God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Parceira Do Az 04/01/2024

Simplesmente virou um dos meus livros favoritos de todos os tempos. Esse livro me levou a lugares tão confortaveis e lugares tão tristes e desesperadores... amei intensamente seus personagens, ri com eles, chorei suas dores, crescei com ele. Não acredito que uma autora que era minha fonte de chacota, conseguiu fazer isso por mim. Obrigada por tudo Rina kent, nunca critiquei! Kkkkk

Mas serio, o caminho não foi perfeito. Foi briguento e tóxicos muitas vezes, pequenas pinceladas do problematico, mas eu amo assim. Nada comparado com o pior. Serio, apenas cosquinhas de toxicidade. Aquele doce brincar com o lado feroz. Nada conseguiu nublar o quanto eles me fizeram sorrir e gargalhar. O quanto foi quente, mais que um vulcão! Eu costumo pular as cenas hots, pois pra mim é tão desinteressante, ja caiu na mesmisse. Porém nesse livro foi impossível! Cada uma mais viciante e inovadora do que a outra!

O Niko foi uma das minhas maiores fontes de serotonina no tempo que li esse livro! Simplesmente amo personagens loucos e apaixonados! Ele me fez raiva em alguns momentos, não passou despercebido! Mas ficou tudo bem! Já o Bran... meu deus que arco foi esse! Eu não estava preparada! Ele pegou em locais de gatilhos meus, muito muito sensíveis, mas não doeu tanto quanto achei que doeria. (Apenas uma parte específica mas não falamos do bruno!!!) Juro que plot foi aquele???? Eu quase morri! Juro que fiquei em choque e comecei a chorar muito! Não importa se ele é o protagonista e obviamente teria um final feliz, aquilo doeu TANTO! Nunca tinha lido uma cena assim, simplesmente nunca! Mais uma coisa louca para minha lista de coisas que só vejo em livros fod1dos kkkkkk

Os outros personagens também foram tão deliciosos de ler! O levi cara! Nunca vou superar o capítulo dele, eu nunca, repito NUNCA ri tanto em um capítulo inteiro como ri no dele! Foi incrível e eu queria que durasse para sempre! Kkkkk eu odiava o Landon nas primeiras interações e simplesmente saí com uma queda enorme por esse desgraçado. Agora tenho que ler o livro dele! Na verdade tenho que ler alguns dos outros, não acredito que vou me render a Rina Kent! Maldita mulher kkkkKkkkkk

Mas sei que sem sombra de dúvidas, nada superará o lugar quentinho que esses dois criaram para si dentro do meu coração. Foi uma história que me diverti muito e de varias formas mas que doeu também, mas porque eu os amei e me identifiquei. Queria que esse livro durasse para sempre! Queria ler mais e mais desses dois. Eles moram no meu coração!

Ps: apesar dele ter uma playlist, li esse livro ouvindo hozier e especificamente de 85% para o final, ouvi Iris do The goo goo dolls. Essa musica é foi feita para esse casal. Acredite em mim e passe por essa experiência, de nada! ???

Keyla 29/12/2023

Lotus flower <3
Sabe os outros casais da série? Esqueça todos porque aqui estão os MELHORES!

Eu amei muitooooo! Gostei do desenvolvimento do casal, foi divertido e o hot é bom demais! Ver o lado cadelinha de Niko e o motivo por trás do temperamento volátil e a luta de bran mexeu demais comigo. Eu não costumo chorar com livros, mas me peguei em prantos com a história e a dor de bran.

A parte de landon e brandon também fez um cisco cair no meu olho

naná 08/12/2023

Nikobran é o momento!!!!
Desde que a Rina anunciou que os Nikobran teriam um livro só deles, minhas expectativas estavam lá em cima, já que eu estou acostumada com a escrita dela. Confesso que por ser o primeiro livro MM dela, estava com medo dos Nikobran serem uma bomba, mas püt4 merda, a Rina se superou com esse casal. O desenvolvimento deles foi lindo. Os traumas do Bran são tão reais, eu pude sentir na pele quando ele finalmente se abriu. E a caminhada até que isso acontece foi turbulenta, mas deu tudo certo no final ???? Eu não tenho palavras para os Nikobran, cara. Tudo tá perfeito nesse livro, queria que ele fosse maior e tivesse um capítulo extra deles adotando alguma criança (eu super vejo eles como papais de meninas). Acho que FINALMENTE vou terminar esse esquema de pirâmide da Rina, ela me conquistou completamente com esse livro ???

