Até que Conheci Você

Até que Conheci Você Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

gabs 08/01/2024

Lily tem seus encantos
Ler esse livro me fez relembrar do quando eu adoro romance de época, da atmosfera dos livros, do desenrolar das histórias e das situações escandalosas que vêem juntos com eles.
Adorei a história e não queria que ela acabasse, teve seus pontos negativos, é claro, mas foram tantas cenas lindas, tantas falas apaixonantes que me tiraram um suspiro no fim. Dou uma nota maior apenas pelo sentimento de saudade que eu senti ao ler esse livro, saudades do tempo em que eu era obcecada por esse universo. Obrigada por me lembrar o quanto eu amo esse mundinho.

lari 05/01/2024

Então kkk

Eu adoro a escrita da autora e ela me prende mesmo que eu queira parar. No final eu acabei gostando da história, mas que luta que foi até eu gostar desses personagens.

O tanto que o Spencer me incomodou não ta escrito. O homem SÓ FEZ CAGADA grande parte do livro, não é possível, e a Amelia se humilhando por migalhas, fala sério. Patético.

Amelia é deprimente e o Spencer um pateta.

Ok, ele tinha as questões dele, mas de boa intenção o inferno esta cheio, não é isso que dizem? O homem com SÉRIOS problemas de comunicação e para se expressar, que para mim, como leitora, achei cansativo.
Aliás de não conseguir ter UMA conversa sem pensar em sexo? Achei isso desanimador também. Não é pq é um romance +18 que precisa ter só isso.

Mas, mesmo não indo com a cara dos protagonistas, eu acabei levando a leitura pois a escrita da Tessa realmente me prende, e no final não diria que me arrependi kkk
Não sei se realmente melhorou, ou se eu me acostumei, só sei que o saldo final foi positivo, porém não repetiria.

Poli 31/12/2023

DUQUE DA MEIA-NOITE
Eu adorei esse livro. De início, a sinopse já me deixou muito cativada, porque adoro esses romances nos quais ele não quer nada, mas ela é a única que não dá atenção, e aí passa a ser a fixação dele, ainda que de forma indireta (não é ele quem corre atrás na primeira vez kk). É um romance super bem construído, como costume da Tessa, com dois personagens complexos, cheios de memórias que ainda criam situações complexas e, muitas vezes, emocionantes, justamente por revelarem um pedacinho da essência de cada um, e seu verdadeiro eu. A paixão é fortíssima, os hota de qualidade como todo bom romance de época precisa (na minha opinião). Adorei o Spencer e a Juno, e o quanto a relação teve reflexo na história, mas também a Amelia, que sempre estava com o coração na mão, sonhando ainda que tudo parecesse completamente perdido. Amo histórias assim, que me cativam e viciam, e amei a história dos dois, as aventuras nos bailes, o amor entre eles, além de que a Tessa nunda decepciona colocando um background pra trabalhar. Super recomendo pra quem quer um romance de época fofinho, aventureiro e quente!????

LetAcia729 31/12/2023

Não sei o que dizer, além de gostei de verdade deste, gostoso, sexy, envolvente ao ponto de você querer ler o quanto antes.

Foi mal pela péssima resenha.

Rebeca Crysthine 30/12/2023

Rainha não erra!
A Lisa tem livros ótimos e ainda que outras séries sejam melhores do que essa, foi uma leitura rápida e muito gostosa. Preparem-se para conhecer um casal cão e gato raiz.

Dondoca Literária 26/12/2023

O mais romântico de todos os Duques!
Amélia d’Orsay, é uma solteirona convicta, que ainda paira pelos salões de baile. Longe de atender os padrões para despertar o interesse de qualquer pretendente, ela se dedica incansavelmente ao bem estar da família.

Aos 29 anos, ela está por dentro de todos boatos que ronda a sociedade, inclusive, um dos mais intrigantes, o que envolve o belíssimo e misterioso Duque de Morland.

Contudo, o destino de Amélia está prestes a mudar, quando ela descobre que o irmão contraiu uma divida altíssima com Vossa Graça.

