Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho

Resenhas - Minha filha não quer que eu case

Laila 25/04/2022

Fofinho
O livro é fofinho, deixa um quentinho no coração no final e te faz querer esganar um ex marido.
Deixa uma reflexão sobre será que a pessoa que estamos hoje ainda vai ser a pessoa que precisamos e amamos no futuro, eu espero que o meu seja e você?

PathyS 18/02/2022

Príncipe perfeito e a vendedora de prazer
Sempre olhe se tem gatinhos.

Gostei muito da historia, Thayla é uma figura, fala tudo que vem a cabeça como todas as crianças normais por aí, Bianca é meio maluquinha, André... Ahh André, queria ele pra mim, ele era fofo demais com a Thayla, as coisas que ele fez.

Recomendo a leitura!

Flavi Muniz 22/08/2020

Leve
A leitura foi exatamente o que eu estava precisando... leve e fluída..

Tayná 28/02/2022

Adorei o plot, quis matar o ex marido da Bia e quis matar a Ex do André, peguei alguns referências e cara... QUE LIVRO GOSTOSO DE LER

Poli ð 10/03/2022

A sinceridade da criança é tudo. ???
..........
Quote:
"Isso tudo deve ser a merd@ de uma brincadeira de mau gosto. Príncipes encantados não existem. A vida está é cheia de sapo cururu, que se acha digno da realeza."
..........

Bianca Castro está passando por um complicado processo de divórcio.
Seu ex marido é o maior [*****] que já existiu na terra. Como se isso já não fosse suficiente, ainda tinha a sua filha Thayla. Um menina doce, alegre, mas que era carente do carinho do pai. Pois esse, não estava nem aí para a criança. Tendo que se virar sozinha, Bia não fugia das suas responsabilidades, ela batalhava todos os dias para dá o melhor a sua pequena, assim como também tentava o melhor tratamento para ajudar sua mãe que tinha Alzheimer. Mas nada estava sendo suficiente. Então sua única saída era a partilha dos bens, já que a empresa que o marido tinha, foi construída com base nos esforços e trabalhos dela como T.I
Mas seu marido estava jogando sujo e com isso, ela estava entrando em um beco sem saída, pois com o novo advogado na história, ela sabia que aquele atual acordo, era o melhor que ela iria conseguir.

Quote:
"Fico preso em Bianca por um momento, tem uma peça faltando nessa história toda, ela não parece a aproveitadora descrita pelo meu cliente."
........

André Medeiros é um advogado especialista em divórcios. Ele só tem uma regra. Não pega casos onde tenham crianças envolvidas. Mas por pedido do pai (que na minha opinião é um escroto [*****], assim como o ex marido da Bia) ele aceita um em específico, pois o cliente é amigo do seu pai e está sendo chantagenado por uma mulher interesseira, manipuladora e mesquinha. (??? tadinho não podia ter sido mais enganado) Mas seu primeiro encontro com a tal mulher, lhe mostrava outra coisa, mas ele podia está sendo enganado, como já foi no passado. Assim ele se justificou quando convenceu aquela mulher a aceitar aquele acordo. Mas nada como o tempo, pra trazer revelações, o passado de volta e surpresas inesperadas. Pois foi com ele, que finalmente ele entendeu que não podia está mais enganado com relação a Bianca e o pior, ele se deixou envolver com a menina de sorriso fácil, rosto angelical e que tinha o dom de curar suas feridas passadas que ainda estava abertas, por mais que ele tentasse negar isso.

Quote:
"Sinto uma queimação no peito, como se estivesse do lado errado do jogo e a injustiçada seja ela, não o contrário."
.........

Leve e divertido, MFNQQEC (Vamos abreviar o título que é grande demais ???) nos conquista com uma mocinha forte e sexualmente decidida (Bia vende produtos eróticos e se orgulha muito disso ???? bicha poderosa) temo um advogado muito lindo, charmoso e doce como o mel. (Como André é lindo do início ao fim ?) e como se esses dois fatores não fossem suficiente, temos uma criança de 5 anos casamenteira ???? (Thayla quer um pai e quer arruma um namorado para a mãe. Ela cosneguiu encontrar os dois em André ??)

Quote:
"? Ah, desculpa, moço, é que a minha mãe disse assim ó: ?Thayla, não abra o portão para estranhos? ? explica a garota."
.........

A leitura é rápida e fluída, nos arrancar algumas risadas com a sinceridade extrema de Thayla que é maravilhosa.

Thayla queria um pai.
Bia não está pronta para um novo relaciomento.
André não esperava encontrar o que sonhou um dia em um dos seus casos.

Quote:
"O olhar cheio de ternura aquece meu coração e secretamente sei que essa menininha sem filtro algum, conseguiu roubar um pedacinho de mim, assim, desse jeito, sem qualquer pretensão."
........

