God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

laura3421 12/12/2023

O Golden Retriever e sua Flor de Lótus.
Não deixe de ler esse livro por causa de resenhas mesquinhas, vá e tire suas próprias conclusões.

Bom, eu já imaginava que iria ficar ainda mais apaixonada pelo Niko, já que nos anteriores ele sempre foi um dos meus queridinhos, porém confesso que o Bran não me intrigava da mesma forma e isso mudou completamente.
Brandon King me surpreendeu de várias maneiras, sua fachada de garoto perfeito se racha na presença do Nikolai e eu simplesmente me encantei cada vez mais pela sua personalidade e pelo relacionamento dos dois.

God of Fury foi para mim o mais angustiante da série, chorei muito com tudo que se passava dentro da cabeça do Bran e fiquei extremamente feliz quando sua cura começou.
Apesar de ter tido uma grande carga emocional, esse foi o mais leve no aspecto romântico e bem mais saudável que os outros casais (me perdoem, mas é algo que não me agrada kkkk).

Resumindo: Bran e Niko são MUITO fofos, possuem uma grande conexão e juntos eles conseguem apaziguar simultaneamente o caos que os assombra, eles cuidam um do outro e amo ver o Niko com sua cara de malvado sendo um doce sempre que o Bran está por perto.
O pov do Levi (pai do Brandon) me tirou sinceras risadas e fiquei extremamente feliz ao ver a Rina finalmente consertando a relação do Landon com o Bran, eles são meus gêmeos queridinhos.

Assim como qualquer livro, esse também tem seus defeitos, mas nenhum deles conseguiu tirar o brilho que essa leitura teve para mim e fiquei realmente triste quando terminei.

Adoro a escrita da Rina e essa tal "receita de bolo" que ela faz com os personagens não é algo que me incomoda, adoro o relacionamento que ela constrói e estou extremamente ansiosa para o último livro, acredito que será meu preferido se o Eli me lembrar seu pai (Aiden King seu gostoso!!).

CITAÇÕES:

"Quanto mais eu tento ficar longe, mais selvagem fica minha obsessão por ele."

"Brandon está se transformando em uma guerra que vou conquistar e colocar de joelhos. Literalmente."

"Eu pegaria fogo de bom grado se ele me pedisse."

"Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois."
jeonjivo 04/01/2024minha estante
estava em dúvida sobre o livro, mas sua resenha me instigou a ler

laura3421 14/01/2024minha estante
leia mesmo amg, é ótimo!!

Kassiane3 02/02/2024minha estante
Acabei de terminar o capítulo 26 e chorei horrores. ?

Analu. 16/02/2024

Melhor livro do do ano, nunca vou superar eles ?
Sim em fevereiro e eu JÁ SEI que nenhum outro livro que eu ler vai passar esse. Depois de ler +30 livros da Rina algumas coisas viram padrões e cenas repetitivas. Tem livros incríveis dela que eu sentia que faltava coisas, a parte romance do dark sempre deixava a desejar. Mas não aqui meus amores, esse livro entregou TUDO! A Rina deu o seu melhor e de longe é meu trabalho favorito dela.

MM é elite e isso não é novidade. Mas eu não tava preparada pro tanto que eu ia me apaixonar pelo Nikolai MEU MARIDO, um homem com os 4 pneu arriado totalmente rendido, engraçado com a mente a um milhão juro é sempre uma delícia quando o POV era dele. (e claro um baita gostoso) meus maiores surtos foram cenas ou pensamentos dele. 10% de livro e eu já tava latindo horrores (não que eu não tivesse nos livros passados veja bem)
E o Brandon um ser de luz, tão precioso e sofrido que eu só queria guardar e proteger de todo mal.

Teve muito respeito, emoção e muita entrega nesse livro. Eu sei que é um dark, mas amei que não teve manipulação, ameaça de morte pra eles ficarem juntos. Nikolai foi insistente sim, mas nunca forçou nada e sempre foi no tempo do Bran. Esse é o livro mais saudável da Rina em que ela se dedicou mesmo no romance, nos detalhes dos desenvolvimento dos personagens.

