Deusa de Sangue

Deusa de Sangue FML Pepper

Resenhas - Deusa de Sangue

Jessie 21/02/2024minha estante
Você descreveu exatamente tudo que pensei desse livro.

Vanessa.Liandro 21/02/2024minha estante
Sua resenha disse tudo o que senti com essa história. Foi meu primeiro contato com a autora e infelizmente não funcionou pra mim

Amanda3913 22/02/2024minha estante
Pois é, meninas. Eu fiquei chocada e horrorizada

Fernanda Ratcov 08/03/2024minha estante
Exatamente o que pensei

rayssa 01/04/2024minha estante
eu sinceramente não entendi se quem levou ela foi o Ron ou se foi algum dos homens, pq tem um narrador secundário misterioso muito mal explicado que só ta ali pra confundir

Amanda3913 01/04/2024minha estante
Eu também não entendi NADA

Serah fantasy 22/04/2024minha estante
Eu simplesmente ODEIO aqueles apelidos extremamente desnecessários q o ron inventa pra ela KKKKKK

Maria8208 17/02/2024

Tudo de bom
Simplesmente perfeito esse livro!!

A protagonista é maravilhosa, eu me apaixonei no Ron, e principalmente amei todas as conversas e implicânciasdos dois.

Eu estou cheia de hipóteses do que aconteceu e do que pode acontecer. Já tenho minhas dúvidas de quem possa ser o personagem misterioso!

Leiam, só... leiam, vocês não vão se decepcionar!

Angie 16/02/2024

Minha opinião sincera
Odiei o livro. Não compreendi a escrita da autora. O livro só ficou um pouco interessante depois da metade do livro, e mesmo assim ficou desinteressante. Não leria ele denovo e não recomendo.

beijos ?

EduardaDyer 15/02/2024

Eu amei
Fazia um tempo que eu não lia um livro que me deixasse tão intrigada. Aguardando o segundo ansiosamente ??

Maria Beatriz 15/02/2024

O que aconteceu?
Terminei o livro com mais perguntas do que respostas. Espero que várias perguntas sejam respondidas nos próximos livros, pq tudo que aconteceu esse livro me deixou confusa. Em quem confiar, o por que da ligação entre a mocinha e o cavalo? E outras questões.

Mayca0 14/02/2024

A luta feminina em um livro de fantasia? SIM!!
Tem algo mais feminino do que lutar pelo seu lugar? do que lutar para ser reconhecida? lutar pelo que você acha certo?
Nailah é o tipo de protagonista que precisamos em histórias: forte, corajosa e destemida!
Não se deixa abalar e luta pelo que acredita!

Um livro que inspira e motiva a lutar pelo nosso lugar nesse mundo onde, infelizmente, mulheres continuam sendo tachadas de loucas e inferiores.

A leitura perfeita existe, e o nome é Deusa de Sangue

LuAsa.Cipriano 14/02/2024

Livro incrível, eu n esperava muito dele mas me surpreendeu positivamente... me apeguei muito a personagem principal. A escrita te prende na história, fazendo vc n querer parar de ler.
Aborda temas super válidos para os dias atuais, os personagens são únicos e a forma como foi apresentado esse novo universo foi genial. Super recomendo!

Vivian.Peniche 14/02/2024

Livroo maravilhoso!!! Recomendo demais ,a leitura é leve e divertida, sem falar que tem aquele tão querido eminem to love .

Mirelle56 13/02/2024

Eu cair num sistema de pirâmide!!!
E mais uma leitora foi enganada pelo sistema de pirâmide, isso mesmo, eu!!! ?

Bom, o que tenho a dizer? Deixou muitas coisas no ar, e eu não confio em nenhum dos 3: nem no Andriel, nem no Ron, muito menos no Samir!
É o tipo de livro para se ler aos domingos, algo que entretém muito, não é o tipo de livro apaixonante que faz morrer de amor, não, mas é bom!
Maria Beatriz 15/02/2024minha estante
Eu fui mandar mensagens para a autora pq ficaram muitas pontas soltas, fiquei um pouco perdida no final. Não confio de jeito nenhum naquele Samir, acho que ele estava no meio dos que fizeram mal a ela, o Ron deveria ter ajudado e o Andriel achei ele meio banana.

Mirelle56 15/02/2024minha estante
Eu também não confio em nenhum, sendo sincera, nem no pai dela, agora estou aqui eu esperando ela lançar o 2?

Maria Beatriz 15/02/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também

Sara277 13/02/2024

Maravilhoso e Perfeito
"""Não""" contem spoiler

Se eu pudesse dar mil estrelas com certeza daria.

FML Pepper que mulher, escritora de livros de fantasia/romance BRASILEIRA, perfeita.

TE AMO PEPPER

Eu demorei pra engatar na leitura, no começo achei a escrita difícil de compreender fazendo com que eu ficasse um pouco desanimada. Mas depois de alguns capítulos tudo começou a fazer sentido e a leitura foi perfeita, comecei a entender tranquilamente e quanto mais lia, mais queria.

