E foi assim que tudo mudou

E foi assim que tudo mudou Thais Bergmann

Resenhas - E foi assim que tudo mudou

Stella.Samires.S.A 11/05/2024

É um ok, foi bom
É uma leitura leve, divertida e curtinha, considero uma leitura perfeita para se fazer para sair da ressaca literária. Contudo, embora goste da temática que foi trazida e sua abordagem, não sei, fiquei com o sentimento de que faltou algo. Porém isso não anula que é uma boa história de se ler e que vale pena a leitura. Não acredito que fui enganada de novo pela capa.

Gabriela G 09/05/2024

Acredito que todos os adolescentes devam ler e se inspirar nessa leitura. Achei muito responsável a maneira que a autora cuidou do assunto e me apaixonei pelos personagens. Ótimo pra sair da ressaca literária

valkyrieisaa 05/05/2024

Foi um bom livro, uma leitura ok. É mais voltado pro público juvenil mesmo e acredito que eles vão gostar bem mais dessa leitura.

Julia6013 03/05/2024

MEUDEUS QUE LIVRO BOM! é literalmente um dos meus favs ok, o livro é simplesmente perfeito e a autora é muito queridaa, sempre responde os fãs! Vivo recomendando esse livro. Inclusive, Já fiz minhas duas melhores amigas comprarem e ler. ??

Lu Da Elay 02/05/2024

Não tenho uma opinião formada
É básico, leve e tranquilo. É uma boa leitura para quem tá começando no ramo na leitura.
Amei como a autora pega uma situação real, adolescentes com atitudes real e da um jogo de realidade que nem todo livro de adolescente acontece tudo perfeito e a adolescente parece mais uma adulta. Enfim, realista ???

Gabi1274 28/04/2024

Que livro incrível!! Uma leitura super rápida eu finalizei ele em menos de 1 semana (6 dias) e é uma leitura fluída. Esse livro é muito importante principalmente para nós adolescentes que muitas vezes comete algum erro e se esconde ao invés de falar para os pais. Serve também para mostrar que a confiança é algo que pode ser destruído sem a verdade, e que é difícil de reconquistá-la. A melhor opção sempre será contar para os pais ou responsáveis seja qual assunto for, pois eles sempre sabem como lidar com a situação. Aprendi bastante com esse livro e recomendo adolescentes a fazer essa leitura. O livro tem essa parte que mostra a realidade, mas também tem um romance (amooo). Vini e Catarina são tudo para mim, amei eles e a Larissa e Joana.

Clari 26/04/2024

Cute
O livro é mt fofo e feito pra adolescentes msm, a história conta sobre como a vida da Nina (protagonista) muda dps de ter fotos pessoais vazadas, ao decorrer da história mostra como ela vai superando esse trauma e descobrindo coisas novas, como amizade e o amor.

Geo; 23/04/2024

A escrita é muito boa, a Thais consegue te prender e faz o leitor sentir empatia com os personagens.
Mas o meu grande problema com a história foi achar eles muito imaturos com todas as coisas que acontecem ao redor e eu sei que soa hipócrita por eu já ter passado da fase da adolescência, mas parece que nenhum personagem pensa sobre as suas ações e quais consequências podem vir a seguir, sempre agindo no calor do momento.

geovvd 21/04/2024

Recomendooo.
Gostei bastante, mostrou a realidade da pré adolescência e os riscos.
Amei o romancinho!
Só a protagonista que as vezes era meio cabeça dura kkkk

Andressa.Kaarolyne 21/04/2024

Mesmo abordando um tema mais sensível sobre as fotos íntimas, foi uma leitura levinha e devorei em uma tarde. Gostei bastante da escrita e achei bem legal

Imyayamin 21/04/2024

Me decepcionei pela capa
Quando vi a capa pensei que fosse um romance safico, e por isso comprei, mas a história não tem absolutamente nada haver com isso
porém eu adorei a história, achei um livro muito bom, achei muito importante a proposta dele e o tópico que ele cita
toda garota na adolescência deveria ler
tatipimen 27/04/2024minha estante
Tava considerando comprar, obrigada ?

taylordaana 19/04/2024

Irei sentir falta do vini
A história desse livro é cativante de um jeito muito bom. mesmo sendo leve, tratou de muitos assuntos importantes e delicados, que fez meu coração se apertar pelo que a nina passou. o vini é muito encantador, a larissa e a joana ótimas amigas, a nina uma pessoa muito forte. MUITO BOM ?????

.myosotiss_ 19/04/2024

Bom d*
Olha esse não é muito meu estilo de livro porém eu gostei muito, a temática sobre as fotos me deixou com muita raiva e eu acho que eu ia fazer a mesma coisa que a protagonista se acontece e oque aconteceu, mesmo elas não estando 100% certa, recomendo essa leitura por ela ser curtinha e ter uma escrita leve

Amanda 18/04/2024

Te amo, Vini
Depois de tanto tempo lendo fantasia, decidi que embarcaria em uma história fora disso. E que ótima escolha foi ler esse da Thaís. A história é envolvente e gostosinha. Amei a construção dos personagens e como passamos a torcer por eles desde o princípio. Vini já é um querido!