Tempest

Tempest Jas Silva

Resenhas - Tempest - Entre o Céu e o Inferno

Enilza.Paula 22/01/2024

Dependentes
Comecei esse livro em agosto do último ano, até quase metade do livro quando eles ainda nao estavam juntos e havia aquela expectativa foi uma boa leitura, mas depois que finalmente começaram a desenrolar como casal, eu acabei por abandonar. Voltei esse ano so pra finalizar a leitura, mas os mesmos pontos me incomodaram por todo livro: hots excessivos ( por mais que bem escritos), o jeito tóxico do damon, os três amigos decidindo sempre por ela, a falta de personalidade e força de vontade da yume, a dependência emocional dela em relação a ele, etc. Pra mim o ano que ela passou longe não funcionou muito, ele foi atras dela nao deixando muito escolha, ela passou todo o tempo mandando mensagens pra ele, sem realmente pensar nela. Era pra ser um livro a me cativar, já que eu gosto de pp possessivos, inclusive o último livro da autora que eu li ( O governador) tem um "mocinho" desse jeito, possessivo e mandão e eu amei no caso. Mas esse em específico nao funcionou ?. Enfim é uma boa leitura, so nao foi sensacional como eu esperava, acho que o meu histórico com a autora deixou as expectativas la em cima.

Kamila 11/01/2024

O livro é bom, hot, com gatilhos, não recomendo para pessoas sensíveis. É dark com assuntos delicados, mas recomendo.

Viagem_noslivros 08/01/2024

Intenso
Um cara intenso e um tanto quanto controlador!
Uma garota perdida, que sente muito medo de voltar ao seu pior pesadelo.
Ambos guardam segredos, e o que ela não sabe é que ele está diretamente ligado aos seus piores medos.

Não chega a ser um dark, mas tem alguns gatilhos importantes.
Tem bastante cenas hot, e em alguns momentos fiquei incomodada pq foi um pouco mais do mesmo? mas apesar disso a escrita da Jess é ótima e te prende do início ao fim!
Senti falta da emoção da ?caçada? estava ansiosa por essa
Parte?
Mas enfim.. pra quem gosta de livros mais pesados, vale A pena a leitura ?

ygkarins 05/01/2024

Damon fofido Tempest
Nossa eu sou cadelinha demais da Jas, e essa mulher só escreve macho que eu fico babando e querendo um (minha psicóloga tem um nome pra isso), a história é extremamente fluida e você lê numa sentada, só senti falta de uma resolução mais detalhada do plot final senti que ficou um pouco corrido e meio que no escuro igual a Yume. Recomendo demais a leitura e prepare-se para se apaixonar por esse casal

Todo Dia Um Livro 02/01/2024

Foi uma leitura boa
Tirando o excesso de hot, tudo se desenvolveu muito bem
Gostaria de histórias do Mercúrio e do Caleb!

Ana 21/12/2023

Temos casal tóxico?
Com certeza, e que casal meus senhores!! É de tirar o folego.?

A escrita da Jas é bem detalhada e os Hots são incríveis!!! Fiquei apaixonada com a sua escrita que,com toda certeza, eu irei ler outros livros dela.

Yume, com 15 anos, ao fugir de um lugar horrível se vê sozinha pelas ruas, até que um dia encontra Damon e seus amigos, Mercúrio e Caleb, que a ajudaram e protegeram. Se tornando uma família.
Damon perdeu seus pais e se viu sem nada, foi ai que surgiu a gangue, chamada "clave", que iniciou com seus amigos, comandando uma parte de Detroit e com o foco em lutas clandestinas.
E morando com Damon por 3 anos, já com 18, ambos não enxergam mais a relação de como se fossem irmãos, despertando sentimentos avassaladores. E cheio de altos e baixos.

Se eu fosse definir esse livro em uma única palavra seria INTENSO.
Não é um casal feito para ser fofinho e correto.

Ele é possesivo e ciumento a ponto de proteger ela a todo custo, e com um passado difícil e complicado; Ela por sempre ter vivido com ele e sempre fazer apenas coisas que ela poderia ao viver no mundo de Damon é uma garota inocente. Até ele a corromper.

??Atenção!!!
ESTE NAO É UM LIVRO DARK, porém contém gatilhos. Leia a nota da autora, caso algo te incomodar/ gerar gatilho. Não leia!

Jenifer.Matias 04/12/2023

Gosteiii
O livro é bom, muitos plots, mas ficaram algumas pontas soltas sem resposta. Mas o final foi bom, vale a pena.

Tay 29/11/2023

Err?Então?
Quando li a premissa achei que seria muito bom, que seria um livro empolgante e eletrizante, mas não foi, ao menos, não para mim. Achei o livro bem chato com personagens desinteressantes e imaturos, não gostei da construção da história, até porque, não acho que teve uma. Talvez tenha sido culpa minha ter posto tanta expectativa. De repente esse livro funcione para você, para mim não rolou.

Maah 29/11/2023

Para toda garota que já se apaixonou por um cara mau (ou vários...).l

Yume havia acabado de me arruinar para todas as outras.

Lorena1134 26/11/2023

Tóxico do jeitinho que a gente ama. ?
Que a escrita da Jas é surreal de gostosa não é novidade pra ninguém.
Sou apaixonada desde Sangue real, que é outra história maravilhosa também.

Sem surpresas. Expectativas atendidas.

História gostosa e viciante, personagens incríveis, hots maravilhosos.

10 de 10! ?

Lua 20/11/2023

Yume e Tempest tem uma história única e a forma como a autora conduz é impecável. É uma leitura que vale muito a pena

amandoca_ 18/11/2023

Er
Achei a personalidade da personagem muito chata, o personagem parecia ser mais irmão/pai dela do que namorado ou sla, ele tratava ela como irmã em quase todos os capítulos, sério, estranho pra kct, sem contar que quando ele falava dela, parecia como aqueles incel punh3teiro sabe? Japonesa peitud4 e sla oq, achei horroroso, o final foi o mais ou menos da história pq eles se afastaram e ela voltou mais "madura", eu particularmente não recomendo, bjs da Amanda

Carol 16/11/2023

Esses dois são doentes e xaropinhos da cabeça!

Minha nota para esse livro é principalmente baseada no modelo de escrita da autora, que faz com que quase 500 páginas não seja algo cansativo.
Esse é um livro pesado, com diversos gatilhos e com cenas muito fortes, porém bem escritas.

Mais do que um macho alfa e uma mocinha submissa, temos aqui um casal literalmente doente, com uma história de amor interessante de acompanhar, mas doente.

Gabriela4347 16/11/2023

Tempest
Que delícia essa história, mesmo sendo imperfeita dentro de todo o caos. Um livro que fala de amor, amizade verdadeira e de traumas de duas pessoas sofridas, mas apesar de tudo capazes de amar, perdoar e ser feliz.
Sem palavras para esse livro! Personagens com tanta intensidade, senti todas as emoções junto com eles. Uma história que te prende do início ao fim.

Larie 08/11/2023

Achei chatinho, esperava mais, até tinha potencial para ser bom, mas acredito que se perdeu bastante.