É um livro dramático mas que eu li do começo ao fim com um sorriso no rosto. Um livro que eu não dormi e li por horas na madrugada porque precisava de mais um capítulo deles. Um livro que eu terminei em lágrimas de tão lindo e fofo que foi.
Vou morrer de saudade deles, já estou triste por ter devorado ele tão rápido mas não dá, eles são os melhores! Eu amei demais, até o fim do ano com certeza vou pegar pra ler novo. Favorito ??
Paula Hoffmann 17/02/2024minha estante
Eles são perfeitos. Não vejo a hora de chegar no br pra ter eles na minha estante ?

@Francielly 17/02/2024minha estante
Eles são simplesmente tudo, meus favoritos da vida!! Todo mundo precisa ler essa preciosidade ??

MariaZakharov 17/02/2024minha estante
Meus protegidos, Niko e Bran ?????

Laryssa 10/12/2023

? He's my lotus flower.?
Eu esperei muito por isso. No dia em que lançou eu fiquei que nem louca procurando no telegram em português, quase fui banida de um grupo, fui humilhada e passei vergonha mas uma bela pessoa me mandou no e-mail em epub ????

Mas agora eu tenho que falar sobre esses dois, eu juro que casal incrível eu amei MUITO o livro me surpreendeu e eu me apaixonei muito pelo Brandon ( já tô com saudade). Os personagens foram incríveis e a história foi bem desenvolvida porém eu achei algumas coisas sem pé e sem cabeça

Primeiro que eu achei que a autora focou muito no Brandon e de uma forma esqueceu totalmente do Nikolai, achei que poderia ter falado mais sobre ele porque eu iniciei o livro querendo saber sobre ele porque ele causou nos outros livros MAS eu sai sabendo nada?? Não contou sobre a história dele e nem sobre o que aconteceu pra ele ter ficado daquele jeito. Eu realmente não gostei dessa parte, achei que ela poderia ter feito melhor

A Rina também fez muito caso sobre o Brandon e deixou o plot se resolver em 2 capítulos e eu fiquei chocada, fiquei meio confusa porque tudo aconteceu muito rápido e eu achei algumas informações desnecessárias e que não precisava ter colocado no livro.

Eu adorei a participação dos outros casais no livro e até mesmo da 1 geração ( saudades ???).

Eu gostei MUITO do Brandon e eu sempre gostei dele até mesmo nos outros livros, ele sempre foi calmo e o pacificador ( ?? ) e eu amei saber mais sobre ele, porém eu achei que ela errou feio na personalidade dele. Ele ficou parecendo a Glyndon e a Cecily?! Ficou extremamente chato a forma como ela deixa os personagens da mesma forma que os outros, ela deveria ter mudado pelo menos alguma coisa. Achei ele muito fofo e eu amei saber da evolução da relação dele com o Landon.

A Glyndon ficou total em segundo plano nesse livro. Eu achei também que ficou repetitivo ele falando toda hora que o Landon so se preocupava com ele por causa que ele é o gêmeo dele ( não lembro se foi assim) ACHEI INSUPORTÁVEL a forma como ele falou disso todo momento, tipo?? todo mundo já entendeu, obrigado.

O Nikolai eu achei ele meio ?? louco claro mas claramente um amor de pessoa?? eu esperava que ele fosse mais suspect mas não, eu acho que ele é mais de boa que o Kill. Agora uma coisa totalmente sinistra é o fato de que a Rina Kent colocou que o Nikolai teve a primeira ereção dele aos 5 anos de idade e mostrou isso de uma forma muito?????? a forma como ela sexualizou uma criança de 5 anos foi bizarro.

Eu também tenho que falar sobre como ele é igual ao KILLIAN, JEREMY, CREIGH E LANDON??????????? Tipo Rina mulhe troca o disco

Também achei que o Nikolai tratou a heterossexualidade do Brandon como um jogo para tornar ele gay?

