Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton




Resenhas - Perseguindo Adeline


223 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Debora1125 12/09/2023

Eita! Atrás de vixeee...
?? Olha ainda bem viu, ainda bem que eu não dei muita trela pra algumas resenhas aqui, não desmerecendo ninguém, mais assim, eu quase fui fortemente influenciada a não ler a continuação dessa duologia por alguns comentários que vi a respeito. E ainda bem que decidi ler e tirar minhas próprias conclusões.

??O LIVRO CONTÉM VARIOS TIPOS DE GATILHO, esteja ciente antes de começar a leitura??

??| Para inicio de conversa o livro é dividido em duas partes. A primeira que antemão já informo vai até metade do livro.

?| Parte 1- Adeline é sequestrada pelos inimigos de Zade e assim não é um momento fácil não na vida dela, pois durante o período cativo que foram de uns 2 meses se não me engano ela sofre todo tipo de abuso, seja psicológico ou físico, as atrocidades que eles a obrigam fazer para se auto salvar são doentias, são um grupo de garotas que estão ali forçadamente fazendo o que são mandadas a fazer, aqui não há princípios muito menos delicadeza. Adeline nunca imaginou que passaria por algo igual e tudo que teve que fazer pra preservar a sua vida. Por que sim de fato era uma guerra por sobrevivência não só física mais de espirito. Ate que certo momento não aguentando tudo aquilo ela decide fugir, e por incrível que pareça encontra alguém para ajudá-la.

?| Parte 2- Zade vai atrás da Addie com seus capangas com as suas conexões descobre onde ela está e vai busca-la, porém as pessoas de lá não vão entrega-la facilmente assim então haverá vários conflitos no meio do caminho. Adeline depois que passou por tudo está completamente abalada, traumatizada, quebrada e Zade tem toda a paciência do mundo pra saber manejar essa situação como um todo, contrata psicólogos, tenta de todas as formas possível ajuda-la a passar pelo trauma, dar tempo a ela, não há cobrança. Durante essa cicatrização na relação deles, Zade juntamente com outros bolam planos para aniquilar por completo essa governamentação de tráfico de pessoas. É algo que os dois vão ter que trabalhar juntos, mantendo a confiança um no outro e se curando de alguma forma dos males que foram causados.

?|Addie desse segundo livro acredito que pelo que passou começa a desenvolver uns gostos muito peculiares que você para pra pensar: Tá certo isso? Se está certo ou não, não importa, pois foi um meio que ela encontrou de se libertar, encontrar alivio despois de tudo que passou e Zade está prontamente pra suprir as suas necessidades. É claro que o livro possui vários gatilhos e tudo mais, porém é necessário saber diferenciar o real do literário não é mesmo? O ponto é que é uma história Dark então não espere nada menos que um monte de gatilhos chocantes em determinados pontos.
Vinha 08/05/2024minha estante
Esse livro me traumatizou de uma forma, ela não merecia sofrer tanto,nesse livro meu amor pelo Zade ficou infinito ele e simplesmente o sinônimo de PERFEIÇÃO ?


Cinthyadufer 09/07/2024minha estante
Eu simplesmente estou até agora intrigada com a Sibby e o Kraven, e não vejo ninguém comentando, já li o Satans Affair e tbm não tem nada... Sera que tera outro livro?


CecAlia45 17/07/2024minha estante
Eu tô muito curiosa para saber o desfecho de Sibby e Kraven


Rachell0 14/08/2024minha estante
muitas pessoas que leram relaram que foi bastante difícil, tiveram que parar a cada dois segundos pq não tavam conseguindo etc, eu li bem normal, não achei extremamente pesado e olha que eu tenho 15 anos, mas sinceramente é maravilhoso, intenso MUITO BOM.




-Rafaela 13/07/2023

Perseguindo Adeline
Gostei muito de Assombrando Adeline. Por isso, estava com altas expectativas para esse daqui, mas, acabei me decepcionando.

O livro é pesado? É sim! Eu achei pesado? Não, não achei. Aliás, tive a impressão de algumas partes serem absurdamente forçadas, como se a autora tivesse a necessidade de reforçar que está escrevendo tais cenas por ser um livro dark e que consequentemente, ele tem que ser pesadíssimo. Para mim, não rolou, já que não achei tudo isso que as pessoas comentam por aí. Mas, lembrando, essa é a minha opinião, e antes de mais nada, leiam os avisos sobre os gatilhos da autora.

