Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Renata 16/08/2020

Divertido
Não tenho reclamações para este conto fofíssimo, leitura rápida e fluída.

charlie54 02/01/2021

Engraçado e fofinho
Esse não foi um conto que mexeu comigo nem nada do tipo, mas foi divertidinho pra passar o tempo. Acho que se fosse um livro mais longo os temas abordados aqui poderiam ser melhor abordados.

Isa 08/01/2021

Representatividade bi
Eu amei esse conto!! Não estou entendendo porque tem tantas críticas ruins. Basicamente não existe homofobia no livro e a bissexualidade e o poliamor são coisas normais, que não chocam os adultos e que podem ser uma descoberta normal
de adolescentes. Tem clima de comédia romântica, tem como se conectar com o personagem durante as poucas páginas. Sim, são poucas páginas, porque é um conto e foi coeso nisso! Não é pra saber todos os detalhes da vida do personagem, é uma situação corriqueira. Sim eles se envolvem rápido, mas é porque é um conto adolescente, YA, comediazinha romântica. E eu quase chorei quando ele conta que foram os pais que explicaram o que era bissexualidade. É um livro curto e rápido, mas que deixa marejado o olho e aquece o coração de todo bissexual que sonha com aceitação. Agora, se você quer ler uma tese aprofundado sobre sexualidade, realmente esse livro não é indicado.

Estrela 09/01/2021

Todos querem beijar Karl Marx
Karl é bissexual e está apaixonado pela Isabela e pelo Marcos, e gostaria muito de guardar seu primeiro beijo para alguém tão especial quanto eles dois. Mas quando um rumor se espalha em sua escola dizendo que seu primeiro beijo dará muito sorte, Karl enfrentará uma orla de supersticiosos que querem um pouco da sorte que ele supostamente tem.

Que conto maravilhoso! O único erro é que ele acaba, queria muito ver mais sobre a história de Karl. Leiam e se encantem também!

Mii 12/01/2021

Só não dei cinco estrelas porque é muito curtinho ? fiquei com gostinho de quero mais

Gisele Silva 15/01/2021

Esperava mais!
Conto curtinho, eu esperava mais dele, porém é legalzinho para passar o tempo.

Lorena590 18/07/2020

Amei a forma como o autor abordou a bissexualidade e o poliamor. Uma leitura fluída e divertida. Uma delícia de conto.

Kindlejenner_ 14/01/2021

Após seus amigos vazarem um vídeo na internet relatando todos os seus momentos de sorte, Karl Marx se ver nos holofotes da escolas.
Todos acreditam que seu primeiro beijo dará sorte. Todos querem beijar Karl Marx.

Um conto divertido e essencial para dar um pontapé nas minhas leituras de 2021.

analuab_ 30/05/2021

um conto rápido e breve, e até legalzinho. mas acho que poderia ter sido melhor explorado.

Juno 14/10/2020

Bobinho, mas legal. Tão bom ler conto LGBTQIA+ e com relacionamentos não monogâmicos

@lidosporwendy 01/07/2021

um conto que amei ler
Todos querem beijar Karl Marx é bem clichê tipo romance água com açúcar que a gente encontra na netflix, mas isso não quer disse que ele não possa te surpreender
eu rir muito lendo esse conto e amei o final, vale super apena tirar um tempinho para ler ele

lido para o desafio 30 dias com contos nacionais

crierayla 19/10/2020

bom
eu gostei do conto, é bem clichê e super fofo, porém achei um desenvolvimento meio jogado principalmente o final, não teve uma real abordagem dos assuntos (eu entendo pois o conto tem somente 18 páginas)

tori 29/01/2021

Divertido e bom pra passar o tempo. Gostei muito de como o autor abordou os temas de uma forma super natural.