A evolução do romance deles me deixou de coração quente de fofo

Ela poderia ter melhorado em muitas coisas eu achei que ela escreveu na pressa e deixou coisas muito pra trás e eu sinto que poderia ter sido melhor MAS eu gostei muito.

EU ESTOU MUITO ANSIOSA PRO ELIAVA e eu realmente espero que ela troque esse padrão dela e que seja o melhor livro da LOG??? Eli e Ava me aguardem?
highlady. 10/12/2023minha estante
Oi! Eu queria ler esse livro, só que eu fiquei tipo ?como é um livro de dois garotos gays, e é um dark romance, vai ter foda pelo cu?? De verdade eu queria saber isso kkk

Laryssa 10/12/2023minha estante
KKKKK juro eu fiquei mto assim, mas é isso mesmo o hot é assim KJKKKKK eu achei bom ?? a parte do dark é tipo parecido com a dos outros livros sabe? Ele é obcecado e tals KKKKKKK ai amg eu gostei

highlady. 10/12/2023minha estante
Kakakak então eu acho que vou ler kkkk

Alícia 11/12/2023minha estante
aí amg pior que sabemos que o Eli vai ser igualzinho aos outros pp masculino ? mas eu vou estar lá surtando de novo no lançamento

nia 08/12/2023

Nikobran endgame
- pensei que seria pior
honestamente, fui com ânimo e não entregou o que eu esperava.

não vou elaborar muito, só deixar os pontos negativos e positivos, porque essa série da nova geração como um todo me deu sono.
tudo uma cópia descarada (e com zero criatividade) da outra

nikobran era o que eu estive esperando (e a razão por trás de eu ler o livro do insuportável do landon).
a rina construiu mal as relações aqui... teve tanto sexo que, perdão, eu pulei sem remorso algum.
fora que não consigo guardar na memória uma cena marcante.

o abuso do bran foi algo que eu queria mais aprofundamento do bran consigo mesmo. teve, porém ficou nas entrelinhas.

o apelido 'baby' é sempre broxante (sou hater número um dessa coisa), mas eu ignorei e a leitura fluiu.
li num ritmo bom, tinha tudo pra ser uma leitura ótima... só que não foi. faltou algo.
ruim não é, bom também não.
no geral, pra MIM, foi o melhor livro por enquanto dessa geração. isso não quer dizer que foi espetacular nem nada assim. foi bom de se ler, mas não me apeguei tanto a nada. esperava amar profundamente os personagens, não conquistei essa proeza.

achei bonitinho como landon e bran se reconciliaram. abordar assuntos como saúde mental e a gravidade disso é de extrema importância. a união de nikobran é fofissima (em algumas partes)... e ainda sim, não cumpriu com o que eu queria.
de qualquer modo, é um livro legal. provavelmente não vou levar os acontecimentos daqui comigo.

amandoca_ 02/01/2024

Chorando
LIVRO incrível, amei tudo e é um dos melhores, acredito que ele tá em 1, amei as comunicações entre eles, o carinho, as conversas, declaração, superação, tudo, que casal lindo, o niko é realmente um ursinho de pelúcia e o bran é o coracaozinho dele, amei muito, leiam

Sabrina758 20/01/2024

A história de Nikolai e Brandon começa cheia de tensão desde as poucas interações no primeiro livro e subsequentes da série. Nikolai, super bem resolvido na sua sexualidade, extrovertido e completamente caótico, achou de se interessar não só pelo gêmeo idêntico do seu inimigo, como um cara dentro do armário.

Brandon é o típico filho exemplar, introspectivo, segue sua rotina com perfeição, mas por trás de tanto controle há feridas abertas das quais ele não consegue superar. Quando Nikolai entra (ou melhor, invade) sua vida, começa a bagunçar muito mais do que a sua rotina, como os seus sentimentos e tudo o que ele achou saber de si mesmo.

