Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

Folklore Tale 18/07/2023

Me decepcionei?
Primeiramente o que mais me incomodou: Que título horrível meu Deus! Peço desculpas a autora, mas é ruim demais, se eu não tivesse visto um trecho do livro no Tiktok JAMAIS teria tido a curiosidade e pararia pra ler com um título desses, é feio demais! Autores, Editoras, por favor o título é uma das coisas mais importantes pensem 150 vezes antes de fazer, por favor.

Vamos lá? Tenho uma divergência de opiniões a respeito do livro pois no início eu estava gostando bastante, na verdade até o meio estava bem legal por incrível que pareça e me prendeu bastante, mas ele começou a ficar extremamente maçante fiquei com uma leve ressaca literária por alguns dias e quando voltei a ler passei algumas páginas porque a leitura ficou MUITO difícil? O plot é interessante mas acabou me cansando um pouco, um pouco bobo algumas vezes, o final foi extremamente broxante talvez seja pra ter continuidade, mas putz que decepção sem contar que tirou o protagonismo da Evelyn todo. Os personagens são ok, não me apeguei a nenhum.
Era um livro com um potencial bem legal mas a escrita matou um pouco?
Moormengher 21/08/2023minha estante
Eu AMEI esse livro, o Luca é maravilhoso!!!
O personagem mais apaixonado que eu já li

Ariane58 19/09/2023minha estante
Eu tbm achei esse livro um porre , tive que ficar pulando partes pra avançar. E o título meu deus que negócio broxante , se não fosse pelo fato de eu ter visto um reels no Instagram eu nunca teria nem ousado ler. Abandonei a leitura pelo bem da minha sanidade mental.

duda_andreo 29/09/2023minha estante
Estou em 75% de leitura desse livro e confesso que to achando cansativo também kkkkk eu gostei dos personagens e tudo mais mas parece que tem coisa que enrola demais sem precisar

Nay 20/10/2023minha estante
Eu comecei a ler esse livro em junho, vim terminar agora depois de 4 meses, só n abandonei o livro pq eu não tenho esse costume.
Do meio do livro pra frente eu perdi todo o ânimo, ficou sem graça, parecia q estava relendo as páginas anteriores e não acontecia nada novo/interessante. O final foi broxante.

szcamy 24/10/2023minha estante
Agora perdi a pouca vontade que eu tinha de ler. Fui influenciada pela cena dele jogando querendo bater em sei lá quem

duda_andreo 24/10/2023minha estante
Amiga essa cena meu pano é rosa pra ele! Spoiler: tinha um cara assediando a menina ai ele fico put0

szcamy 29/10/2023minha estante
Mas vocês falando de como o livro é arrastado matou minha vontade kkkkk já dropei ele e parti pra outra, ainda bem que só li o primeiro capítulo pq eu ia ficar numa ressaca literária de meses se continuasse lendo... Talvez um dia eu termine kkkk

Thais.S 23/11/2023minha estante
Eu corro de livros com esses nomes.... eu tbm não entendo o porquê de escolherem esses títulos...

jostenlover 05/02/2024minha estante
a escrita é um porre e a evelyn é uma sonsa insuportável

Helena.Tanajura 08/05/2024minha estante
EU AMEIIIII, O jeitinho que Luca trata ela é simplesmente INCRÍVEL!! Assim, só esperava ele mais big boy.

Julia5343 08/05/2024minha estante
mds obrigada vc me salvou de ler pq também vi no tiktok kkkkkkkk

Amanda 17/06/2023

Nota dó (TEM SPOILER)
Excesso de clichê e um péssimo desenvolvimento, parece fanfic escrita por garotas de 12 anos no wattpad.
O final não explica nada por nada, Levi desistiu facilmente, química 0 entre os protagonistas, até a Angeline e o George passaram uma vibe de romance mlhr do que eles

Barbara307 15/07/2023

Meu tema favorito de livro!
Gostei do livro!
Amei a Evelyn, mas queria ter visto ela superando seus medos e traumas. Torço para que tenha uma continuação, e que nos mostre isso!
Luca é um sonho de vampiro.
Gabsam 31/03/2024minha estante
Se gosta de vampiro precisa conhecer Irmandade da adaga negra... Mas já te aviso é um caminho sem volta kkkk nome do primeiro Amante sombrio J R Ward

Barbara307 02/04/2024minha estante
Já me recomendaram essa sequência imensa de livros, estou fugindo deles, mas sei que preciso dessa leitura gigantesca kkk
Obrigada pela dica, Gabsam!

Gabsam 07/04/2024minha estante
Só mergulha kkkk foge não é maravilhosa demais, estou relendo ?