É um livro extremamente longo, não tinha necessidade de ter tantas páginas, poderia facilmente ser mais curto. Até porque depois de todos os acontecimentos e desdobramentos, a estórica fica maçante. Não via a hora de finalizar.

Eu também entendo que o nome do livro é Perseguindo Adeline e não Encontrando Adeline. Então obviamente, a Addie demoraria para ser resgatada. Porém, novamente, desnecessário essa demora toda. Enquanto eu lia eu só pensava: toda essa demora só pra fazer a Addie sofrer?

A maioria das partes do Zade também achei uma forçação. O que foi aquela cena dele amarrado na cama de hospital e levantando a cama nas costas? Logo, não preciso nem falar da cena do espelho quebrado e a rosa. Só senti vergonha alheia lendo. Era pra ser pesado? Porque achei ridículo.

Nem os hot do casal me convenceram nesse livro. Tudo muito batido e chato. O final também deixou a desejar - mesmo a autora deixando claro que o final era aberto.

Sinto que perdi meu tempo lendo e saí frustrada. Não é porque dizem que é bom, que de fato, é (minha humilde opinião).
Tia ð 13/07/2023minha estante
Super concordo com vc, gostei do primeiro, esse segundo foi dureza, me cansou demais


-Rafaela 13/07/2023minha estante
@Já sim, foi muito arrastado, as últimas 200 páginas foi torturante ler!! Sem falar que o pessoal lá que abusou da Addie poderia ter sofrido bem mais ?


Mayra.Marcenes 21/07/2023minha estante
Compartilho em número gênero e grau


Mah a ler 31/07/2023minha estante
Eu terminei agora mesmo o livro? e eu só posso concordar 100% com este comentário.




spoiler visualizar
Thata.reading 11/07/2023minha estante
Meu Deus, eu pensei a mesmíssima coisa.. a morte da Claire foi TOTALMENTE rapida.. eu espera um pouco de tortura hihihi.. Acho que somos um pouco psicos amg?


Isa 12/07/2023minha estante
Hahahahaha mas não é. Eles foram muito bonzinhos nessas mortes.


-Rafaela 13/07/2023minha estante
Sem falar que o Rio também saiu impune, mesmo ele tendo "ajudado" a Addie, queria que ele também sofresse ? não me simpatizei com o personagem kkkkk


Isa 13/07/2023minha estante
Pois é, e vi uma galera shipando a Addie e o Rio. Fiquei chocada com a falta de noção.




Mylena.Peres 17/01/2024

Não odiei o livro mas contém muitas cenas fortes e gatilhos.
acabei querendo abandonar muitas vezes, as cenas de tortura e estupro narradas acabaram cmg.
apesar de tudo, ainda achei uma vibe bem fanfiqueira, meio wattpad mas é bem escrita em alguns aspectos, um ponto q não gostei foi não ter aprofundado nos personagens, não tem um desenvolvimento de personalidade( apesar da addie ficar mais psicopata).
não é meu tipo de livro, indico para quem gosta de hot e tem estômago para as cenas fortes.
Duda Rezende 17/01/2024minha estante
Vc acha q eu vou conseguir ler esse livro?


Mylena.Peres 18/01/2024minha estante
o 1 eu acho q vc consegue ler de boas mas o segundo é bem mais pesado, porém eu acho q vc não vai gosta da história em si.




spoiler visualizar
IsaElisa0 26/08/2024minha estante
Amg, esse livro é tudo, menos hot. Então assim, antes de ter lido ele, tinha que ter em mente que, era mais lágrimas do que hot. Podemos dizer que sim, o primeiro livro era hot, mas esse não.


AnxietyMe0 27/08/2024minha estante
Que dooor ?




TainaMontalvao 15/04/2024

Obviamente eu li porque é uma sequencia e fiquei curiosa para saber como iria acabar, mas depois que Addie voltou pra Zade, o livro ficou bem xoxo e capenga, com um finalzinho bem sem graça ?
Kattee 16/04/2024minha estante
Eu tô doida para ler. Procurei ele físico mais não tem, aí baixei em Pdf, e tô postergando para começar a ler o primeiro. Gostou?


TainaMontalvao 17/04/2024minha estante
Gostei, só achei que o final poderia ser melhor, mas é bom




Yasmimbzs 11/04/2024

?céu não é um lugar para onde você vai quando morre, ele está dentro da pessoa pela qual vale a pena morrer.?

Não sei nem como começar, até metade do livro, a addie sofre, mas ela sofre de verdade!!! só leia se tiver estômago.