O desenrolar da relação deles foi repleto de intensidade, descobertas, momentos antagônicos, farpas, ciúmes e segredos. E foi uma delícia, aos poucos, ver os sentimentos mudarem e perceber as nuances e reações tão distintas, devido às diferenças de personalidade e história de vida.

O Nikolai passou por muitos momentos difíceis devido ao processo de aceitação da sexualidade do Brandon, além das suas inseguranças profundas, as comparações constantes em que se colocava. Foi muito doído saber tudo o que se passava na cabeça do Brandon, e a forma que ele escolheu lidar com as suas dores.

A história do Brandon foi explorada no passo perfeito, o leitor suspeita de que algo grave aconteceu e isso se confirma no tempo certo. O Nikolai foi a pessoa que ele precisava, que soube e quis ouvir, compreender e ajudar. Foi a força necessária para que Brandon aceitasse ser ajudado e que quisesse melhorar.

Uma das coisas que mais gostei foi a reaproximação com o Landon, foi bem importante para a história. Entretanto, a história do Nikolai, que é um dos personagens mais interessantes e queridos da série, não foi tão explorada para além do relacionamento com o Bran. Eu gostaria de ter visto mais dele com os Heathens, do passado, os episódios de mania mais destrinchados, etc. Mas tudo bem, a Rina não podia ser perfeita em tudo.

O amor deles foi surpreendente, explosivo, por vezes agressivo, e muito apaixonante de ler. Meio que sinto saudade deles todos os dias desde que li. Na mesma intensidade que eu ri (especialmente quando o Kolya aparecia), eu sofri e chorei de verdade com alguns povs do Bran. Esse livro fez valer a pena toda a frustração que passei com os anteriores. NikoBran curou tudo, and I love that for me.

Depois de ler todos de legacy of gods até o momento, penso no quanto é nítido a diferença de quando o autor gosta do que ele está escrevendo, e a Rina Kent deixou claro o quanto Nikolai e Brandon precisavam contar. Ela vai ter que se esforçar muito para escrever algo tão bom e conciso quanto o que ela fez aqui. Os fãs podem gostar de outros casais mais do que esse, mas em relação a escrita e plot, nenhum supera God of Fury. GOF foi o exemplo perfeito de como dark romances não precisam gabaritar todo o código penal para serem dark e bons livros.

Paula Hoffmann 11/12/2023

?He?s here. He came back for me. For us.?
De início, não leia esse livro se você é totalmente contra livros mm, porque a única coisa que você vai fazer é ficar cagando nas resenhas - como umas e outras por aqui. Até porque todo mundo sabe que todos os livros da Rina são STANDALONE, salvo apenas duologias e trilogias do MESMO CASAL, logo, não faz sentido nenhum ficar chorando em resenha por causa de casal alheio. Não tem nexo nenhum a autora resolver problemas pendentes de livros passados sendo que todos são INDEPENDENTES. Se fosse pra se conectar de tal forma, ela não venderia como tal.

Depois de expor minha indignação com algumas resenhas que eu li, vamos a parte mais importante que é o MAIOR e MELHOR casal de Legacy of Gods - se não for do universo inteiro porque atualmente eu to muito obcecada nesses dois.
Eu vou defender NikoBran com unhas e dentes. Feliz que eu não adiei e posso dizer que foi uma das melhores leituras que tive esse ano.

A escrita da Rina tem melhorado a cada livro, eu já tinha dito isso antes, mas, nesse aqui ela se superou bastante. A construção toda da relação deles é incrível, rica em detalhes.

Já esperava essa revelação do máscara branca, lembro que quando eu disse, algumas pessoas falaram que não era. Feliz em estar certa hehe.

Eu já suspeitava desse plot do Brandon, lembro que tinha comentado em um grupo MM até. Chorei muito com toda a descrição do que realmente aconteceu - e toda a situação após essa revelação, eu tive que pausar a leitura várias vezes porque não conseguia parar de chorar.

Não sou a maior fã do Landon porque foi uma tortura ler todo o egocentrismo dele, mas, eu fiquei tão feliz com a relação dele e do Bran aqui. Estava na hora desses irmãos se juntarem!

