Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Saraepsilva 22/02/2024

Um ódio: Júlia Quinn deixar as melhores histórias p final! Que absurdo de mulher! Ela deveria virar um monumento por escrever histórias assim?
Te amo Nicholas, meu Rokesby favorito. E Georgie, minha Bridgerton favorita(dessa sequência)

Milysgg 21/02/2024

Lindo
Pra variar Julia Quinn entregando tudo, amo a escrita dela, muito fluida, muito rápido de ler e que casal né senhoras e senhores. Meu preferido segue sendo um cavalheiro a bordo mas sem dúvidas maravilhoso.

VitAria1331 21/02/2024

Julia Quinn sempre entrega uma leitura de boa qualidade, não tem como!
Mas senti muita falta de um drama/plot. Fiquei o tempo todo " tá, bacana, e aí?"

alê 17/02/2024

Foi bom
Foi uma leitura boa, não foi o melhor da série, mas foi bem gostosinho e fácil de ler! Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles, foi bem legalzinho

Diferente dos outros livros da Julia, esse não teve um drama depois que os mocinhos ficam juntos kkkk foi bem estranho, pq sempre tem

GiovannaFlwabs 14/02/2024

O meu livro favorito da saga sem sombra de dúvidas

Foge um pouco da fórmula padrão dos romances, não há mentiras entre os personagens e a motivação dos personagens faz muito sentido!

Amo as mulheres curiosas da família Bridgerton

Liviaheloisaa0 11/02/2024

Uma noiva rebelde ??
Caraaaaa, juntou coisas que amo, área médica, casamento arranjado, amizade de infância, tudo de bom. Demorei um pouco pra ler por conta da rotina mas é um livro ótimo, o do Andrew segue sendo meu favorito mas super recomendo toda a saga, a Geogie e o Nicholas são incríveis, infelizmente naquela época as escolas de medicina só aceitavam homens, sei que ela seria uma excelente médica. LEIAM

florziinhama 10/02/2024

Não é o melhor
Bom, o livro não chega nem perto dos anteriores. Por se tratar do último livro, achei que o último Rokesbys seria maravilhoso.

O livro já começa com sequestro e mostra como as mulheres são tratadas quando ocorrem algo com elas que não foi culpa delas e mostra como o homem sempre vai se safar de qualquer coisa.

Vamos ver que o Nicholas vai voltar apenas pra saber que vai ter que se casar com a Georgie e ele realmente não quer pelos os estudos, mas ele faz isso pela reputação dela e porque o pai manda.

Mas o livro não acontece nada demais, nada se relevante até chegar no final, onde a gente ver os sentimentos deles surgirem e serem bem verdadeiro.

Uma pena da Ge (muito intimidade) não poder se tornar médica junto com o Nicholas, ela é ótima é extremamente inteligente.

O final salva totalmente o livro, por ter o romance que a gente busca, por ter amor entre eles e por eles conseguirem ter a casinha e o consultório deles.

Emanuelly207 07/02/2024

Não gostei desse livro
A Julia Quinn estava com preguiça quando escreveu esse livro,tenho a sensação que ela abriu o Word e sem nenhum roteiro ou programação começou a escrever.A história e o casal tinha potencial,mas tudo isso foi jogado no lixo,o romance dos protagonistas não é desenvolvido e tem diálogos chatos e longos com o intuito apenas de ?encher linguiça?.

Bea 06/02/2024

Georgiana e Nicholas
"Eu só estava aqui pensando que aqui é o meu lugar. E que você é a pessoa com quem eu devo estar."

Classificação:+16

blackstairvs 04/02/2024

Eu acabei esze livro ontem e esqueci de marcar kakakka, enfim, o livro é bonzinho pra quando você quer algo leve e rápido de ler, gostei muito do mocinho ser virgem também mas confesso que achei que eles se apaixonaram muito rápido?? enfim, não é o melhor livro que já li mas é gostosinho

Sunvy 29/01/2024

Esse foi um livro muito interessante, eu adoro a escrita da Julia quinn e foi bem leve de ler. O final foi bem legal e no geral foi uma surpresa positiva.

Sabrina758 27/01/2024

O final foi bem corrido e poderia ter sido muito melhor, o desenvolvimento/romance achei raso demais

LetAcia1104 26/01/2024

Ótimo para passar o tempo.
Tão bom ver georgie crescendo forte e cheia de si, acompanhar ela e Nicholas já adultos é muito bom, ver a força dessa mulher, a inteligência, o modo como os dois funcionam juntos e como vão descobrindo juntos o amor, o respeito e a paciência. O final do livro é um dos que mais amei dentro dos romances de época, foge do convencional, mas não deixa de entregar o que esperamos ao ler tais tipos de livros: romance e final feliz.

Natalia.Neves 26/01/2024

Uma história chata de se ler, e fraca. A química dos personagens é boa mas mais uma vez não foi bem explorada. De início achei que Júlia iria explorar um lado diferente ao qual sempre escreveu, mas acabou ficando mais do mesmo depois de algumas páginas. Os diálogos fracos e muitas vezes pareciam feitos para encher as páginas. Muitas descrições sobre medicina, gatos e praticamente nada sobre o casal, o que eu gostaria muito de ter visto mais interação, saber mais deles como indivíduos e interação familiar após o casamento.

Julia Quinn anda decepcionando nesses últimos livros. Parece que está com preguiça de escrevê-los. Mas n irei desistir dela.

Alana.Porto 25/01/2024

Tendo em vista que é um livro de época, George veio para mostrar que mulheres podem fazer tudo aquilo que a sociedade diz que não deve!

Com esse livro eu sorri, surtei, me empolguei mas acima de tudo me diverti ao máximo!

Que livro ?