Farii 10/12/2023

Flor de lótus
Bom, esse livro com certeza foi um dos mais esperados por mim. Dês que Rina publicou que teria um casal MM e que seria Bran e Niko eu simplesmente surtei ano passado!!
Realmente fiquei ansiosa para esse momento então nem perdi tempo quando ele chegou, mas agora vamo pros fatos kk

O livros é muito bom! Os casais tem uma química incrível e você sente muito isso. A conexão entre eles durante todos os momentos foi um surtos, era maravilhoso! Então sim, eu amei.

Agora vou para alguns pontos! como todos os livros e tô sentindo muita falta do grupo depois do terceiro livro, aparecem apenas por fora e eu amava quando eles se encontrava na casa das meninas e fazia Ava surta haha

É por falar nela, tadinha ela tá sendo esquecida no mato!! Rina tá fazendo muito suspense com ela e o Eli que tá meio que pagando eles da história, oq acho meio injusto más enfim. Eu queria também dizer sobre a reconciliação de Lan e Bran, chorei horrores e quase abracei meus meninos de volta, amei muito essa parte!!

A história foi boa vale a pena ler, mesmo sentido que algumas pautas específicas não foram bem explicadas, focou muito no casal sabe? mas ainda é a história se desenvolveu bem.

Entre nós, a história de Ani e Creig ainda é a mais perturbadora na minha opinião.

brunafonsecar 27/12/2023

Perfeito
Desde o primeiro livro da série estava curiosa para ler esse livro, achava o Niko um personagem muito interessante e o Bran um personagem que escondia mais do que mostrava e não foi diferente do que eu imagina, mas foi muito mais do que eu esperava, os dois me surpreenderam muito positivamente.

Amei a forma que a história se desenvolveu desde o inicio, fiquei totalmente mergulhada na trama e não conseguia pensar em mais nada do que nesses dois, a escrita da Rina prende a gente de um jeito que não dar para largar o livro antes de termos respostas.

O livro é repleto de cenas fofas, amei o jeito que o Niko cuidava do Bran e o Bran se preocupava com o Niko, achei muita graça em varias partes, amei a participação do Levi e da Astrid e também dos pais do Niko. O plot do final acabou comigo, chorei horrores, mas fiquei feliz que no fim tudo deu certo.

God of Fury se tornou meu livro preferido da série e da Rina, estou ansiosa para ler o ultimo livro de Legacy of Gods.

meddy.cobalt 11/12/2023

PLÁGIO?
RK com certeza leu Angry God antes de fazer os gêmeos Landon e Brandon, vamos encarar os fatos, ela pegou o personagem Vaughn Spencer e dividiu ele em dois, metade do Vaughn ela usou pra escrever (leia-se copiar e colar) o Landon, e a outra parte ficou com o Brandon, porque o trauma do Brandon aqui em GOF é extremamente parecido (se é que vocês me entendem ?) com o trauma do Vaughn, vou citar brevemente algumas dessas semelhanças estranhas, e para maiores detalhes e análise mais profunda leiam AG:
1- A mãe do Vaughn era artista e o filho seguiu os passos dela para o mundo das artes. Tal qual foi com o Brandon
2- O Vaughn foi abusado por uma pessoa desse meio artístico que chegou até ele através da mãe e se tornou seu mentor, por ser alguém em quem ela confiava. O mesmo que aconteceu com o Brandon
3- Quando o abuso do Vaughn ocorreu ele era adolescente e nunca contou pra ninguém, cresceu internalizando o trauma, coisa que o afetou, e os pais dele só descobriram anos mais tarde por outros meios -não diretamente pelo filho. Assim como no caso do Brandon.
Coincidência isolada? Não, porque não para por aí, GOR em si lembra muito Angry God, o Brandon tem o trauma do Vaughn mas o Landon tem grande porcentagem da personalidade, até mesmo a personalidade da Mia é uma versão barata da Lenora (a Lenora também é uma gótica loira e tem uma irmã gêmea com a qual se desentende, entre outras similaridades), e o casal LandonMia nem se fala? é a imitação descarada de VaughnLenora em incontáveis aspectos
Brenda.Fontoura 11/12/2023minha estante
expõe mesmooooooo

Letícia Vilar 12/12/2023minha estante
bom, se foi plágio, foi um ótimo plágio kkkkkkk

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
Eu até entendo a sua indignação, mas, você acabou de colocar um monte de spoiler de DOIS livros e sem sinalizar ??. Eu ainda iria ler Angry God e agora já sei a história inteira ?