Niko? Ah, o que dizer do maioral? Eu já sabia que ele era pirado das ideias desde God of Malice, então não foi surpresa nenhuma ele aqui, na verdade, foi incrível haha. Ele e Kolya arrancaram risadas sinceras de mim, foi um alívio cômico necessário.

Bran é meu protegidinho, não sei se é porque vi esse menino crescer nesse universo ou o quê. Por mim eu colocaria ele num potinho e protegeria de toda a maldade do mundo. Eu fiquei tão feliz que ele arrumou uma pessoa tão incrível quanto o Niko.

Os hots foram tudo, a Rina arrasa sempre nessas cenas, mas, havia um certo receio já que ela nunca escreveu um MM, porém, a gata comprovou mais uma vez que ela é boa no que faz.

Digo e repito, esse foi um dos melhores livros que li da Rina. Já estou com saudades deles e querendo reler. Não sei se vou superar essa história - e eles - tão cedo.

?I love this man with everything I have and don?t have.
I love him with my sane and insane parts.
He?s my lotus flower.
My Prince Charming.
The love of my life.
Mine.?
-Rachel 11/12/2023minha estante
Uma resenha perfeita pra esse casal perfeito!!! ??
Ainda nem li, mas já estou apaixonada só de ver você falando desses dois. Não vejo a hora de chegar nos maiorais ??

Samyra47 11/12/2023minha estante
Ódio de pessoal que querem que autoras resolva problemas de certos personagens em determinados livros sendo que eles vão ter livros separados ?

Samyra47 11/12/2023minha estante
Como já vi em um aqui que deu raiva kkk

Paula Hoffmann 11/12/2023minha estante
@Rachel, obrigadaaaaa. Não vejo a hora de vc ler meus bebês, amg ????

Paula Hoffmann 11/12/2023minha estante
@Samyra, simmmmm. Se fosse uma série com continuidade no enredo todo, eu até entenderia a indignação. Mas, são livros ambientados no mesmo universo, mas independentes e a galera fica chorando por causa de casal alheio - e dando nota 0.5 a 1.0 por isso ?

Se a autora deixou ponta solta no anterior, então dê a nota baixa no anterior e reclame do que ela não trabalhou NAQUELE livro

MariaZakharov 12/12/2023minha estante
Eu fiquei tão tão feliz por estar certa sobre quem era o máscara branca kakakkkkk e eu também não sou a maior fã de Landon mas a relação deles dois nesse livro foi surreal de melhor, mais aprofundado e construído, algo que inclusive senti falta no livro do Landon, já que ele só falava sobre ele mesmo e a construção de relacionamento com o irmão ficou com Deus, mas aqui nesse livro do Brandon eu realmente pude me conectar com a relação dos dois. E nem preciso dizer o quanto amo Niko e sem dúvidas ele é o cara perfeito para o Bran. Amei a sua resenha ??????

@Francielly 12/12/2023minha estante
Amei a resenha, amg!! Arrasou em cada linha escrita sobre os maiorais. ??

Concordo em tudo o que você disse, o livro é sobre o Niko e o Bran, somente sobre eles! E essas pessoas querem que a Rina resolva os problemas de outros casais ou problemas familiares nele? Me poupe!!

Dito isso, é o livro mais perfeito do ano!! Mdssss ??

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
@MariaZakharov hahahaha eu já suspeitava, mas, teimaram muito comigo. Então quando eu percebi que estava certa, pensei ?toma? HAHAHAJAJAJ

Nossa, sim, eu fiquei feliz que ele e o Landon se acertaram.

E obrigada pelo elogio ?

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
@Francielly, obrigadaaaaa! Ai, amg, me irrita esse hate desnecessário no livro pq não há necessidade. E terminei o livro me questionando o que é que ela estragou, juro hahaha

Simm, não vou superar esses dois tão cedo ??