Spencer - Duque de Morland, é um homem inteligente que desperta interesse por onde passa. Porém, sua maior característica, cultivada nos últimos anos, é a fama de duque da meia-noite, já que, é nessa hora que ele aparece nos salões, faz uma única dança e vai embora sem mais delongas.

No entanto, quando lady Amélia, praticamente o obriga a dançar, Spencer não imaginava que, no final daquela noite, estaria pedindo a dama em casamento.

E agora, será que esse matrimônio tem chance dar certo?

🌹O Duque da Meia-noite, é o livro de abertura da trilogia Clube dos Cavaleiros e já adianto, a autora entregou tudo e me deixou ansiosa para os próximos livros.

Aqui temos um romance envolvente, divertido, sensual e reviravoltas que me deixou mais passada que maracujá de gaveta🤭!

Amélia e geniosa, amorosa e ama a família acima de tudo, e vai sofrer um bocado para ajudar o irmão e não prejudicar seu casamento.

Mas, a cereja do bolo, foi desvendar as camadas de Spencer, que conseguiu ser um romântico elevado ao cubo e ganhou meu coração todinho.

No mais, adorei conhecer a origem do clube dos cavaleiros e seus membros, e a forma como romance se desenvolveu, garantindo uma conexão impecável entre Spencer e Amélia.

Minha única ressalva que não teve epílogo, queria muito mais dos dois, mas amei igualmente e recomendo muito!

E aí, já se permitiram conhecer o Duque da Meia-noite?

Mari 23/12/2023

Esperava muito mais
Por ser um livro da Tessa Dare, eu esperava mais.

Os personagens são bem chatos, principalmente Amelia. Ela muito sem graça e bastante tola.

Só dei nota três, porque no final ela abriu os olhos em relação ao comportamento do irmão.

Marina 23/12/2023

Horrível e tudo tão estranho, não acredito que tudo no livro as intrigas e os interesses foram sobre cavalos. Em cada parágrafo a história vai ficando mais chata sem emoção com diálogos péssimos. Nenhum personagem se destaca de uma forma boa.

A protagonista vai ficando mais insuportável, e deprimente como ela se torna tão dependente de aprovação, e procurando amor em uma relação que acabou de começar não faz sentido.

O mocinho e decepcionante de tantas maneiras, essa palhaçada da protagonista ter quê resolver as cagadas dos outros ainda mais quando envolve dinheiro e tão insuportável.

Tem um momento que parece que a história vai melhorar que acha um foco, mais então todos os problemas voltam novamente para não ser trabalhados direito e são discutidos pelos personagens da maneira mais tola possível.

Dessa / @Resenhas_dessa 17/12/2023

No começo o lance do cavalo me irritou, mas depois que eles passam a conviver ficou 10/10
A química desses dois é perfeita, chorei com ela não se sentindo amada e surtei quando o Spencer contava mais sobre si.

GAssika 16/12/2023

Tessa Dare sempre acertando
Que delícia de romance de época, começa do jeito que eu amo, com muitas provocações e já com uma excelente química entre os personagens. Foi muito bom acompanhar essa história. O casal me encantou do começo ao fim, porém tem uns momentos que a história se perde um pouquinho com conflitos que deveriam ser facilmente resolvidos, mas mesmo assim continuo lendo porque sempre amo essas leituras. Indico a leitura.

Bruna3668 13/12/2023

Achei o duque meio insuportável, mas ainda deu pra rir e é um bom romance de época. Nao achei que foi tão bom quanto geralmente os livros da Tessa são, mas ainda é uma história bem cativante e gostosa de ler.

Kamily 07/12/2023

A história é boa, apesar de ter sentido que no início o Alex se forçou um pouco sob a Lily, então quem é sensível ao assunto pode se incomodar um pouco. As dores dos personagens foram super válidas, mas senti que poderiam ter se aprofundado mais na personalidade do Alex, ele foi descrito muito rápido, sem muitas explicações sobre a Caroline e fora que percebeu que amava a Lily de forma muito rápida tbm, então isso deixou o personagem um pouco raso na minha opinião.