Paula1735 12/12/2023minha estante
HABLA MAIS, O ORIGINAL SOZINHO SURRA ESSES 2 PERSONAGENS E LIVROS DA RK JUNTOS

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@LetíciaVilar, tem que forçar muito pra chamar esse plágio de ótimo

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@PaulaHoffmann, não mesmo, pela minha resenha não tem como saber a ?história inteira?, eu não comentei sobre o plot de Angry God e sim a respeito do trauma de um dos protagonistas, e antes de enumerar algumas das semelhanças suspeitas que podem sim configurar plágio eu literalmente avisei que iria fazer isso a seguir, você continuou lendo porque quis, se tivesse parado ali não descobriria absolutamente nada, assuma a responsabilidade e consequência da sua própria escolha

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@Brenda.Fontoura, e não vai ter chilique de adolescentezinha desocupada que vai me calar ou mudar os fatos kkkkkk Angry God >>>>>

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@Paula1735, só as bitoladas juram que tem algo que preste nessa série sem um pingo de originalidade da rina

Letícia Vilar 12/12/2023minha estante
@meddy.cobalt, respira. Entrei no seu perfil e vi que suas avaliações para os livros sempre são baixas. Mas sobre seus comentários e as palavras que você usou: Não é porque alguém não concorda com você é adolescente (e quando que isso é um problema?) ou bitolada, vamos aprender que as pessoas podem discordar da gente, sua opinião não é verdade universal, muito menos superior às outras. Ter sua opinião é uma coisa, ser prepotente é outra. Tinha achado legal sua resenha, mas seu comportamento aqui mostrou outra realidade.

Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
É pra isso que existe a opção de spoiler pra sinalizar no próprio app, a errada é você mesmo haha

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@PaulaHoffmann, na verdade a culpada é única e exclusivamente você que ao ficar sabendo que em seguida viriam informações relacionadas à Angry God OPTOU por ler o que seria dito mesmo assim, apesar de supostamente ?não querer?, se você não tem autocontrole é um problema seu

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@LetíciaVilar, que você é adolescente está na sua cara/foto, essa é uma constatação, embora eu não estivesse me referindo especificando à você e sim falando de forma generalizada por causa do piti que o fandom dá quando vê que tem gente que não gostou desse livro (como se fosse inaceitável não gostarem de um livro inegavelmente repleto de cenas repetitivas e sem enredo e originalidade), então você não tem porque ficar nervosa e incomodada kkkkk e o ponto é que SÓ adolescente sem senso fica na internet enchendo o saco de gente aleatória, que sequer se importa com o que eles acham, por futilidades irrelevantes, quem já cresceu inevitavelmente tem compromissos de vida sérios e não perde tempo com besteira

meddy.cobalt 12/12/2023minha estante
@LetíciaVilar, mas daí você provou o meu ponto sobre os desocupados, pois apenas alguém sem ter o que fazer desperdiça o tempo assim, catando resenhas de pessoas que nem segue, parando pra comentar por aparente birra pela nota que a pessoa deu não ser o que você acha que deveria ser, e pra piorar ainda ir xeretar o histórico do perfil alheio tentando achar algo pra usar contra a outra pessoa, essa é uma tática tão desesperada e apelativa, batida também, é coisa de gente sem argumento válido (afinal, mesmo que você esperneie, ou não, o plágio em pauta não vai se apagar dos livros)? e tal tática pobre não funciona comigo. E ainda bem que eu tenho senso crítico. Mas ei, já que você está com tanto tempo livre recomendo que gaste ele procurando um estágio, ter emprego é mais frutífero do que ser inconveniente na internet, boa sorte e tchau tchau

julia3743 13/12/2023minha estante
amiga concordo c tudooo!! n lembro agr se li o livro do landon mas sei q li o do killian, qnd vi flnd do landon lembrei do vaughn na hora!! lendo esse tb lembrei.. bem descarada mas adorei o niko haha

Letícia Vilar 15/12/2023minha estante
Só para demonstrar como você está errada desde o início, tenho 22, faço 23 daqui 4 dias, vou me formar em alguns meses em direito e já passei na prova da OAB. Claro que você vai julgar meu cabelo azul como algo adolescente, esse é o valor da sua opinião, mas pode me chamar de adolescente que eu AMO. Não preciso falar nada disso para provar meus pontos. Seu comportamento e escolha de palavras demonstram que você se comporta pior que adolescente. Eu só comentei porque te achei extremamente desnecessária com os outros comentários e tem gente que precisa infelizmente ouvir o ÓBVIO. Mas sua prepotência está além dos limites mesmo.