Analu. 12/12/2023minha estante
Aaaaaaa eu tô muito ansiosa pra chegar neles! Só tem tipo uns 10 livros na frente ?? não chego esse ano mas logo vem aí! Como sempre amo tuas resenhas e as coringadas no povo reclamando do óbvio, não tenho muita paciência tbm e serve pra qualquer coisa como reclamar de Hot lendo um livro hot ? enfim só aguçando minha curiosidade principalmente por ser MM faz séculos que não leio um ?

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
@Analu, obrigadaaaa ?. Logo você chega neles e espero que você possa aproveitar da mesma maneira ???

Lucatooooo 30/01/2024

Amei esse livro
Simplesmente é o melhor livro de log para mim, sinto que a Rina conseguiu fazer o que ela normalmente não consegue fazer com os outros casais da série, que é criar um Plot (um passado) sem envolver grandes dramas pro casal. Nikobran conseguiu me conquistar do começo ao fim.

Ao mesmo tempo que eu sentia um pouco de dó do Nikolai por toda a situação dos dois, eu também entendia muito o que o Brandon passava e nunca conseguia decidir de quem eu gostava mais.

Maju 05/12/2023

RK estragou a família Sokolov no último livro e n se deu nem ao trabalho de reparar a cagada nesse
Letícia Vilar 07/12/2023minha estante
Sua resenha super bem escrita e desenvolvida, parabéns.

bea.triz0 07/12/2023minha estante
Estragou em o que? Você deixa no ar e vai embora KKKKK

Jaine 07/12/2023minha estante
Nem você acredita nisso

Letícia Vilar 08/12/2023minha estante
Gente, denunciei essa resenha porque é a primeira para quem abre aqui

Letícia Vilar 08/12/2023minha estante
*denunciem

yatamaki 08/12/2023minha estante
ué, mas tá ÓBVIO que esse tal "estrago" a qual vc de refere vai ser trabalho no livro do personagem em questão, a Rina sempre faz isso, fora que o livro do Niko e do Bran, é do NIKO E DO BRAN

yatamaki 08/12/2023minha estante
e são livros stand alone, não faz nem sentido ela trabalhar questões de outros personagens nos livros dos outros senão seria uma sopa de spoiler

bialirasz 10/12/2023minha estante
a homofobia vai ficar assim msm skoob?

Mar 06/12/2023

Haja paciência pra aguentar o nikolai e essa história de ficar conversando com o próprio pau, afff gente fala sério é o cúmulo do ridículo, só papo broxante, e o apelido novo -príncipe encantado- que ele deu pro brandon é tão cringe, e também odeio quando o protagonista chama o seu par romântico de ?baby? nossa cada vez que o nikolai repetia isso eu revirava os olhos
LetAciaNaves 06/12/2023minha estante
Como assim????

yatamaki 06/12/2023minha estante
o Nikolai tem monólogos com o próprio pau KKKKKKKK p mim isso foi o cúmulo, achei até engraçadinho da primeira vez mas aí era toda hora e eu: ?

LaAza2 06/12/2023minha estante
Não ??? Esse livro é uma réplica igual todos os outros livros dela?

Maria 09/12/2023

Que livro lindo
Que livro incrível, sem palavras mesmo.
Eu morri de chorar, de rir, eu amei cada segundo disso.
Eu amo e protejo o Bran com todo o meu coração, tudo oque ele passou e aguentou foi terrível, mas no final é lindo como com ajuda ele consegue melhorar e ficar bem.
O Niko é um dos melhores personagens que eu já li, sempre querendo o bem das pessoas que ama e as protegendo.
?????
Nota 1??0??

90soph 28/01/2024

God of fury ? by rina kent
Ok, estou apaixonada!! niko e bran tem meu coração. chorei igual uma putinh@ no final, de tanto que achei fofo! eu sabia que ia amar esse livro, mas não sabia que ia amar tanto. gostei muito de conhecer esse lado dos meninos, principalmente do nikolai. amei muito ver o lado do landon e amei o final daquela desquerida, apesar de não ter pegado se o bran descobriu ou não? mas enfim, livro nota 10!! ps: continuo implorando por um livro do gareth (e da maya).

