Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Bianca2353 30/03/2024

Um livro que me gerou um certo conforto ao lê-lo.
Sem grandes conflitos o livro trás uma descoberta, um companheirismo mútuo entre os personagens, algo que me agradou bastante.
Sem dúvidas um dos meus livros favoritos da Julia Quinn.

Ananda.Catarine 29/03/2024

O mais engraçadooo
AMEII?

A série é ótima, esse último livro achei q foi o mais engraçado haha..

Embora os dois se conheçam desde sempre a construção da relação é linda.

Obrigada Julia. ^^

Lady Whistledown 27/03/2024

Georgiana
Amei a história, um romance engraçado e suave para quem está procurando uma leitura tranquila e divertida. A viagem na carruagem com os gatos é tudo.

Kamilly.Carneiro 27/03/2024

Dizendo adeus aos Rokesbys.

Simplesmente um romance sem grandes reviravoltas, sem segredos sendo revelados. Simplesmente um romance onde a rotina e a vocação dos envolvidos fazem eles se apaixonarem.

Jeniffer.Mainardes 24/03/2024

Livro magnífico. Com uma história fluída, recheada de emoções. Este livro trouxe muito o lado da sociedade puramente machista. Georgie foi desprezada da sociedade por ter sido sequestrada por um lunático. As ações dele recairam nela, como se ela tivesse feito algo errado. Fico revoltada quando leio coisas assim, fora que dava para sentir a paixão que ela tem pela medicina, mas por ser mulher nunca poderia estudar na faculdade.
Graças aos seus os tempo mudaram, eu não conseguiria viver numa época dessa sem me revoltar contra toda essa sociedade escrota.
Enfim, amei o livro, um dos melhores da saga. Os personagens nele são incríveis, Nicholas é um amor de pessoa, mas quem realmente me cativou foi o mordomo kkkkk

madumave 17/03/2024

Mais uma série da Julia concluída. Adorei conhecer a história do Nicholas e da Georgiana, mas confesso que o enredo não me prendeu tanto quanto os anteriores. O meu casal favorito segue sendo Cecilia e Edward, mas o livro do Andrew tem todo o meu coração. Acho que o Quarteto Smythe-Smith vai ter que esperar o ano que vem.

Gabi 17/03/2024

Sinceramente eu esperava muito mais, não que seja um livro ruim, mas acho q a Georgie tinha mais potencial

Bianca 08/03/2024

Mediano
Uma série de altos e baixos, mais uma vez sai de um livro muito bom pra um bem fraco. Georgiana tem uma personalidade divertida, que é o que salva o livro, mas a trama dela é chatinha, Nicholas é meio sem sal nem açúcar.. e assim como o segundo, parece que a história já é resolvida nos primeiros capítulos e o resto é só enrolação. Poderia ser melhor.

Ana Lu 07/03/2024

A Júlia sempre arrasando
Eu não esperava muita coisa desse livro, mas até que eu gostei?
Esse casal se conheciam a muito tempo (Basicamente cresceram juntos), mas nenhum dos dois tinha sentimentos um pelo outro. ?
Até que Nicholas recebe uma carta de seu pai para vir urgente para casa, e adivinha é sua futura amada precisando de seu ajuda!! ?
Georgie Bridgerton sofreu um escândalo por ter sido sequestrada e agora tem que achar um marido urgentemente?

Nicholas é solteiro e Georgie precisa de um marido?

bwlla 06/03/2024

NICHOLAAAAAAASS ROKESBYYYYYYYYY
Sem dúvidas o meu favorito dos 4! achei a relação dos dois a melhor entre os casais também parece que tudo ia muito mais fácil. muito fofo ver os bridgertons que a gente ama crianças até chorei com o colin bebê:(( muito triste em terminar qualquer coisa da julia quinn mas graças a deus mother tem mil livros já já vou começar outros ??

Amy 29/02/2024

Meu deus a história é muito sem graça, eles não tem química ou conexão nenhuma. As melhores cenas foi a conversa no lago e a primeira vez dos dois (e só porque eu amo um homem cadelinha). Mas fiquei muito decepcionada com todo o enredo e os personagens, totalmente sem sal, sem açúcar, sem sabor.

Ps.: impressionada pelo toque de feminismo que a Julia tem dado as personagens femininas nessa série, era uma coisa que nunca esperava dessa autora depois de bridgerton; foi uma surpresa boa

Jéssica D. 29/02/2024minha estante
Agora fiquei com vontade de ler ??

KahKelli 29/02/2024minha estante
É maravilhoso, tenho certeza que irá gostar

Karen 09/04/2024minha estante
Penso igualzinho a você, foi uma surpresa adorável o Nicholas
Meus preferidos foram Edward e Nicholas tbm, amei demais (? ??????? ?)??

KahKelli 09/04/2024minha estante
@Karen

Sim, eu amei demais!

maju 23/02/2024

O primeiro livro segue sendo o melhor, mas esse também é bom. Gostaria que tivesse mais da família e dos casais anteriores pra fechar a série com chave de ouro.

pipi0 23/02/2024

Meu deus Julia quinn como que pode você ter um livro ruim? Eu fiquei apaixonada nessa série de livros e confesso que queria muito um segundo epílogo igual de bridgertons e eu só não sei 5 estrelas pois queria ter tido um epílogo dos dois com filhos mas tirando isso esse livro é perfeito