Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Inae 15/01/2024

"Um relacionamento fake" ?
Noivado por contrato + Age gap + Haters to lovers = ??

Meu Deus fazia tempo que eu não me apegava tanto em um casal igual fiquei com esse aqui e torci pelos dois. Desde o começo eles entregam química, as trocas de farpas são incríveis, o hot nem tinha acontecido e eu já tava falecendo.

Gostei muito da protagonista, me arrancou boas risadas e em nenhum momento deitou para o Leonam. O Leonam também me surpreendeu muito, achei ele chato no começo mas no final acabei apaixonada. Meu Deus que homem ?.

É um livro leve que você lê e nem vê os capítulos passarem, torce pelo casal, passa raiva e tem lições lindas também. Recomendo muito.
Bruna3810 15/01/2024minha estante
Quantos anos de diferença entre eles?

Ohana Colombo 15/01/2024minha estante
Ele é um Ceo ?

Helô 15/01/2024minha estante
não aguento com essas capas kkkk

Lau 15/01/2024minha estante
age gap ?

Inae 16/01/2024minha estante
@lau desculpa me equivoquei kkkk jurava que ele era mais velho mas ele tem 30 e ela 26

@bruna ele tem 30 e ela 26

Inae 16/01/2024minha estante
@ohana ele é candidato a senador

Inae 16/01/2024minha estante
@helo kkkkk podia ser uma capa mais bonitinha

Bruna3810 16/01/2024minha estante
Obrigadaaa

Lau 17/01/2024minha estante
Aaaah, sim. Aí é uma diferença de idade aceitável ?

Julii30 24/02/2024

Razoável
"Um Relacionamento Fake" tinha tudo para ser um bom livro, uma vez que tem como trupe fake dating, que eu amo, contudo, a história é tão chatinha e sem pé nem cabeça, que não tem como eu amar o livro.

Leonam e Amelie são bons personagens e fazer um bom casal, mas preciso pontuar que a autora tentou no começo vender um enemies to lovers que para mim não colou, uma vez que eles não tinham muita motivação para não se gostarem, era algo bobo, assim como as implicâncias deles, que eram bobas, chatas e sem fundamento. Pelo menos as cenas de sexo eram razoáveis.

Ademais, achei o livro corrido, ambos aceitaram a história do fake dating muito fácil, o que me incomodou. Vale ressaltar que Leonam tinha uma rivalidade com o avô que foi mal trabalhada e desenvolvida, assim como o passado deles.

O livro é bem água com açúcar, engraçadinha em certos momentos, mas não tem nada demais, diálogos leves, bobos de vergonha alheia, personagens irritantes e sem graça. Um livro razoável, bom para passar o tempo e pronto..

nalivia_ 23/03/2024

Sou suspeita para falar desse livro, eu amo livro que tem acordo... acho que dá para perceber, mas gostei bastante do desenvolvimento dos personagens com o decorrer do livro, como eles são desconhecidos, não se não bem de início, os problemas que eles tinham e como consegue resolver com ajuda um do outro. Simplesmente, perfeito.

Krool 06/01/2024

Primeira leitura de 2024
E começamos a leitura bem
Sabe um livro gostoso de ler
Os personagens são ótimos e nos cativam desde o início
Um romance super gostoso e leve

Bebele 20/01/2024

Razoável.
Comédia romântica tranquila, sem muita trama, bem escrita, mas nada de muito novo, quem quer ler algo leve, recomendo.

AmoresdeLivro20 12/12/2023

Apaixonada por eles ??
Leonam e Amélie são perfeitos opostos mas que foram feitos um para o, Tudo começou um uma pequena mentira criada pela Amélie no reencontro da escola , só que veio a calhar para a carreira que o Leonam tanto queria seguir ... Nosso senador que até então não acreditava no amor de forma alguma viu sua vida mudar de repente e quando conseguiu alcançar o que tanto desejava já estava mais do apaixonado pela Amélie só não sabia como lidar com esse sentimento até ela por um fim mentira que estavam vivendo ... Mas o destino não queria os separar , então logo eles deram o braço a torcer e foram em busca do seu Felizes Para Sempre ??
Parabéns Bianca por mais um livro maravilhoso

Vann 13/01/2024

Gostosinho
Que falou que esse livro era leve e sem grandes reviravoltas, acertou em cheio.
Gostei de ler, realmente é bem leve, sem grandes dramas, mas bem gostoso de ler.
Achei os personagens carismáticos e engraçados.
Amélie e Leonam são bonitinhos juntos e ver ele descobrindo que gosta dela foi bem legal, amei quando ele se deu conta de que estava com ciúmes e teve vontade de acabar com a vida medíocre do ex namorado de Amélie (palavras dele).
Ah e os poemas? Meu Deus o que eram aqueles poemas ri tanto...
Amélie disposta a criar memórias afetivas para ele deu um quentinho no coração ??
Enfim foi muito bom recomendo, só leiam pra mim funcionou muito bem.

Lilyanne.Lima 01/02/2024

Fofo e leve
é um daqueles livros que vc lê quando quer ler algo bobinho pra si distrair, é divertido e bem gostosinho de ler

Duda 31/01/2024

O ruim desse livro é que ele acaba ?
Eu amei demais esse livro deixou meu coração quentinho ?????

N3braska 05/01/2024

Água com açúcar que a gente ama.
Mais um clichê bonitinho do jeitinho que a gente gosta pra passar o tempo. Achei o enredo coerente, a autora não se perdeu na proposta, manteve o leitor interessado até o fim e arrasou na escrita dos hots.

drebarrow 16/12/2023

O livro é bastante divertido e gostosinho pra passar o tempo. Mr apaixonei pelos personagens, e principalmente pelo gato.

lilii_cavalcanti 24/01/2024

Gostei bastante
Livro muito gostoso de ler, leitura rápida e leve, eu adorei, ótimo para quem gosta de um romance com hots bom e o enredo leve. Que sempre você fica com o coração quentinho, parabéns a autora, vou ler outros livros dela, gostei bastante da escrita...

Stephanie 30/01/2024

Amélie e Leonam
Amélie vai em um encontro da escola e como ela era muito popular, não podia descrever a vida pacata que ela tinha para as amigas. E então quando uma amiga diz: Só? Não tem nada mais?
Ela fica brava e resolve contar uma mentirinha. Inventa um noivo. E dá nome a ele.
Ela só não sabia que no dia seguinte seu rosto estaria na capa de uma revista com o suposto noivo. Ela fica em choque. (foi muito engraçado hahahahha)
Leonam quer concorrer a uma vaga no senado e como precisa do seu perfil sem falhas, ele acorda para descobrir uma noiva.
Agora os dois vão entrar em um acordo para ajudá-lo a manter as boas indicações.
Ele, um homem desconfiado e arrogante. Ela, uma garota determinada e ativa.
Foi uma boa história. Divertida, tranquila e gostosa de acompanhar.
Amei que mostrou um pouco mais da vida deles =)