Beatriz.Morais 04/04/2024

Como supera um livro insuperável?
É isto! Maldita hora em que decidi começar a ler esse livro ontem antes de dormir. Fiquei fissurada, tive 3hrs de sono no MAXÍMO e hoje infelizmente já finalizei a leitura.

Do fundo do meu coração eu queria esquecer que li esse livro e reler de novo e de novo. Não tenho palavras para me expressar diante dessa obra prima, foi um misto de sensações e todas maravilhosas. Chorei, ri e me emocionei. Que livro lindo! Repleto de camadas, repleto de amor. Dois personagens tão bem escritos, dois personagens tão vulneráveis. Se todos os livros da Rina fossem nessa pegada, tivessem mais desse romantismo que teve nesse, se todos os personagens que ela escreve se abrissem como ela fez o Niko e o Bran se abrirem, todos os livros dela seriam os meus favoritos. Não sei como vou superar esse aqui, estou me sentindo órfão e sem rumo.

Poxa, com certeza esse livro me marcou. Fazia tanto tempo que não sentia o que senti com essa leitura, que fiquei realmente triste e acabada por ter que me despedir de dois personagens tão incríveis. Nunca vou superar!
MariaZakharov 04/04/2024minha estante
Insuperáveis ?????

Beatriz.Morais 05/04/2024minha estante
Eu tô sem rumo kkkkkk

Mim 06/12/2023

UM DOS MELHORES LIVROS DA SÉRIE,UM DOS MELHORES DESSE ANO ,EU TO MUITO SENSÍVEL AGORA DEPOIS DE LER ESSA PERFEIÇÃO E ESSE AMOR INEXPLICAVELMENTE PERFEITO,NADA SUPERA, QUE CONSTRUÇÃO FOI ESSA ,EU VI LITERALMENTE ELES SE APAIXONANDO PERDIDAMENTE,ISSO AQUI É ARTE , SERÁ QUE UM DIA VOU SER AMADA ASSIM? NA MORAL EU NÃO ESPERAVA O NIKOLAI TÃO INCRÍVEL,JURO QUE SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVAS JÁ ALTAS ,O BRANDON QUANDO SE PERMITIU SENTIR E VIVER COM AQUELE SENTIMENTO FOI TÃO LINDO,JURO QUE UM DOS MELHORES DA RINA,EU QUERO ESSE LIVRO FÍSICO E QUERO AGORA,QUERIS VIVER UM AMOR ASSIM UM DIA,NOSSA INSUPERÁVEL, TÔ EM CHOQUE,LEIAMMMM

mari 06/12/2023

Depois do fiasco que foi os livros dessa série, eu não tava mt animada pra gof mas me surpreendeu mto o quanto eu gostei.
o brandon virou meu personagem favorito de log e acho que até no meu top 5 em geral da rina, amei como o desenvolvimento dele não aconteceu de uma hora pra outra e que mesmo tendo um relacionamento com o niko, isso não sumiu com os traumas dele como a rk costuma fazer em todo livro.
e amei o nikolai também, os pov dele eram mt legais pq ele é completamente fora da casinha, vamos so ignorar o mico que era ele conversando com o kolya jr ?  boa tentativa rina kent mas ele ainda continua um gostoso!
o relacionamento de nikobran é coisa mais linda, os momentos domésticos com eles assistindo agatha christie, do brandon cozinhando pro niko, eles correndo juntos, o brandon secando o cabelo do niko e sempre reclamando que ele deixa toalha ou roupa jogada no chão ? tem MUITOS momentos caseiros deles eu absolutamente adorei isso.
uma das minhas coisas favoritas aqui foi a relação de landonbran, não imaginei que iria ter muito deles mas teve e foi LINDO. também teve muito mais interações do bran com os amigos/família, foi muito bom ler esses momentos entre eles, de longe o melhor livro de log.
o prox livro é de eliava e to zero animada o eli merecia mais do que aquela baranga da ava mas fazer o que ne

Deh (Taylor's Version) 03/01/2024

"Saudades não tem traduçãoooo ??"
Amei, amei e AMEI! ?
MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!
Eu fiquei tão apaixonada por Bran e Niko, vocês não sabem o quanto! Terminei ele hoje cedo, e estou com tanta saudade... Olhando para o teto e pensando, o que leio agora?
Senti como se eles realmente existissem...
Sério, só leiam! Vale muito a pena!

