Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

gabiii7 27/02/2024

Esse livro poderia facilmente ter apenas 200 páginas que ainda teria a mesma história, ela enrolou demais nos acontecimentos que fez com que o livro tivesse 500 páginas, sério eu nunca tive tanta raiva em um livro

aksinha 27/02/2024

TAITI
Caramba minha gente, que livro!
nesse conta duas histórias diferentes sendo narrada uma pelo grayson e a outra pelo jameson. o livro é divido em capítulos misturados, ou seja, quando um ficava muito bom mudava para a outra história.
temos grandes revelações nesse livro, e eu to falando grande mesmo! é muito divertido e triste ao mesmo tempo pois conta alguns acontecimentos tanto do passado quanto do presente que nos deixa com o coração partido pelos meninos.
vale muitíssimo a pena ler esse livro e estou muito animada pros próximos que estão por vir.
é isso, leiam!

Yasmin 24/02/2024

Jennifer Lynn Barnes arrasa de novo!
Gente, QUE LIVRO! MEU DEUS!
Confesso que no começo, estranhei um pouco por não ser o ponto de vista da Avery, porém depois de um tempo me acostumei com a narrativa do Jameson e Grayson.
Amei que no novo livro exploraram muito mais os sentimentos do Grayson e a relação dele com suas irmãs!!
Também amei muito as partes do Jameson e principalmente do "O jogo" que a ambientação, os pensamentos, estratégias, enigmas, charadas, TUDO estava perfeito e cada hora era uma reviravolta diferente!
Gostei muito que exploraram a relação dos irmãos e como isso foi se desenvolvendo até o final do livro, e as cenas deles juntos sempre dão um quentinho no coração ?
A Gigi também me conquistou a cada página e se tornou uma das minha favoritas, e ninguém pode me tirar da cabeça que ela é uma versão feminina do Xander!
E certamente eu não esperava aquela reviravolta no final (o que o Jameson descobriu em praga), eu fiquei chocada! Tive que fechar o livro e raciocinar tudo o que ele tinha falado de novo!
Enfim, Jennifer Lynn Barnes arrasa de novo com a expansão do universo de JDH e estou aguardando ansiosamente para o livro "O Grande Jogo" ?

clamdr 22/02/2024

NÃO DEIXA A DESEJAR!!
Esse livro me prendeu do início ao fim!! Confesso que no início não tava dando nada mas depois... O desenvolvimento tanto do grayson quanto do jameson foi surpreendente!!! O jogo do jameson foi incrível eu amei muito e ainda teve essa revelação bombástica no final.

Mto ansiosa pra The Grandest Game e Games Untold

Melissa137 20/02/2024

Minhas opiniões sobre Grayson mudaram...
Gostaria de confessar aqui que sempre achei ele meio chatinho, sabe? Meio, nhé. Porém minhas opiniões mudaram...
Este livro traz como são os irmãos Jameson e Grayson Hawthorne, como realmente são e não como a Avery os vê. Acabei criando um carinho pelo Grayson, pois ele mostrou um lado de conhecimento e aprendizado muito interessante.
Queria dizer que AMEI a Gygy! Uma lindinha ela.
E O Jogo...sem palavras!! Mais um livro genial!!!
Sempre será meus favoritinhos...jamais me canso de relê-los.

Lorena 20/02/2024

Achei meio lento, esse livro podia ter metade das páginas e daria no mesmo.
EU AMEI A GIGI
Odiei a Sav
A participação da avery merecia mais destaque, ela foi basicamente so a namorada do jameson, e nos sabemos q ela é muito boa jogando, mas so ele achava as coisas
Eu daria zero estrelas so pq a eve existe, p mim ela foi um erro no ultimo livro e continua sendo um erro nesse, nem acho que tem potencial p ser uma boa vilã, ela é só obcecada
Amo o gray uma parte de mim sempre vai ser triste por nao ter ele com a avery, e na minha cabeça vai ter mais livro e ele vai ficar com aquela menina q ligava p ele

kai (taylor's version) 18/02/2024

Foi o que eu menos gostei da série toda, não me prendeu muito e é bem confuso e cansativo. é bom mas esperava mais.

Beatriz1349 16/02/2024

Então?
Eu sou completamente apaixonada por esse universo,li a trilogia extremamente rápido,mas esse livro não me prendeu nem um pouco,em certas partes até me deu sono,a parte do Grayson até que vai,mas a do Jameson é muita enrolação,faltou algo nesse livro,espero que o próximo seja melhor

Naluu 15/02/2024

Mindblowing!
Eu achei q esse livro foi TÃO necessário, ele fechou mtas pontas q n foram exploradas nos outros livros e que só fez com que nos apaixonássemos ainda mais pelos personagens! Esse meninos são incríveis, diria q faltou um pouco de ?sal? por parte da Avery no livro, mesmo q a história não fosse sobre ela, acho q a autora podia ter aproveitado um pouco mais a relação deles!
Quero recomendar esse livro para todos que leram a trilogia anterior e se apaixonaram assim como eu!! Vale mto à pena e sem
contar que a escrita da autora é deliciosa! ????