Quase Rivais

Quase Rivais J. Sterling

Resenhas - Quase Rivais

Kate280 05/10/2023

Razoável
História legal, porém muito repetitiva. Enfim esperava algo a mais. Recomendo ele pra quem gosta de história clichê.

Brenda889 17/09/2023

Demais!
Se você procura algo leve e divertido para ler esse é o livro certo!

A escrita é deliciosa de acompanhar e os personagens cativantes. Um romance digno de um filme na sessão da tarde, com direito a pipoca e refri!

Ananda Faria 27/07/2023

Quase rivais
Julia e James moram lado a lado. E suas famílias são rivais há gerações. Eles são rivais até no trabalho.
Num inesperado fogo entra as propriedades James mostra a preocupação que sente pelos sentimentos de Julia e faz tudo para que o fogo não chegue perto das suas videiras.
Para conseguir ficar com Julia, James precisa esclarece a história que deu origem a briga entre as famílias.

laizzzð 19/07/2023

Quase rivais e sua suposta "rivalidade".
Livro que não tem fama, e sou realmente grata por isso.
o livro tinha tudo para ser um espetáculo, mas me parece um show de horrores.
a suposta "rivalidade" entre James e Júlia podia ter sido mais desenvolvida, eu esperava um enemies to lovers, recebi um romance rápido e água com açúcar.
A escrita não me agrada e a forma como tudo se resolve em um estalar de dedos é algo que me incomoda muito.
eu não recomendaria este livro nem para o meu pior inimigo. ?

Ana 24/05/2023

Uma fanfic de Romeu e Julieta
É um clichezão? Sim! Funciona? Demais!
Apesar do plot já conhecido e muito bem explorado em outros vários livros, Quase Rivais traz uma narrativa leve e fluida. Tirei uma estrela por algumas falas do protagonista que achei meio problemáticas, mas no geral é um ótimo entretenimento.

Vick 13/05/2023

Romeu e Julieta na versão La Bella-Russo?
Que livro puro filme de sessão da tarde, leitura super rápida para ser lida, mas eu amei a história, me diverti muito com os personagens e me encantei com a história também! ??

Anna 07/05/2023

Uma boa sinopse desperdiçada
Nada tem profundidade nesse livro e poderia ter sido uma história linda.
Apenas sinto tristeza pura e genuína

Lauane.Nepomuceno 04/05/2023

Um livro rápido de ler . Li em apenas um dia, a história poderia ter sido mais empolgante, porém foi bem morno.

Lucy 30/04/2023

Muito juvenil
Estes dois estão muito longe de serem rivais. O livro já começa com ambos apaixonados "secretamente" (todos veem, menos eles) um pelo outro. Não há qualquer desenvolvimento da relação, não há uma rixa real entre eles, não há provocações espirituosas. A trama carece de profundidade, causando uma falta de interesse no casal. A sinopse é muito mais interessante que a execução.

Tudo acontece muito rápido. Décadas de rivalidade é deixada de lado com muita facilidade. O casal que se "odeia" desde sempre se entrega à paixão fácil demais. A justificativa para a rivalidade também é muito boba para durar tantos anos. Julia age como uma adolescente deixando seu pai controlar seu relacionamento e comportamento, e James agiu feito um idiota na adolescência com uma desculpa que, para mim, não justifica. Mas, no geral, eles são do tipo "nem fede nem cheira".

Leitura super-rápida, mas, ao mesmo tempo, muito fraca. Vale a pena apenas caso queira um livro bobo para passar o tempo.

kelly 27/04/2023

O livro tinha tudo pra ser muito bom, mas acaba sendo só uma história cheia de enrolação e com personagens irritantes. A protagonista é muito imatura e deixa o pai decidir a vida dela, enquanto o protagonista é o único que luta para que eles fiquem juntos, porém muitas atitudes dele na juventude foram péssimas e a justificativa por trás disso é pior ainda. Enfim, é uma história pra passar o tempo mas não leria novamente.

Taiane.Candido 27/04/2023

Para passar o tempo
Estava há bastante tempo sem ler, então foi uma boa leitura para distrair e retomar. O romance é fofo. Só achei a razão para a inimizade muito bobinha. Mas, para um dia que quer ler para passar o tempo ta valendo! Leitura rápida e gostosinha.

Mary 19/04/2023

Não prometeu nada e não entregou nada.
Legalzinho, nada além disso.
O enimes to love foi extremamente rápido. E o Livro inteiro é rápido, 160 página é muito pouco para me afeiçoar aos personagens.
Por isso nota de 2.5

Milla 15/04/2023

Um romance água com açúcar, super leve e gostoso de ler.
Não tenho nada pra reclamar, os personagens são fofos, a ideia dos vinhos e das apostas foi legal....
Gostei da história ser baseada em Romeu e Julieta.
A escrita é boa, li super rapidinho.

Tainara76 14/04/2023

Entre brigas e vinhos
James Russo e Julia La Bella têm muito em comum: moram um ao lado do outro, ambas as famílias possuem uma vinícola, estudaram na mesma escola e sempre souberam que um Russo e La Bella não podem se misturar.
A briga entre as famílias começou com seus bisavôs e é passada de geração em geração, assim como a paixão em produzir vinhos.
O problema é que os dois são apaixonados desde a adolescência, apesar de nunca terem se dado bem por causa das questões familiares. James até tenta se aproximar de Julia, mas ela leva muito a sério o ódio dos seus antepassados e depois de um episódio que aconteceu na escola, ela decide odiar James cada vez mais.
E no meio de toda essa confusão estão a melhor amiga de Julia e o melhor amigo de James que sempre os aconselha a conversarem um com o outro, sempre sem sucesso.
Apesar de saber que devem se odiar, a atração fala mais alto. James está disposto a enfrentar todos para ficar com Julia, mas ela não consegue ir contra o pai. Será que esse Romeu e essa Julieta terão um final diferente do clássico de Shakespeare?