Segue meus Quotes favoritos! ?

Quotes:

"André levanta elegantemente colocando a xícara na mesa, depois enfia as mãos no bolso do terno chique. Put@ que p@riu! Esse homem é a coisa mais deliciosa desta vida e é uma injustiça tremenda ele trabalhar para as linhas inimigas."

"Nosso encaixe é perfeito, as respirações se misturam e seus dedos se afundam em meus cabelos... Céus, eu quero morar nos braços dessa mulher por tudo que desperta com um único beijo."

"? O André Medeiros precisa de alguém como Bianca Castro agitando o mundo certinho dele. Nada contra ser assim, tão perfeito, mas ele sempre coloca os princípios acima de todas as decisões e, sendo bem sincera, sempre deu merda."

"Bianca é uma mulher que merece ser adorada por todas as suas qualidades visíveis e as escondidas por baixo da máscara inabalável."

"Ela me encanta por infindáveis motivos e o mais evidente é a sua força, mesmo depois de uma rasteira tão grande da vida, Bianca continua a brilhar. Uma mulher que luta com unhas e dentes pelo que acredita."

"Tenho certeza de que essa garotinha veio do céu, com esse sorriso fácil, olhar de anjo e um abraço capaz de curar qualquer dor."
...........

Mara Tavora 07/11/2020

Apaixonante
Sabe aquele livro delicioso, que deixa o coração quentinho e nos faz suspirar? Pois bem, esse é o livro... Crys, você arrasou em mais esse livro!
A história de Bia, André e principalmente da Thayla, uma princesinha muito inteligente e sapeca e conquista a todos com suas “tiradas”.
Super recomento a leitura, parabéns Crys Carvalho!

Bruna.Linacre 08/11/2020

De aquecer o coração
Crys nos presenteia com esse romance que aquece nossos corações e nos ensina que acima de tudo precisamos acreditar e ter fé que dias melhores sempre irão existir e que o amor no final sempre vence!

Nathalia 16/08/2022

Um livro fofo e clichê, com leitura rápida, a Thayla é encantadora e é ela quem carrega boa parte do livro

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: Minha filha não que que eu case
Autora: @cryscarvalho007
Páginas: 236
Ano: 2020

ATENÇÃO: ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Resenha: É aquele famoso livro "seção da tarde". Leitura leve, divertida e cativante com alguns momentos dramáticos onde tudo no fim se resolve.

O que falar desse livro?

Devo começar com a pequena Thayla, que é a filha de Bianca. Essa pequena rouba todas as cenas pra ela. Tão esperta, encantadora e com um coração tão grande. Não tem como não se apaixonar por ela.
Ah, essa pequena também é sem filtro e deixa todos de cabelo em pé.

Bianca é uma mulher com muitos problemas, inclusive na auto estima que seu ex fez o favor de detonar. Mas ela lida com a vida da melhor forma possível e faz de tudo para tentar dar uma vida a filha e a mãe.

Vovó tem Alzheimer, e devo contar que certos momentos me trouxeram lembranças. Minha vó também faleceu com essa doença e só quem é próximo sabe a dificuldade ao lidar com uma pessoa que esquece de tudo a cada dia. Vovó na história traz um pequeno drama e ao mesmo tempo algumas boas risadas. É muito triste ver como ela própria tenta lidar com a doença e a família também.

O nosso príncipe perfeitinho é como seu apelido diz, todo perfeitinho, mas em alguns pequenos momentos podemos ver suas pequenas falhas. Passa tão rápido que nos perguntamos se realmente é um contra ao nosso querido André. Por sinal, o homem vai se descobrir capaz de amar como um pai. Percebe que não precisa ser de sangue e sim só ter uma cabeça e um coração preparado e querendo isso para ser pai.

É tão lindo ver a evolução de tudo que ficamos encantados e querendo mais.

A única coisa que queria que fosse mais desenvolvida é a luta da guarda pela menina. Essa luta entre mãe e pai biológicos poderia ter sido mais elaborado e deixaria tudo mais interessante. Esse drama com o ex para mim foi muito rápido, e apesar da história girar em torno do romance, seria legal ter esse outro lado. ?

#cryscarvalho #romance #romancequente #romanceleve #romancedivertido #opusdamagiaindica #livroincrivel #amoler #boralerbrasil
#alcaliterlivroslidos

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Manu.Araujo 21/03/2022

Fofo
Eu amei esse livro super fofo, o carinho dos protagonistas um pelo outro, e mostrar que realmente a sua familia não é somente a de sangue é tambem aquela que a vida se encarrega de nos juntar e amar até o nosso ultimo suspiro

Ana Lu 20/11/2020

Fofura
Livro fofo do começo ao fim.
Uma comédia romântica pra sair de coração quentinho ???.