Se trata de uma menina que passa por várias dificuldades em sua colônia que é extremamente machista. A sociedade onde ela vive se baseia em crenças de divindades, mulheres são somente para procriar e devem sempre respeitar os homens. Ao começar a crescer ela se torna rebelde e começa a desafiar o sistema em que ela vive, e com isso sofre muitas consequências mas jamais abaixa a cabeça. Uma guerreira que nasceu deis de criança destinada a lutar. Com muita fantasia e claro, romance. O combo que mais amo.

" O inferno se foi. O medo se foi.

E o pouco que restava do meu futuro também.

Mas não me arrependo. Jamais me arrependerei. Sou a personificação do orgulho, um arco-irís ou uma tela em branco, tanto faz. Sou a cor que eu definir e não a que essa sociedade me rotular, uma pessoa completa ainda que sem partes da minha própria carne. Deixei de ser o nada para me transformar nessa singela fração de tempo, naquilo que sempre almejei: sou a felicidade que respira, o sonho que virou realidade, a vida em sua exuberância, uma mulher de corpo e alma, o todo. "

Eu fiquei extremamente emotiva com o final desse livro e não por alguma cena triste, e sim pq ele infelizmente acabou. Quem acompanha a Pepper sabe que ela leva anos pra publicar um livro, então já tô triste e com ansiedade pro segundo livro dessa saga.

Pra terminar eu deixo aqui a minha indicação. POR FAVOR LEIAM, preciso de pessoas pra comentar comigo sobre esse livro. ??

lararcheron 12/02/2024

Deusa de sangue
Tinha muito potencial mas eu não curti
Não gostei muito da escrita, não me prendeu de verdade até uns 60%, aí deu uma melhorada mas nada uau também
Achei alguns detalhes estranhos e fiquei confusa em muitos momentos
Não recomendo
Sara277 13/02/2024minha estante
A autora deixou muita coisa no ar pq terá um 2 livro. Foi inteligente da parte dela, a continuação tem tudo pra ser foda, muita coisa ficou sem explicação justamente pra isso. A escrita é difícil, são palavras que não são usadas com frequência, por isso gera um incômodo, mas eu acostumei super rápido.

Sara277 13/02/2024minha estante
No final do livro tem a explicação pra todos os termos, ela já deixou lá pq sabia que mt gente ia se perder. É um livro complexo, tem q ler com atenção.

Sara277 13/02/2024minha estante
Acredito que muitas coisas não foram explicadas pq é o início de uma saga. Ainda terá o livro 2. A pepper quis deixar alguns fatos jogados no ar que com certeza fará sentido no 2 livro dela... Eu gostei tanto desse livro pelo fato de que não focou só no romance e sim no desenvolvimento da personagem em si. Ansiosa pelo próximo livro ??

Sara277 13/02/2024minha estante
Sobre a parte do estrupo, eu tinha entendido que quem levou ela pro médico foi o Ron que achou ela jogada e inclusive implorou pra ela não morrer... e realmente a parte dela não ligar mt pra isso ficou meio no ar, poderia ter desenvolvido melhor essa parte.

Sara277 13/02/2024minha estante
Coisas que ficaram no ar. Não foi revelado a identidade dos 4 estrupadores. Não foi revelado quem levou ela no médico apesar de ficar meio óbvio pra mim que foi o Ron. Aparentemente Ron tbm tem poderes mas não foi falado sobre. Não foi revelado o que aconteceu com Andriel. O Samir com certeza teve algum envolvimento com o estrupo pq ele foi visto na taberna pelo Ron, mas não foi revelado sobre isso também. Várias coisas ficaram no ar. Só no 2 livro pra entendermos melhor.

LaviniaSant 10/02/2024

Deusa de Sangue - FML Pepper
Livro maravilhoso, me prendeu do começo ao fim, e que final mds, estou ansiosa para a continuação, não e atoa que FML Pepper e considerada a rainha da fantasia romântica nacional.
Sara277 13/02/2024minha estante
Aaaaaaa eu tô chorando aqui querendo a continuação. Ódio que ela leva anos pra publicar ?

LaviniaSant 13/02/2024minha estante
Siim, como que ela deixa aquele final aberto, quem vai escolher ela ou ela vai escolher, aaaaaah preciso de respostas

Samara Cruz 09/02/2024

Fantasia nacional
Uma história que me surpreendeu, instigante,levando a fantasia nacional pra outro nível,o final me deixou um pouco triste pois foi vago sugerindo um 2° livro e eu gosto de emendar as continuidades, então tô aqui já ansiosa roendo as unhas aguardo o livro 2 dessa história deliciosa de uma criatividade e imaginação brilhante.
Sara277 13/02/2024minha estante
Tô triste que vamos ter q esperar uma eternidade pro 2 livro, ficou MUITA coisa no ar.

Samara Cruz 13/02/2024minha estante
Nem me fale,eu gosto de logo emendar, e tenho essa surpresa de que terá um próximo e tenho que esperar, enquanto isso minha curiosidade me corrói.

Jenifer96 09/02/2024

Ainda estou processando tudo.
Eu demorei a escrever sobre esse livro porque ainda tava digerindo as informações...
Apesar do cenário em que o livro se encontra (extremamente misógino), eu gostei.
A personagem tem uma força inexplicável, a força de vontade dela de lutar e desafiar o sistema vai se desenvolvendo de maneira que você não consegue parar de ler, me prendeu do inicio ao fim.