Deusa de Sangue

Deusa de Sangue FML Pepper

Resenhas - Deusa de Sangue

JAlia 25/01/2024

Louca para o próximo livro de Deusa de Sangue
Esse livro faz abordagens importantes sobre temas atuais em um mundo de fantasia bem construído, mostrando uma protagonista forte que não se deixa ser domada por uma sociedade machista que so a vê como objeto.
Recomendo muito a leitura.

LuAsa.Cipriano 14/02/2024

Livro incrível, eu n esperava muito dele mas me surpreendeu positivamente... me apeguei muito a personagem principal. A escrita te prende na história, fazendo vc n querer parar de ler.
Aborda temas super válidos para os dias atuais, os personagens são únicos e a forma como foi apresentado esse novo universo foi genial. Super recomendo!

Nívea 23/03/2024

Autora me salva da curiosidade MULHER!!!!!
A única coisa que quero saber é se vai ter continuação. Tô surtando com esse final e quero saber o que acontece!

Quei 26/10/2023

Fantasia maravilhosa e envolvente.
Uma leitura que me surpreendeu e me manteve vidrada nas páginas. Eu já conheço a escrita da autora e sei o quanto é fluída e como consegue transportar o leitor para dentro de seus livros. Em Deusa de sangue não é diferente, um universo único, cheio de magia com deuses e lendas, luz e escuridão. A cada capítulo que eu avançava, mas eu ficava fascinada pela história e a construção do universo. A personagem Nailah é forte e apesar de tantas adversidades em seu caminho, se mantém firme em seu propósito e lutar por aquilo que acredita. E sim, temos o moreno sarcástico, com um passado sombrio (Ron, você tem meu coração ?) o relacionamento entre ele e Nailah é bem complexo e dá um toque mais intrigante a história. O livro faz o leitor procurar por respostas, assim nos deixando curiosos, afinal qual será o destino misterioso de Nailah? ?
A habilidade da autora de trazer personagens bem desenvolvidos, a construção do universo, combinar elementos de fantasia + mistério + romance, e uma narrativa tão envolvente e fluída desde o início, nos faz ter uma ótima experiência de leitura. Fantasia é meu gênero favorito e, desde que soube desse livro criei muitas expectativas referente a história, e todas elas foram atendidas. O final me tirou o fôlego! Não vejo a hora de ler a continuação, entregou muito. Recomendo muito, principalmente para o fãs de uma boa fantasia envolvente.?

@Fabianne24 02/05/2024

Sensacional
Que leitura sensacional, Deus estou surtando, como é o primeiro livro esse foi mais para nos mostrar a ambientação entender um pouco desse novo mundo e conhecer os personagens. Mais nunca imaginei que a personagem feminina iria evoluir tanto de uma mocinha simples a um patamar alto estou muito ansiosa pela continuação da história. E sinceramente estou torcendo para ela ficar com o ?cara que se diz mau? pois sempre esteve ao lado dela kkkk

Sophi.Mel 07/05/2024

É um livro emocionante do início ao fim, te prende a cada página e te surpreende a cada capítulo. Senti falta de ler um livro tão bom assim.

Daniela742 08/05/2024

Quero essa continuação pra ontem
Preciso saber o desfecho dessa história , fiquei meio confusa no começo kk, mas amei o livro

Luana Freiire 16/11/2023

RESENHA - A DEUSA DE SANGUE
RESENHA - A DEUSA DE SANGUE
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 288

Quotes
? Honrada ou diss1mulada? Ingênua ou astuta demais? O que é você, Nailah Wark?

? ?Sei que está acostumada a brigar, mas... por que também luta contra seus sentimentos? Deixe que a natureza siga seu curso, acolha as graças da vida de bom grado, compreenda que algumas derrotas valem mais que vitórias, aceite a paz.

Nailah perdeu a mãe e a irmã ainda jovem ficando assim com o pai e o irmão.
Em Unyan  os homens comando e as mulheres são dividias por cores... Nailah ainda é uma branca mesmo aos dezessete anos e sabe que precisa sangr@r nos próximos meses ou acabara tendo um fim ainda mais triste. No momento ela deseja se tornar uma amarela e quem sabe conseguir um bom casamento, mas o que ela deseja mesmo é cumprir a promessa que fez a sua mãe.

Ela precisa ser dona do próprio destino e sempre está envolvida em algum pr0blema, mas isso a torna cada vez mais forte e pronta para arcar com as consequências de seus atos.

Em meio a tanto problemas, ela caba conhecendo Ron Blankenhein, um nobre diferente e bem sarcástico. Ela não deseja ajuda dele ou mesmo estar perto de alguém com uma reputação ru1m mas os caminhos deles estão sempre se esbarrando e quando é preciso ele acaba ajudando a jovem.

Nailah é tão destemida que acaba tocando em um Thunder e isso é proibid0 principalmente por ela ser mulher, mas naquele momento o Sol apareceu, seria um sinal de que as coisas poderiam melhorar ou piorar? Sua vida mudou e para deixar a situação ainda mais complicada ela recebe o Thunder já que o antigo dono percebeu que entre elas existe uma forte ligação... porém ela pode perde-la

Que livro cheio de ação e aventura!
Já conheço a escrita da autora e sei que ela tem o dom de criar historias com muitas reviravoltas e que não deixam o leitor largar a leitura até finalizar.
Nailah mesmo vivendo em um mundo mach1sta sabe que precisa de mais, ela deseja ser alguém com uma história, ela deseja lutar e mudar tudo o que conhece e para isso está sempre mostrando ser uma guerreira, ela não baixa a cabeça na frente de ninguém mesmo que por debaixo de sua armadura ainda seja uma garota que possui seus próprios demôni0s.
O livro possui vários personagens secundários e alguns são bem importantes para a trama.
Nailah acredita amar uma pessoa que nunca está por perto. Seu melhor amigo anda bastante diferente e seu irmão tenta ser o melhor possível na relação deles.
Ron é um personagem que me cativou desde o primeiro contato dos dois pois adoro a personalidade que ele apresenta na trama.
O livro também traz um momento bem impactante que precisei ler duas vezes e fiquei com o coração na mão pelo que acontece.
Como eu disse, a autora sabe como escrever uma fantasia, ela nos prende, nos cativa e rapidamente você termina a leitura.
E o final? Já estou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo volume...
Recomendo!

Thaiane.Trassi 08/03/2024

Empolgante
De começo eu não entendi, o livro é um pouco confuso e muito complexo. É aquele tipo de leitura que você precisa se atentar as palavras e as definições pois a linguagem que ela usa é bem complexa e tem as passagens de tempo que demorei um pouquinho pra pegar, mas é uma delícia de se ler.

Fiquei completamente apaixonada pelos personagens e a forma como o mundo deles funciona e confesso que não entendi bem o poder que ela tem, somente que a Nailah é especial.

Sou completamente apaixonada por morenos, sarcásticos e com um passado/caráter duvidoso, então amei muito o Ron e de longe ele seria a minha escolha de par para a Nailah. (os apelidos que ele dá pra ela são os melhores também)

Minha nota seria 9.5/10; a escrita é uma delícia, os personagens são cativantes e intrigantes, me emocionei na medida certa e me diverti na mesma proporção. Pepper realmente é uma escritora nacional excelente e não tem nenhuma obra dela se quer que nunca gostei.