Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

Barbara.Eller 11/04/2021

Me identifiquei
Acho que me identificar com as rotinas descritas nos contos foi o que mais me despertou. Sentir que realmente não é fácil e que estamos lidando com muitos sentimentos nesse momento.

Carol 23/11/2020

Muito interessante para esses momentos que nos sentimos sozinhos. Todo mundo está sentindo e pensando a mesma coisa e esse livro só prova isso. As inseguranças e incertezas são as mesmas.

bru 10/04/2021

coleção de contos bem interessantes que reflete o que todo mundo está passando nesse momento tão difícil, vale a pena ler para descontrair um pouquinho

Caroline 02/08/2020

Uma coletânea de textos de autores diferentes que fala sobre as realidades vividas nessa quarentena.

Lylian 26/01/2021

Super rapidinho e nos recorda de que não estamos passando por esta fase sozinhos e que não devemos nos cobrar tanto

Nataka 02/04/2021

hm... ok!
talvez fosse mais interessante ler nos primeiros 6-8 meses de pandemia. alguns contos são interessantes e até certo ponto cômico.

Mayra247 28/07/2020

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO
Uma coletânea de textos que retratam a quarentena atual. Um livro curto para "gastar um tempo".

Luh Rocha 07/04/2021

Crônicas
O livro é uma seleção de crônicas curtas que refletem o sentimento de todos em relação a essa pandemia. Fala sobre o sentimento de vazio de estar isolado e também da dificuldade que é olhar para si mesmo.

robert 13/07/2021

er..
nada demais. Serviu de filler pra um momento que eu tava sem vontade de ler romances. Não sei se recomendaria a um amg

Carolina.Souza 01/08/2020

beeeem rapidinho de ler. gostei que antes de cada texto há uma apresentação dos autores.

domini0 17/08/2020

Leitura importante no tempo em que estamos! Traz palavras reconfortantes e bem humoradas sobre a pandemia. Sem contar que é um ebook gratuito e bem curtinho! Recomendo.

Kikibel 30/04/2021

não estamos mesmo
cara/caro skoober,
estou de saco cheio de não poder dar bom dia pra cobradora incrível do busu que eu pegava pra ir à faculdade, de não poder papear com as criancinhas do voluntariado e de não poder ir na praia ou passar a tarde na biblioteca. É sério, eu sinto falta de tudo da rotina. Enfim, presa em casa há mais de um ano, eu prefiro (já que posso) continuar em casa até meu bracinho levar lapada de vacina, então o jeito é aguentar, mas é bom saber que não sou só eu que me sinto assim. Não sou só eu que tenho problemas e saber que pelo menos no mesmo mar eu navego com alguém me tranquiliza.
É legal, tentem ler :)

khaleesi daenerys 20/09/2020

Você não está sozinho
2.9 estrelas
Tiveram alguns contos legais de ler, mas outros que não curti muito. Uma cena de intimidade jogada aleatoriamente me deixou um pouco desconfortável, mesmo que a intenção tenha sido para normalizar esse assunto que é um tabu na nossa sociedade. O conto do tio do wpp foi o que menos gostei, falar tanto de politica, hoje em dia, já me encheu a paciência. Mas foi uma leitura boa para quem quer refletir sobre a situação que estamos falando e se sentir mais acolhido, porque não estamos sozinhos.

Jennie 18/10/2020

Leitura da ansiedade
Em uma madrugada tive um crise de ansiedade e acabei não conseguindo dormir, estava com meu Kindle e lendo um livro de terror não quis aumentar minha ansiedade e decidi ler uma das leituras atrasadas, li em poucas horas, virei a madrugada e nem foi cansativo, é um coletânea com textos razoáveis e textos muito bons, nenhum ruim. Gostei muito e pretendo pesquisar um pouco mais sobre os autores. Recomendo.