Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

Gabriella.Davet 26/01/2023

Livro curtinho e rápido de ler, é de graça no kindle. É bom ler e ver que a pandemia foi um momento difícil para outras pessoas também e não só para mim...

Valeria Cruz 06/08/2020

Sobre o livro...
Teve histórias que eu me identifiquei muito, outras me diverti demais e teve uma que eu achei que não deveria estar ali, tirando isso eu gostei bastante..

brisa 08/10/2020

você não está sozinho.
você não está sozinho.

sempre dou cinco estrelas para obras independentes e essa fez por merecer. tratou de diversos temas que para muitos são questões difíceis de serem tratadas, mas eles trouxerem de forma incrível, o fato de que todos estamos passando pela mesma situação no mesmo mar turbulento e tempestuoso. não tive favorito. a playlist foi ótima. foi quase como uma válvula de escape. gostei bastante. parabéns!

Lucas.Marques 11/10/2020

Visões diferentes.
É a pandemia, o isolamento social, a quarentena, visto por ópticas diferentes.

Jade 29/12/2020

Sonho de escrever
Ainda quero lançar algum conto fanfic numa coletânea,e essa chuva de e-books nesse formato me deu inspiração para escre er

Camps 09/01/2021

Bom, porém...
Os contos são bons, porém acho que se eu tivesse lido no começo da quarentena, a experiência de leitura seria melhor para mim.

juca 04/02/2021

bom passa-tempo nesse período de quarentena
acho que se eu tivesse lido ele no começo da quarentena teria um significado maior pra mim, entretando acho que é um livro que cumpre o que promete, gostei da coletânea que fizeram.

ana10carol 02/05/2021

Crônicas com as quais todos podemos nos identificar durante a pandemia (principalmente no início).

Joyce.Silva 28/06/2021

Estamos todos juntos
Varios autores se reuniram para contar histórias de como as pessoas estão se sentindo com o isolamento social devido a pandemia. E digo que me identifiquei com alguns relatos.

Ste 05/07/2021

Não é para mim
Achei legal a iniciativa dos autores em produzir e distribuir gratuitamente um ebook com histórias sobre a quarentena, na tentativa de ajudar as pessoas a não se sentirem sozinhas.
Porém, não consegui evitar a impressão de que o livro foi feito às pressas. Os textos em sua maioria ficaram repetitivos, alguns bem rasos, com muitos clichês... Mesmo sendo um livro curto, foi um esforço para termina-lo.
Ainda que eu não tenha gostado, percebi que vários trechos presentes nas histórias foram destacados por uma quantidade considerável de leitores no kindle. Por conta disso, penso que os autores/organizadores alcançaram seu objetivo: provavelmente o livro serviu de consolo para muita gente. Simplesmente, não é para mim.

Mariana1403 14/07/2021

acho que teria me sentido mais acolhida pelos textos caso tivesse lido o livro no início da pandemia. já não sei mais como cada pessoa está lidando com a situação atual, muita coisa já mudou durante esse período. o momento em que os textos foram escritos já parece distante - apesar de, ao mesmo tempo, parecer tão próximo - e talvez esse seja um problema só meu, que não deveria influenciar na nota que estou dando, mas a avaliação da leitura de algo nunca tem como não estar atrelada àquilo que estamos vivendo no momento. por isso, dou a nota não tão alta, mas os textos são bem escritos, pessoais e aconchegantes e me trouxeram a vontade de conhecer mais alguns dos autores. o único que me causou incômodo - infelizmente, não do bom tipo - foi o texto sobre masturbação, porque era algo que não esperava encontrar ali e que sinceramente não tinha interesse em ler sobre. de resto, gostei da escrita dos autores e achei um bom compilado.

12345 02/08/2021

Acho que por ser algo bem pessoal, não me aprofundei muito na leitura, até pensei em desistir. Mas tinha cartas legais até.