023

Não foi cinco estrelas
Esperava mais, a mocinha é chata e imatura.
O mocinho é um brucutu.
A história teve um final meia boca.
O livro é bem escrito, vale a leitura.

Para mim não funcionou,mas leiam.