Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

Andrezza Lima 14/12/2020

Ótima reflexão
Uma leitura agradável de pensamentos sobre a pandemia do covid.

Lylian 26/01/2021

Super rapidinho e nos recorda de que não estamos passando por esta fase sozinhos e que não devemos nos cobrar tanto

Gabriella.Davet 26/01/2023

Livro curtinho e rápido de ler, é de graça no kindle. É bom ler e ver que a pandemia foi um momento difícil para outras pessoas também e não só para mim...

Nataka 02/04/2021

hm... ok!
talvez fosse mais interessante ler nos primeiros 6-8 meses de pandemia. alguns contos são interessantes e até certo ponto cômico.

Luh Rocha 07/04/2021

Crônicas
O livro é uma seleção de crônicas curtas que refletem o sentimento de todos em relação a essa pandemia. Fala sobre o sentimento de vazio de estar isolado e também da dificuldade que é olhar para si mesmo.

Kikibel 30/04/2021

não estamos mesmo
cara/caro skoober,
estou de saco cheio de não poder dar bom dia pra cobradora incrível do busu que eu pegava pra ir à faculdade, de não poder papear com as criancinhas do voluntariado e de não poder ir na praia ou passar a tarde na biblioteca. É sério, eu sinto falta de tudo da rotina. Enfim, presa em casa há mais de um ano, eu prefiro (já que posso) continuar em casa até meu bracinho levar lapada de vacina, então o jeito é aguentar, mas é bom saber que não sou só eu que me sinto assim. Não sou só eu que tenho problemas e saber que pelo menos no mesmo mar eu navego com alguém me tranquiliza.
É legal, tentem ler :)

Cristina 09/05/2021

Tempos de pandemia
São crônicas de vários autores que retratam momentos, sentimentos, emoções que nos atingem nesses tempos sombrio de pandemia. São estilos diferentes, mas em geral leituras leves, apesar do contexto. Impossível não se identificar ao menos com uma delas.

samyra 18/05/2021

Mediano
O livro é bom e as crônicas são legais, mas elas acabam se tornando repetitivas porque a maioria cai no mesmo conto do isolamento massante e deprimente.

Adrieli.7 01/06/2021

Sim, vc não está sozinho!
Se vc acha que esse livro é melancólico ou algo assim por se passar nessa pandemia dos diacho, tá muito enganado kkkk são textos curtos, rápidos e incríveis, que mostram as várias realidades de... bem, nós kkk isoladas e isolados por conta da covid-19. É impossível vc não se identificar com pelo menos um texto, cada um parece ter saído de um lugar diferente, e não de 6 cabeças pensantes kkkj
Os autores são incríveis, vc percebe a marca de cada um, eu particularmente me senti muito acolhida nos textos do Paulo Narley, mas com os textos dos outros 5 eu dei risada, lembrei de coisas que já aconteceram comigo durante essa quarentena doida, enfim... é um livro leve, mesmo tendo como pano de fundo essa pandemia. Amei horrores!

Trizspace 10/06/2021

Várias crônicas sobre a rotina, pensamentos e angústias do início da pandemia. Achei um livro bem ok, você se identifica e acha legal, mas não é nada extraordinário. Talvez se eu tivesse lido logo no início da quarentena teria me causado um impacto diferente.

robert 13/07/2021

er..
nada demais. Serviu de filler pra um momento que eu tava sem vontade de ler romances. Não sei se recomendaria a um amg

Luana Karla Nogueira 11/01/2022

Gostei
É bem legal ler os relatos das pessoas sobre os momentos de quarentena, se identificar, saber como outras pessoas enfrentaram, se sentiram

Isa Laviola 25/08/2021

Você realmente não está sozinho
Essa obra é uma coletânea de crônicas de diversos autores relatando suas vivências nos tempos de pandemia.
Fiquei feliz que o livro apontou diversas coisas que eu me achava estranha por estar vivenciando e me mostrou que isso são ?sintomas? da quarentena.
Só senti falta de ter uma autora mulher, com quem eu pudesse me identificar ainda mais.

Renata_Oliveira_92 29/08/2021

Coletânea de textos, onde vários autores diferentes relatam seus sentimentos diante da pandemia e do isolamento social.
Uma leitura rápida e fluida.