Acho que tem muita cena doentia, sem necessidade, não pela a parte do abuso que ela sofreu(claro que também é doentio mas essa é a parte traumática) e sim da parte do romance pós traumas, ele deveria ter cuidado e protegido, não forçado muitas coisas goela abaixo.

Adorei a Sibby e seus capangas, achei a ?batalha? final bem emocionante.

A H. D. Carlton tem uma das melhores escritas que já li, perde do começo ao fim, muito bem narrado, tando do ponto de vista da Adeline como também do Zade.
Kauany314 30/04/2024minha estante
Amoooooo


Kauany314 30/04/2024minha estante
Amoooooo




Bianca_Oliveira 16/08/2024

Amor. Fúria. Necessidade. Obsessão.
Essas palavras descrevem bem essa saga de dois livros e que sem duvidas foge de tudo que estou habituada.
Eu li muito ciente do que se tratava.
Assombrando Adeline me fez questionar minha moral e Perseguindo Adeline me fez questionar meus princípios éticos, gostei do livro sem duvidas mas me trouxe muitas questões referente a minha visão de amor e ter gostado de Zade foi o que levantou muitas delas e um livro muito pesado e que tem muitos acontecimentos fortes termina-lo não concretiza isso vi varias problematicas no casal e na forma deles de amor mais o que mais me atrai foi a intensidade dos sentimentos no início li o livro para ver enfim ela se juntar a ele e a companhei o restante para ver como seriam eles juntos a quem possa interessar e um livro com varios gatilhos e Zade ainda assombra minha moral.
ka oliveira 16/08/2024minha estante
OBRIGADA POR DESCREVER TÃO BEM OS SEUS SENTIMENTOS, eu senti a mesmíssima coisa lendo, acho surreal a intensidade do amor um no outro!!!


Bianca_Oliveira 16/08/2024minha estante
Sim eles nos prende e mantem refém dessa intensidade a niveis de se esquecer do ético haha




spoiler visualizar
Analu. 21/08/2023minha estante
Eu concordo com tudo kkkkk mas assim tive uma relação diferente com esse livro que apesar de não ter gostado do casal, nem da forma como eles ficaram depois do cativeiro com essas cenas de tirar sangue etc. Eu gostei da história e me empolgou pra saber como ela ia sair de lá, oq eles iam fazer etc. É uma duologia que me prendeu no mistério/terror e cenas fortes. Mas tá longe de ser um casal que eu torci ou um personagem que amei. O final desse achei muito chato.
Depois que ela sai do cativeiro o livro acabou.


Aline Michele 22/08/2023minha estante
Kkkkk é um casal doentio kkkk então se tivesse acabado com ela fugindo dali seria muito melhor, mas ficaram naquela papagaiada de invadir a televisão, aquele final da outra querendo uma aliança, eu ficava ????? kkkk não tem nexo isso




Alice_K.C 06/06/2023

DECEPCIONADA
Esse livro é bem pesado mesmo então se vc é uma pessoa frouxa e sensível tome cuidado mas pra mim foi super tranquilo e de boa.

Essa continuação foi uma bomba, uns hot chatos e sem necessidade, muito aventura quando eu só queria ver um lovezinho.
Queria que esse livro tivesse mais do primeiro livro pq aí sim seria muito melhor.

Gostaria que tivesse uma cena fofa entre o Zade e Addie mas quando eu achava que ia ter lá vinha o hot do nada.
Partes que eu gostei foi quando a Addie diz que ama o Zade e o fato do Zade ter sido tão paciente, compressivo e carinho com ela depois de todo o trauma que ela viveu.
ladyregininha 06/06/2023minha estante
Te entendo completamente


Dê Literatura 06/06/2023minha estante
Concordo com vc! Em comparação ao seguindo volume este é brincadeira de criança. O volume dois é MUITO pesado, e olha q sou acostumada com leitura dark




_ya_ 28/08/2024

??
"? Ei, Zade?
? Sim, querida?
? Obrigada por me trazer a felicidade."

gente... fiquei impactada pelo livro 2.

novamente, o que é pesado pra você, pode não ser pra mim, vice e versa; por isso esteja atento aos gatilhos.

vamos lá:

1. sofri muito pela Addie na parte I do livro, fiquei torcendo a cada página pro Zade encontrar logo ela, achei bem mais pesada a primeira parte do que Assombrando Adeline inteiro.