Barbara307 08/04/2024minha estante
Caramba!! Relendooo

Gabsam 11/04/2024minha estante
Ss , a passionflix vai fazer a série dos 11 primeiros livros estou relendo para relembrar , já estão gravando, ansiedade me define ... Só vem pra esse mundo e boa sorte pra sair kkkkkk

mwduspam 17/06/2023

Paia
As vezes tudo o que a gente precisa é de uma história boba e clichê pra alimentar nossa fanfiqueira de 12 anos mas sempre esperamos uma fanfic boa né
me prometeram muito por ser uma "mistura" de crepúsculo e off campus mas sinceramente não entregou nada. a protagonista é mt "not like the other girls" (tipo uma bella swan que deu MUITO ERRADO, pq ela eh única) e o vampirinho só é paia mesmo
duas estrelas pq dei uma risadinha ou outra com a melhor amiga da protagonista mas é isso ai

Santos 05/10/2023

Luca Vodrak é o mocinho dos sonhos, seus capítulos, os momentos que ele domina a narrativa é maravilhoso, com exceção dos diálogos expositivos que desafiam a capacidade do leitor como ser humano pensante e capaz de entender as nuances do livro, com tudo o personagem é divertido e sem duvidas excitante.
Evelyn, mesmo tentando muito, não consegue ser tão envolvente quanto seu par e deixa a desejar quanto a enredo e camadas, a autora tenta de todas as formar conhecidas fazer com que nós leitores nos identifiquemos com a personagem, porem peca no aspecto de inflar a personagem com traumas e desafios não deixando que nós preenchemos o restante para ter a identificação. A não ser que você tenha tido em sua vida uma tragédia de amplo espectro (sinto muito se tiver acontecido) eu não acredito que essa protagonista vai fazer você ficar envolvida na história.
O vilão é raso e sem interesse, os plots são de dar dó, apenas um me surpreendeu e mesmo assim não foi tão impactante, afinal em duas páginas eu já tinha até mastigado tal assunto. A autora desenvolve demais coisas que não nos interessam e deixa o final corrido, como em uma maratona, não se pode aproveitar a paisagem.

liaramoss 25/06/2023

Acho que a autora ser perdeu um pouco
Sempre digo como é ótimo acompanhar a evolução da escrita de Luana Oliveira, já li praticamente todos os livros dela e a cada um ela melhorava ainda mais a escrita, principalmente em Beije-me na Quadra, Behind e até em A princesa e o Vagabundo. Mas alguma coisa aconteceu e nesse aqui ela parece ter se perdido totalmente.

Parece mais um rascunho de wattpad do que um livro realmente publicado na Amazon. Tem diálogos muito infantis, algumas falas são textos enormes pra tentar explicar algo. Só percebi que se passava na faculdade por que li alguma resenha falando sobre, porque, sinceramente, parecia que Evelyn tinha acabado de começar o ensino médio com frases tão bestas e esse jeito "diferente das outras garotas". Esse clichê é até legal, mas a Evelyn em si é muito sem sal e chata, uma tentativa falha de Bella Swan (que também é uma sem sala e chata, mas ela tem um pouquinho de história, pelo menos).

Luca também não me chamou grandes atenções, essa obsessão dele foi bizarra em inúmeros momentos, as falas dele não fazem sentido algum. Ele parecia só um maníaco atrás de uma garota qualquer - e ela simplesmente se conformou com isso... Achei tudo muito jogado e sem sentido.

Achei o drama fraquinho, backstorys ruins, a família dela tinha gente demais e a fantasia dos vampiros nem foi tão legal. Luana volte a escrever apenas romances e me diga que isso aqui foi um surto coletivo, por favor.

RafaelaLindaperfeitaduarte 18/12/2023minha estante
Presidente da coitadolandia KKKKKKKKKKKKKKK.Vc tá na universidade??achei que vc era uma adolescente no ensino médio??e eu adorei ler seu texto até o final!deu pra entender perfeitamente suas frustrações e as pessoas normalmente botam o coração pra fora nas resenhas negativas? n tem como n ler até o fim ainda mais uma tão bem feita

bruna 28/12/2023minha estante
oh amg quem me dera KKKKKKKKKK tenho 21 anos nas costas já (apesar de q na aparência eu pareço ter uns 16 anos msm ??) fico feliz q gostou do meu textão!!! tenho pesadelos com esse livro até hj misericórdia negócio ruim

RafaelaLindaperfeitaduarte 28/12/2023minha estante
Mds vc tem 21 anos tô chocada e eu adoro o esculacho q vc deu nesse livro KKKKKKKKKKK

beaa1 02/07/2023minha estante
ela: vou ler um livrinho de procedência duvidosa após uma fantasia
ela tb:

May 02/07/2023minha estante
muito ruim, véi. que perca de tempo!! poderia estar lendo tanta coisa

Isa 23/06/2023minha estante
Resenha perfeitaaaa

ana ð 26/06/2023minha estante
nossa concordo muito com as cenas de sexo. eu fiquei tão em choque que simplesmente fechei o Kindle pra repensar minhas escolhas de vida. aguentei chegar a 70% só e larguei de mão

