Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho

Resenhas - Minha filha não quer que eu case

Bee 22/02/2022

Ótimo
O livro é muito bom, o enredo, os personagens, as personalidades, a história do casal e tudo mais. Porém, achei que faltou um pouco de desenvolvimento do casal, houve muitos pulos no tempo a cada capítulo e chegou um momento que não sabia mais em que momento a história estava. Tirando isso, o livro é ótimo e merece muita coisa.

Bia 11/09/2022

Romance fofo
Romance fofinho ,sem muita dificuldade ,leitura leve e recomendo muito para quem quer sair de uma ressaca

strogaya_zima 15/10/2023

A OAB tá de olho nesse advogado
“Os rapazes que ligam para ela, nunca querem me levar nos jantares, você tem cara de que levaria até a vovó.”

O André era o advogado do ex-marido da Bianca. Esse tal advogado ficou caidinho pela desbocada da Bianca (deixa a OAB saber disso) e começou a frequentar a casa dela com desculpas esfarrapadas. (Eu de raiva nem teria deixado entrar).
O tal do André ainda usou a desculpa de que não sabia que o cara era ruim - mds todas as vezes que o 🤬 #$%!& o ex aparecia ele era um escroto, não podia ser surpresa -, mas a gente perdoa a Bianca porque ela tava carente.
O bonitin do André decidiu que queria participar da família e se infiltrou mesmo. Já tava até adotando a Thayla — a filha da Bianca.
Foi um livro engraçadinho com uma mocinha independente e dura na queda e um advogado que tem que se esconder da OAB viu kkkkkkkkkk
Ps: as cenas hot foram ruins, leiam só pelas piadinhas

Aline 05/11/2020

Conto de fadas existem!
Uma história maravilhosa, um pouco tensa no início, mas trás uma realidade vivida por muitos casais, a dor de uma separação, pode causar negligências e falta de atenção aos filhos por alguns pais o que acaba gerando grandes traumas e rebeldias futuras.

Temos nessa apaixonante história uma mulher forte, batalhadora, linda, divorciada, mãe de uma linda garotinha esperta e filha de uma senhora que sofre com a doença de Alzheimer, infelizmente por ser neurodegenerativa e nao tem cura. Essa é uma doença com evolução, sendo que o paciente que é diagnosticado com ela vai perdendo, aos poucos, certas funções do cérebro, como aquelas que tratam de sua memória, de suas habilidades linguísticas, de sua habilidade de pensamento abstrato e até mesmo de sua capacidade de cuidar de si mesmo.

Além de enfrentar toda essa barra, Bia ainda enfrenta um processo contra o ex marido, safado que deseja tirar todos seus direitos. Contratando o lindo e sexy advogado André, para fazer um acordo medíocre com ela, como foi o melhor até o momento e para se livrar do embuste do ex e cuidar de sua filha Thayla e mãe doente acaba aceitando. Mas o que André não esperava era que iria cair de quatro por uma linda garotinha serelepe e uma mãe gatissima.

O futuro é incerto e para acontecer alguns obstáculos deverão ser ultrapassados. Será que Bia e André estará preparados para seguir em frente e construir uma relação sólida e feliz?

Convido a vocês lerem esse livro e se apaixonar por cada capítulo, inclusive por uma certa garotinha linda e cheia de alegria na alma.

Parabéns Crys por mais uma história fantastica.

Amor.livros 27/08/2020

Bom!
É fácil, rápido, da pra rir... sem muitas complicações e objetivo.

Gabimamoreh 30/08/2023

Muito raso
É um livro que a princípio tem um ponto de partida interessante mas os acontecimentos passam muito rápido o que faz com que a história dos personagens fique rasa perante o leitor pois não dá tempo de quem está lendo se sensibilize com a história já que vc pisca e o problema já se resolveu, isso ocorre com o casal principal pois por não ter um bom desenvolvimento fez com que eu não conseguisse entender o porque eles se apaixonaram. O livro tinha potencial mas não foi bem aproveitado.

Cibele78 09/06/2020

Para tudo!!!!
Que história meus amigos, me surpreendeu de uma maneira muito positiva, é perfeita para vc ler nesses dias tão nebulosos, para você ler e se apaixonar! Uma história divertida, gente o que é essa criança, Thaila é uma garotinha esperta, que me lembrou minha própria filha sem filtro nenhum kkkk, Bianca é uma mulher como a gente, uma batalhadora que luta todos os dias pelo sustento de sua mãe e filha (amei a profissão dela), uma mulher sem frescura, que apesar de ter sido duramente enganada pelo ex marido e não querer mais um relacionamento, não esconde seus desejos... vovó Vera é uma figura divertidíssima e mostra uma faceta de quem luta com um diagnóstico tão difícil como é o Alzheimer..e tem o príncipe certinho Dr. André, ahhhh André, André..ui que delícia... hummm, se controla mulher e vamos voltar a avaliação. Enfim adorei a história do começo ao fim, essa leva o selo "eu li, amei, e recomendo com toda certeza. Parabéns Crys Carvalho você fez o meu dia mais leve.

Juh 09/06/2020

Se eu amei? Com certeza...
Um livro com uma história maravilhosa, me tirou boas risadas. Me emocionei bastante também e só tenho a dizer que se você está triste, leia Minha Filha não quer que eu Cadê, garanto que vai chorar de rir e seu coração ficará quentinho. Estou apaixonada pelo livro. E a autora está de parabéns, achei maravilhoso.

Iza 23/05/2021

Bia é uma moça traumatizada após o fim de seu relacionamento com Wesley, que mandou ela escolher entre ele (seu marido), e sua mãe (que sofre de alzhaimer)
André é o advogado contratado por Wesley, para cuidar do divórcio deles.
Ao passar na casa de Bia, para buscar os papéis do divórcio, André conhece Thayla, a filha do casal, por quem ele acaba se encantando.
Após conhecer melhor Bia, com quem ele tem um pé atrás, ele descobre que as coisas não são exatamente como Wesley descreveu

Bya Soares 08/07/2020

Minha filha não quer que eu case
Príncipe encantado, homem perfeito é aquele que suas qualidades sobrepõe os defeitos, que os defeitos sejam tão pequenos ou aceitável que se possa conviver com eles.
Bianca finalmente encontra o seu príncipe perfeito, aquele que é perfeito para ela.
André descobri que pai é aquele que ama sem a necessidade de ser do mesmo sangue ou da conforma convencional.
Thayla uma menina doce e sincera demais finalmente conquista a família que tanto merece.

denise 16/06/2020

Sessão da tarde
Uma história leve e fofa,tipo um filminho gostoso de sessão da tarde,sem muito drama apesar dos perrengues que Bianca passa após a separação.Thayla filha de Bianca é um amozinho,que dá vontade guardar num potinho de tão esperta.André que achei meio paradão,para um advogado duro na queda descrito pela autora,gostaria que fosse mais explorado o confronto na justiça pelo pedido de guarda do nojento pai biológico de Thayla,entre Andre e a insurportável Juliana.
Mesmo assim recomendo a leitura.

Ãtala 21/04/2024

É um livro bom, rápido e divertido para passar o tempo! Eu gostei bastante, o casal tem uma boa química e a criança é bem fofa!