Deusa de Sangue

Deusa de Sangue FML Pepper

Resenhas - Deusa de Sangue

Camila Taís 12/05/2024

Não acredito que esse livro acabou!!! Vai ter o segundo livro?? Alguém diz que sim! No início do livro estava com dificuldade para associar os personagens e gravar o nome de quem era quem e como era a vida das pessoas. Mas no decorrer, a leitura foi se tornando mais fácil e frenética. É uma super aventura, romance, suspense, luta e superação. História linda, mas que precisa de um segundo livro, porque o final deixou muitas questões abertas sobre o destino dos personagens. Amei, recomendo. Uma super fantasia.

debora.bonaldo. 08/05/2024

Decepcionada e confusa
Criei grandes expectativas para essa leitura e não poderia estar mais triste. Eu já li outras obras da FML e eu adorei, li quando era mais nova. Agora como pode um livro com menos de 300 páginas ter sido extremamente difícil de ler?! Eu ficava tão irritada ou cansada com a história que eu precisava pausar. A protagonista é simplesmente INSUPORTÁVEL do começo ao fim. Me parece construída de uma forma sem pé nem cabeça. Ela é extremamente corajosa, mas é uma imbecil?! Não faz sentido! Eu adorei o Ron, tenho um fraco pelos morenos sarcásticos e misteriosos, para mim, ele salvou essa leitura. Em alguns momentos aconteciam coisas que realmente faziam a pena ler o livro, tinha uma boa história. Mas, pouquíssimas linhas depois, a protagonista acabava com tudo com a pior personalidade do mundo. Pontos negativos: a protagonista como um todo, o universo é um pouco confuso, leitura cansativa. Pontos positivos: temos cavalos incríveis, um final em aberto com chance de melhoria para o próximo livro, e um mocinho que não é mocinho.

Daniela742 08/05/2024

Quero essa continuação pra ontem
Preciso saber o desfecho dessa história , fiquei meio confusa no começo kk, mas amei o livro

Sophi.Mel 07/05/2024

É um livro emocionante do início ao fim, te prende a cada página e te surpreende a cada capítulo. Senti falta de ler um livro tão bom assim.

Mih.Sales@ 07/05/2024

Te amo FML Pepper??
Gente, amei? amei demais!!! nunca tinha lido um livro de fantasia e amei KKKKK
No começo é um pouco confuso mais depois, fica mais claro. E o Ron? Mdsss, que homem KKAKAKKA acho q a melhor parte é os apelidos KKKKKK
a nailah é forte, corajosa e não leva desaforo para casa!!
Simplesmente amei, super recomendo ????

@Fabianne24 02/05/2024

Sensacional
Que leitura sensacional, Deus estou surtando, como é o primeiro livro esse foi mais para nos mostrar a ambientação entender um pouco desse novo mundo e conhecer os personagens. Mais nunca imaginei que a personagem feminina iria evoluir tanto de uma mocinha simples a um patamar alto estou muito ansiosa pela continuação da história. E sinceramente estou torcendo para ela ficar com o ?cara que se diz mau? pois sempre esteve ao lado dela kkkk

Estante de Orynth 17/04/2024

Deusa de Sangue é minha primeira experiência de leitura com os livros da autora brasileira FML Pepper, e umas das leituras mais aguardadas do primeiro semestre.

O início do livro é cheio de mistérios e a escrita da Pepper é muito boa, mas conforme o livro avançava senti falta de explicações e descrições sobre o mundo, que tem uma premissa e organização social muito bem feitas, e não conseguia enxergar para onde o enredo estava me levando, com adições de elementos e situações que foram esquecidos depois, como o que acontece no início do livro e quase todos os mistérios que são apresentados.

Nailah, a prota da história, é corajosa e rebelde, mas não consegui entender a evolução da personagem ao longo da jornada.

Sobre o romance, a Nailah tem três interesses românticos na narrativa, dos quais não consegui me conectar e nem acreditar em nenhum deles.

Posso dizer que de forma geral não consegui me conectar com a história e com os personagens. Vi muitas críticas positivas sobre o livro, se ele tiver na sua lista de leitura, leia, depois volta me contar o que achou.

Lety.Razuk 15/04/2024

Que decepção.
Odeio fazer críticas negativas á livros nacionais, mas eu comecei esse livro com altas expectativas e sofri uma queda enorme por conta disso.

No começo eu estava perdida e no final parecia que eu estava no começo. Eu odiei a protagonista, ela passa a metade do livro pensando em homem e pra piorar os interesses românticos são ?red flags? ambulantes, tudo nesse livro me deixou com o famoso ?Ick?, eu não li nenhuma resenha antes de ler esse livro para não ser ?influenciada?, mas como uma resenha que eu vi aqui no Skoob, seria melhor que ela ficasse com a égua ao invés de um dos rapazes.

Sinto dizer, mas pra mim esse livro não funcionou.

Signoretti 14/04/2024

Não dá vontade de parar de ler
Sabe aquela fantasia que deixa o coração quentinho e um sorriso no rosto? É essa.
Da pra ler rapidinho, diagramação boa e história muito envolvente. Ansiosa pela continuação!

Médonne Pattz 13/04/2024

Queria que o livro tivesse mais páginas, pra que pudesse ter sido mais bem desenvolvida a história. Em algumas partes fiquei um pouco confusa em razão disso.
Mas é um livro de fantasia bem diferente dos tradicionais que estou acostumada a ver por ai. Nesse livro a protagonista é uma personagem muito bem construída, onde ela mesma é a heroína da sua história e muito forte. Estou ansiosa pra ler a continuação.

Lisa 12/04/2024

Esperava mais
Gostei muito do universo do livro, dessa organização social, das problemáticas e gostei bastante do personagem que acredito que será o par romântico dela de fato. Eu tive extrema dificuldade de imaginar o cenário, a vestimenta e principalmente a aparência dos personagens, que em minha visão foram descritos bem vagamente, exceto pelos principais, o que não necessariamente é um problema mas que para mim que sou bastante visual, me dá uma dificuldade de conexão com a história. Achei que trouxe mistérios demais e solucionou alguns miseros dos mesmos; não entendi a cronologia do livro e muitas outras coisas da história, me decepcionei um pouco quando descobri que não era volume único mas pretendo comprar o próximo pra ver se eu tenha uma visão diferente da que eu tive sobre esse, mas acho que a história foi deixada muito em aberto e a personagem principal as vezes me irritava. Enfim pelo título e sinopse a ideia que eu tinha do livro era muito diferente do que de fato acontece, faltou tempero e conexão das coisas.

Gilliardsl 12/04/2024

BOM!!!
Me cativei pelo universo do livro. Um mundo onde mulheres tem que se submeter à autoridade dos homens, sendo elas, inferiores. Este foi meu primeiro livro de fantasia nacional. Adorei a boa escrita da autora.

A primeira coisa que vem ao meu pensamento é que o universo em si foi bem elaborado e construído, mas, à história em si, senti a falta de mais acontecimentos no desenrolar do livro. O livro não é ruim, só achei um pouco parado em alguns momentos, não muito, mas teve.

A personagem principal, apesar dos seus traumas, se demostrou ser uma mulher potente. Enfrentando os desafios que é estar em uma sociedade 1000x mais autoritária e machista que a nossa.

Aguardo ansiosamente para a provável continuação. Desejo bastante que à autora mostre mais do que este mundo tem para ser mostrado para nós, leitores.