Gabrielly 10/07/2023

Meu jogador é um vampiro
Ah sla, o livro em si é bom mas não foi uma das minhas melhores leituras.
Tive que me esforçar muito pra não parar de ler no começo pq tava muito chato e arrastado, as vezes os protagonista descrevem as coisas demais fazendo a leitura ficar chata e entediante.
Não gostei de ela não ter sido transformada em vampira. Como que um vai viver pra sempre e o outro não? na minha cabeça não faz sentido!
Gostei dos personagens, mesmo as vezes eles me dando muita vergonha alheia.
É isso... acho que fui com muita expectativa pra esse livro, sou fã de The Vampires Diaries e Teen Wolf então tava com muita expectativa.

Jordanna.Mesquita 08/07/2023

Incrível
? Luca Vondrak é um vampiro, muitos anos vagando por esse mundo, até que destino quis que o caminho dele se encontra-se com dela.
Agora ele está de volta, como novo novato da universidade, lindo, jogador de hóquei, popular e super cadelinha da Evelyn e fará de tudo para ficar bem e em segurança, pois ela é o amor da sua existência.

? Evelyn Sutton é a garota excluída da universidade, quando criança passou por um tragédia que a marcou no fundo da sua alma, linda, gentil, bookstan e muito cética, mas sua vida está perto ao mudar com sobrenatural entrando na sua vida.
Seu caminho se cruza com do luca e ele veio para mostrar que vida pode ser leve.

? O amor deles foi tão bem construído e verdadeiro, eles são como ímãs que se atraem não importa onde esteja.
Ele fará tudo para proteger o seu coração fora do peito. Ela fará de tudo para que eles fiquem juntos, até o fim dos tempos.
?? Ela faz ele se sentir vivo.
Eles são almas gêmeas, foram feitos um para o outro, como peças de quebra cabeça que se encaixam perfeitamente.

Tenho um forte instinto de proteção em relação a você!
Crepúsculo

Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.
Crepúsculo

Eu sei que nós nos conhecemos há pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você. Eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende. Eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando... Eu estou apaixonado por você.
The Vampire Diaries

Você quer um amor que te consuma, uma paixão que te leve e aventuras que você só viu em seus sonhos. ? Damon Salvatore.

Stefani 03/02/2024

Tiktok você me prometeu!!
Que livro horroroso. eu achei tão mal escrito e tão sem sentido, nossa uma frase mais piegas do que a outra. o romance e hot totalmente sem sal e a história mal trabalhada.

Giih 13/09/2023

? Você é o meu pecado favorito, Sutton.
Vi muita gente falando que não gostou da história, que achou ela maçante, demorou mto pra ler, mas cmg não foi assim. Sou apaixonada por histórias com vampiros e assim que vi esse título eu quis ler, e não me arrependo nem um pouco (apesar dessa capa ser bem brega).

O enredo em si é muito bom, cheio de reviravoltas (especialmente no finalzinho), um romance lindinho e o amadurecimento da personagem principal é notável e incrível de se ver.

"? Ela é a minha motivação, meu delírio, meu sopro de vida, minha brisa de fim de tarde e a intensidade em minhas veias."

Tive diversos surtos durante o livro, Luca é realmente o último romântico, quero um desse pra mim ?. Recomendo bastante esse livro para quem gosta de surpresas, vampiros e bruxas.

"? Para você, nada de Luca Vodrak. Eu sou o seu homem."

Camis23 08/07/2023

Humana e Vampiro ?
Evelyn Suton sobreviveu a um dos maiores desastres, sua família não teve essa sorte. Evelyn é considerada por todos uma "nerd esquisita, ingrata, bicho do mato".

Luca Vodrack é nosso vampiro gostoso e maravilhoso, salvou a Evelyn ainda garotinha do naufrágio e criou altas expectativas na garota, que ela seria popular mas ao ver a realidade da garota ele só pensa em fazer todos se ajoelharem para ela.

Luca chegou na cidade com uma missão "proteger Evelyn e a cidade", mas ao colocar os olhos na garota, ele se apaixonou de primeira.

Ambos tem trauma e inseguranças, a evolução deles foi algo incrível de se acompanhar, a autora não apressou as coisas entre eles. Foi tudo no tempo que deveria ter sido.

O livro me lembrou bastante The vampire diaries e isso foi gratificante de ler, pq eu amo esse universo. A Luana soube muito bem conduzir a história, soube nos prender com sua escrita fantástica e fluída.

Evelyn e Luca são personagens incríveis, amei as declarações do Luca e as milhares de coisas fofas que ele falava para a Evelyn. Amei a evolução da Evelyn, ela me surpreendeu demais.

O amor deles é coisa de outro mundo, são sim almas gêmeas e já estavam destinos a ficarem juntos!

Leiam e se apaixonem por esse casal ?