Obs: pretendo ler outros da série.

Jaine70 06/12/2023

Maniac (Conan Gray)
Eu sou a maior hater de dark romance do mundo, mas tenho que admitir que esse me pegou demais.

Que história incrível, ambientação perfeita, mesmo sendo esquema de pirâmide você pode ler avulso que não vai ficar confuso (eu não li nenhum dos outros livros e entendi de boa). Eu adorei o desenvolvimento do casal e como a autora soube abordar os problemas de cada um deles com uma solução racional e não fantasiosa. Gostei de como trabalharam a sexualidade do bran e como ele foi ficando cada vez mais confortável na própria pele.

Mas nessa história eu me apeguei demais ao Bran. Ele é um personagem complexo e com muitas camadas (a autora soube muito bem trabalhar com isso) e cheio de traumas quw eu me identifiquei KKKKKKKKK

o Niko é incrível, nasceu com o coração fora do peito. Ele ama intensamente e protege quem ama a todo custo, mata e morre por quem ele se importa.

Não vou mentir que julguei o livro sem conhecer a história e me surpreendi demais. Uma das leituras mais cativantes desse ano, com certeza

moonletterss 06/12/2023

?Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois.?
Não sei por onde começar ou o que dizer!

Com certeza, esse era o livro mais esperado por mim da Rina. Estava ansiosíssima para ver como ela retrataria o relacionamento do Niko com o Bran.

Desde o livro do Landon, entendemos mais um pouco da personalidade controlada do Bran. E como o Lan diz, existia uma escuridão no Bran que ele apenas aprisionava e eu estava louca para conhecê-la.

Fiquei surpresa com a personalidade do Nikolai. Não era nada do que eu imaginava. O cara é literalmente um Golden Retriever com problemas de raiva. Alô? Precisamos de um adestrador, por favor. Não sei, ao ler os outros livros eu imaginava ele mais como um Doberman assassino que mata tudo que vê pela frente, sabe? Não sei porque tô comparando o cara com raças de cachorro hauahuahaua.

Gostei DEMAIS dos problemas que o Brandon enfrenta em relação a sua própria sexualidade e como ele se questiona o porque disso, já que obviamente ele não é homofóbico.

No meio do livro ficava me pegando com raiva porque porque eu queria saber logo o que afligia tanto o Brandon e infelizmente a gente só descobre lá pelos 90% do livro. Mas quando a bomba vem, ela vem com força.

Me senti feita de trouxa porque esse tempo todo eles estavam juntos nos outros livros dos casais e eu literalmente não suspeitei de nada. E ao ter gostado disso, ao mesmo tempo eu não gostei porque eu não vi nada de novo. Todas as brigas deles eu já tinha vivenciado nos outros livros. Eu queria novos acontecimentos, novos cenários. Isso só veio a acontecer no final do livro literalmente nos 90%.

A reação que todo mundo esperava do Landon, eu achei fraca. Queria mais momentos deles, mais conversas. Acho que o erro desse livro foi tê-lo retratado ao mesmo tempo que os outros. Entendo a linha do tempo nos outros livros porque alguns acontecimentos se intercalam e são importantes para os casais. Mas aqui, se tudo tivesse começado depois do livro do Landon acho que teria sido muito mais químico, explosivo. A Rina poderia ter introduzido novos cenários.

Tipo, cara o Brandon LITERALMENTE estava com a Glyn na iniciação dela. Eu tive que voltar no livro, para reler a parte que o Kill encontra o Brandon (mas não sabe que é ele) na floresta.

Isso me irritou um pouco, confesso.

E mais uma vez. Annika e Creighton esquecidos no churrasco. Senti falta de pelo menos um parágrafo sobre eles para me situar na história. Mas imagino que eles estão na ilha nas últimas páginas de God of Fury.

Dei 5 estrelas porque amo a rina, mas a nota verdadeira dele seria uns 3,8/4
LaAza2 06/12/2023minha estante
Como assim já saiu? O do Lan foi um dia desses

moonletterss 06/12/2023minha estante
Já saiu amiga, tem no Telegram já

Mel 07/12/2023minha estante
Onde no telegram?