De férias com você

De férias com você Emily Henry

Resenhas - De férias com você

Marina Veloso 26/04/2024

O melhorrr
Meu favorito dela até agora! Amo como ela descreve tão bem tudo e todos que parece que a gente foi transportado pra aquele cenário. Amo os personagens que são tão reais que a gente lê pensando ?essa pessoa parece fulano que eu conheço?, e como cada um é tão completo a ponto da gente conseguir imaginar até a cor favorita de cada um, mesmo que não seja citado.

Amo todos os livros dela, romances clichês que são únicos. Mas esse amei ainda mais, uma história bem construída, linda, emocionante e totalmente possível e real.

headofmimys 25/04/2024

Não sei o que eu imaginava mas achei a história meio bleh, chata, talvez um pouco parada? não sei real, faltou algo pra mim
dei 3,5 pq sou piedosa mas se pa so um 3.. não é ruim, mas tb nao é mt bom, é um ok

Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Mais um livro da Emily que me conquistou!
Hoje venho falar de “De férias com você”, um livro que li ano passado quando ainda estava no Kindle Unlimited, mas finalmente adquiri a versão física e claro que não podia deixar de indicar aqui!

Sabe quando você vê duas pessoas que se entendem por códigos ou simplesmente olhares? Que amam estar juntas inclusive em viagens, e se divertem demais em qualquer lugar desde que estejam juntas? Pois é! São a Poppy e o Alex!

Claro que eles não estavam assim no início do livro, na realidade estavam sem se falar e foi todo um processo para que Poppy chamasse Alex para uma viagem de verão patrocinada (ou não) pela revista para a qual trabalha. E só vamos entender o motivo desse desentendimento lá para frente do livro, alternando entre o presente e flashbacks do passado que me deixaram com o coração na mão!

Foi para mim mais um livro emocionante da Emily Henry, trazendo o amadurecimento dos protagonistas e o medo de se apaixonar pelo seu melhor amigo, que é a pessoa que mais te entende e está sempre presente em sua vida.

site: https://www.instagram.com/p/C3NiGPWLAP8/?img_index=1

Lorena812 25/04/2024

No começo eu tava até gostando demais desse livro,mais ele não me conquistou poderia ter sido melhor

Jessi18 25/04/2024

Nunca fui muito fã de livros com a pegada friends to lovers, então demorei muito para engatar nessa história.

O que mais gostei foi o tema relacionado a viagem (eu amo viajar) e a forma em como o Alex é Poppy lidavam com a viagem ( era óbvio que eles gostavam um do outro).

As declarações finais forma bem fofas e apaixonantes, a do Alex foi a minha preferida.

O que mais gosto nos livros da Emily Henry é que os personagens delas não são perfeitos e mostram características de casas que tempos na vida real.

O único ponto ruim foi a escrita acho que esse livro não foi bem traduzido em alguns momentos precisei fazer ajustes mentais na cabeça para entender o que estava querendo ser dito

Eduarda.Mariani 25/04/2024

Um friends to lovers bem gostoso
Um livro de romance muito gostoso de ler. Com uma história leve a um plot interessante. Não curto muito friends to lovers, mas esse eu adorei.

bffreitas 24/04/2024

Não me convenceu
Eu gosto muito desse tipo de narrativa de presente e passado e todo o ar que a autora quis dar de suspense pro que de fato aconteceu na Croácia, por mais que todo mundo já soubesse, mas faltou um pouco mais de química no casal e um pouco mais de profundidade dentro da relação deles ao longo dos anos.
Confesso que, inclusive, me gerou alguns gatilhos do tanto que essa mulher se humilhou em alguns momentos pra fazer tudo ser perfeito e pra chamar ter ele de volta. Achei que ela tivesse feito algo sério, mas não. A virada do Alex no final pra ser 100% apaixonado por ela não me convenceu do porque ele teve todas aquelas atitudes do início ao fim do livro.
A escrita é bem fluida e é um bom passa tempo, entretanto.

Thaiza.Vianna 23/04/2024

Delicioso clichê "friends to lovers"
Com capítulos que mesclam entre os dias atuais e os relatos de acontecimentos que ocorreram durante as viagens de verão anuais feitas no passado por esse casal de amigos tornaram essa leitura muito leve e agradável.
Duas pessoas completamente diferentes, mas com uma conexão muito forte, no qual vamos acompanhando de uma forma divertida o progresso da construção desse relacionamento .
Amei, bem clichê e delicioso de ler.

Lu Kort 23/04/2024

Eu amo todos os livros dessa autora
Eh surpreendente a escrita dela. eh o terceiro livro que leio dela e eu sou apaixonada na forma como ela conta e escreve. Eu amei a história, amei os personagens, amei a amizade deles.???

Maria20958 21/04/2024

A leitura desse livro é tão fluída, a escrita dessa mulher é pefeito. O livro cumpre o que promete, me apaixonei pelos Alex e achei a Poppy uma personagem muito divertida.
Esse livro vai ser 8 ou 80 ou você ama ou você odeia.

Emily.Zoldan 21/04/2024

Achei esse livro com uma pegada bem diferente dos outros da Emily Henry? Entendo o porquê ele ter uma avaliação menor do que os outros.
Mas ainda assim eu curti, costumo gostar mais de romances divertidos do que melancólicos.

Ana Paula Barros 20/04/2024

Demorei um pouco para engatar na leitura e me habituar com os personagens, mas depois de uns 20% eu não consegui parar mais, muito divertido e romântico, gostei demais de como foi contada a história deles e adorei a escrita da autora, já quero ler mais livros dela!

Gio 19/04/2024

Pensando ainda..
Esse tá longe de ser um dos melhores livros da autora, mas, tá longe de ser um livro ruim também. divertido, é aquele livro que serve para passar o tempo quando você não quer pensar em nada. me vi um pouco em poppy em diversos momentos. casal querido!

swiftiebookworm 19/04/2024

Típica protagonista burra que nunca se toca mesmo
O conflito seria resolvido em uma conversa de meio minuto
Mas vale a pena ler, eu achei os dois muito lindos e o romance comovente