Laryssa286 07/12/2023

Incrível!!!! Amei tanto o nikolai vei, o menino tem um parafuso a menos mas é um amor, sério, ele é perfeito e muito fofo. Já o brandon tenho nem palavras me identifiquei tanto com ele, consigui sentir toda a dor dele, e ele realmente é um príncipe. Casal simplesmente perfeito

Beth 07/12/2023

N tem como ser fã da Rai e do Kyle e n se indignar c a merda q a Rina fez c essa família nos livros dos 2 filhos deles
yatamaki 08/12/2023minha estante
não entendi oq uma coisa teve a ver com a outra

tipo, pq dar 1 estrela nesse livro

yatamaki 08/12/2023minha estante
por uma coisa q aconteceu em outro e com outros personagens e q vai ser trabalhado livro desses personagens em questão

Parceira Do Az 04/01/2024

Simplesmente virou um dos meus livros favoritos de todos os tempos. Esse livro me levou a lugares tão confortaveis e lugares tão tristes e desesperadores... amei intensamente seus personagens, ri com eles, chorei suas dores, crescei com ele. Não acredito que uma autora que era minha fonte de chacota, conseguiu fazer isso por mim. Obrigada por tudo Rina kent, nunca critiquei! Kkkkk

Mas serio, o caminho não foi perfeito. Foi briguento e tóxicos muitas vezes, pequenas pinceladas do problematico, mas eu amo assim. Nada comparado com o pior. Serio, apenas cosquinhas de toxicidade. Aquele doce brincar com o lado feroz. Nada conseguiu nublar o quanto eles me fizeram sorrir e gargalhar. O quanto foi quente, mais que um vulcão! Eu costumo pular as cenas hots, pois pra mim é tão desinteressante, ja caiu na mesmisse. Porém nesse livro foi impossível! Cada uma mais viciante e inovadora do que a outra!

O Niko foi uma das minhas maiores fontes de serotonina no tempo que li esse livro! Simplesmente amo personagens loucos e apaixonados! Ele me fez raiva em alguns momentos, não passou despercebido! Mas ficou tudo bem! Já o Bran... meu deus que arco foi esse! Eu não estava preparada! Ele pegou em locais de gatilhos meus, muito muito sensíveis, mas não doeu tanto quanto achei que doeria. (Apenas uma parte específica mas não falamos do bruno!!!) Juro que plot foi aquele???? Eu quase morri! Juro que fiquei em choque e comecei a chorar muito! Não importa se ele é o protagonista e obviamente teria um final feliz, aquilo doeu TANTO! Nunca tinha lido uma cena assim, simplesmente nunca! Mais uma coisa louca para minha lista de coisas que só vejo em livros fod1dos kkkkkk

Os outros personagens também foram tão deliciosos de ler! O levi cara! Nunca vou superar o capítulo dele, eu nunca, repito NUNCA ri tanto em um capítulo inteiro como ri no dele! Foi incrível e eu queria que durasse para sempre! Kkkkk eu odiava o Landon nas primeiras interações e simplesmente saí com uma queda enorme por esse desgraçado. Agora tenho que ler o livro dele! Na verdade tenho que ler alguns dos outros, não acredito que vou me render a Rina Kent! Maldita mulher kkkkKkkkkk

Mas sei que sem sombra de dúvidas, nada superará o lugar quentinho que esses dois criaram para si dentro do meu coração. Foi uma história que me diverti muito e de varias formas mas que doeu também, mas porque eu os amei e me identifiquei. Queria que esse livro durasse para sempre! Queria ler mais e mais desses dois. Eles moram no meu coração!

Ps: apesar dele ter uma playlist, li esse livro ouvindo hozier e especificamente de 85% para o final, ouvi Iris do The goo goo dolls. Essa musica é foi feita para esse casal. Acredite em mim e passe por essa experiência, de nada! ???