2. a Addie sofreu DEMAIS, mas o modo como Zade ajudou ela a se reerguer, ensinando ela se proteger foi incrível.

3. Zade... o que falar do Zade?
consegui entender mais seu lado nesse livro, e acabei me apaixonando por ele junto com a Adeline.

4. Addie é semelhante de Zade, e quando entendi isso, entendi os "absurdos" que li, kkkkkk. Ela gostava de sentir medo, mas um medo que só ele proporcionava.

5. me simpatizei com o Rio, nesse livro, apesar de tudo... sorry, Zade

6. amo o modo que nos darks, em especial nesse, o Zade é capaz de queimar o mundo pela Addie, completamente rendido por ela.

7. acredito também que a duologia trate temas importantes, ao mesmo tempo que são sensíveis e pesados. O Zade, ao mesmo tempo que é o 'terror' da Addie, salva inúmeras mulheres e crianças no mundo todo, e acredito que esse é um dos motivos para mim, e outras pessoas que leram, se deixarem gostar tanto dele, e tê-lo como um de seus protagonistas favoritos.

na minha opinião, foi um dos melhores darks que li, deixei minha moral de LADO INÚMERAS VEZES!!
mas, isso que é legal sobre histórias fictícias né? sabemos que é errado, mas ao mesmo tempo é emocionante se envolver com a história e mergulhar nela junto com a protagonista.

não é um livro que dê para sair indicando, porém, virou um dos meus favoritos.
h.fernandes0 28/08/2024minha estante
Nossa, amei a resenha. Me deu uma baita vontade de ler ?


_ya_ 28/08/2024minha estante
fico feliz que gostou!! eu achei que não ia passar da metade do primeiro livro e acabei amando, acho que se der uma chance vai adorar também ?




Jessica.Nogueira 16/05/2024

Que bom que não me guiei pelas resenhas que vi sobre o livro no TikTok. Eu ameiii a evolução dos personagens, o desdobrar da história, as referências externas usadas pela autora. Foi uma montanha russa esse livro, me levando do inferno ao céu o tempo todo. Amei, amei, amei ???? Zade, pra sempre meu protegido ????
Aline.y9 16/05/2024minha estante
Aí eu amo esse primeiro tbm




Luana.Beatriz 14/04/2024

Que final sem contexto!
Esse livro foi péssimo de ler, uma história vazia. Achei a segunda parte do livro desnecessário, Adeline uma chata que não sabe o que quer da vida

E afinal, o que aconteceu com a sibby?!
Letícia Batista 08/07/2024minha estante
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ (Recentemente lançou um livro da Sibby)




Marisxtz 20/06/2024

.
Sinceramente eu senti que o romance do dark romance se perdeu e ficou só no dark, achei extremamente pesado e problemático sem sentido, o Zade simplesmente irreal com frases clichês que me deram vergonha alheia.
Letícia Batista 08/07/2024minha estante
As cenas entre ele e a Addie dava vergonha de ler ??




Leticia.Saron 21/09/2024

?Corra, ratinha?
Sendo bem honesta? Prefiro o primeiro livro.
Amo os dois.
Mas ainda prefiro o primeiro.
Uma das coisas que me fez amar ?Assombrando Adeline? foi o fato de que teve poucos (ou até mesmo nenhum), momento em que eu senti vergonha alheia (?) enquanto lia. Essa é uma das dificuldades que eu sinto em ler dark, as vezes os autores querem tanto forçar umas situações que acabam causando vergonha alheia, e não senti praticamente nada disso em ?Assombrando Adeline?, enquanto nesse, ?Perseguindo Adeline?, eu senti.
Depois de toda a trama (extremamente pesada, diga-se de passagem), em volta do sequestro da Addie, as cenas extremamente pesadas e explícitas sobre tudo que ela sofreu, o livro seguiu uma direção que eu particularmente não gostei tanto?
Pouco se desenvolveu sobre os traumas da Addie, a recuperação dela quanto a isso foi extremamente rápida e a solução pra curar os demônios dela foi muito fútil.
A autora quis muito levar o livro pro lado da ação, trazendo cenas de lutas um tanto quanto irreais, trazendo instrumentos igualmente irreais (uma caneta que atira?) e tentando transformar a Addie em uma máquina de matar, isso pouco tempo depois dela ter sido recuperada pelo Zade de uma situação cabulosa kkkkkk pra mim não funcionou, mas é isso.
O livro não é ruim, mas, ainda prefiro o primeiro.
comentários(0)comente



223 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |