Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho

Resenhas - Minha filha não quer que eu case

Cilaudia 04/07/2022

Um livro maravilhoso, com uma garotinha cheia de personalidade, um mocinho que é um verdadeiro principe e uma mocinha forte e maravilhosa. Sem falar dos personagens secundários.. amei a vovó. Leiam que vale a pena.

Ivone.Sousa 15/06/2020

Bianca é uma mulher batalhadora que faz o possível e o impossível para cuidar da Tayla sua filha de 5 anos e da sua mãe que tem Alzheimer.
Ela foi casada com Wesley um homem egoísta que quando ainda era casado com Bianca lhe pediu para que escolhesse entre ele e sua sogra, Lógico que Bia escolheu a mãe.

André é um advogado renomado especializado em divórcios, ele foi contratado por Wesley para fazer um acordo com Bianca, finalizar o divórcio e literalmente para ferrar com a vida de dela.
Vencida pelo cansaço Bianca decide assinar o acordo, acordo esse que só beneficiará seu ex.

Quando André vai à casa de Bia pegar o acordo assinado acha estranho a forma como ela veve com sua filha e sua mãe, não condiz nada com o que seu cliente lhe contou.

Impossível não se apaixonar pela história do André e da Bia, é uma história linda e envolvente. Te prende do início ao fim.
Estou completamente apaixonada pelo André ele é um príncipe. E a Tayla? Essa menina é uma amor, dei boas risadas com ela. rsrsrs
simplesmente Amei e super recomendo ??

Laila 25/04/2022

Fofinho
O livro é fofinho, deixa um quentinho no coração no final e te faz querer esganar um ex marido.
Deixa uma reflexão sobre será que a pessoa que estamos hoje ainda vai ser a pessoa que precisamos e amamos no futuro, eu espero que o meu seja e você?

denise 16/06/2020

Sessão da tarde
Uma história leve e fofa,tipo um filminho gostoso de sessão da tarde,sem muito drama apesar dos perrengues que Bianca passa após a separação.Thayla filha de Bianca é um amozinho,que dá vontade guardar num potinho de tão esperta.André que achei meio paradão,para um advogado duro na queda descrito pela autora,gostaria que fosse mais explorado o confronto na justiça pelo pedido de guarda do nojento pai biológico de Thayla,entre Andre e a insurportável Juliana.
Mesmo assim recomendo a leitura.

Kelmara 08/11/2020

Envolvente e apaixonante!!!
Como eu amei esse livro. Acabou em um piscar de olhos. O enredo é bem leve, fluído e fácil de se apaixonar.

O que falar dos personagens cativantes? André é um verdadeiro príncipe e não tem medo de assumir seus sentimentos. Bianca é uma mulher tão forte, batalhadora, mãe e filha incrível sem palavras para como eu admiro essa personagem.

Indico essa história gostosa e divertida de lê

Ps: você vai amar a Thayla, essa criança é coisa mais linda.

Michele 05/06/2023

Fofo
Um livro tranquilo, sobre um assunto triste, abandono pela parte de um dos pais.
Tive um ranço gigante do ex da Bia, ele conseguiu ser um cretino como ex marido e uma desgraça como "pai", o mais triste é saber que isso acontece, e que infelizmente a maioria não tem a sorte da Bia de encontrar alguém que não ame apenas a ela, como sua filha. Achei um livro gostoso pra passar o tempo, algumas atitudes da Bianca me irritaram, mas a Thayla compensa tudo...

Ãtala 21/04/2024

É um livro bom, rápido e divertido para passar o tempo! Eu gostei bastante, o casal tem uma boa química e a criança é bem fofa!

Tayná 28/02/2022

Adorei o plot, quis matar o ex marido da Bia e quis matar a Ex do André, peguei alguns referências e cara... QUE LIVRO GOSTOSO DE LER

Iza 23/05/2021

Bia é uma moça traumatizada após o fim de seu relacionamento com Wesley, que mandou ela escolher entre ele (seu marido), e sua mãe (que sofre de alzhaimer)
André é o advogado contratado por Wesley, para cuidar do divórcio deles.
Ao passar na casa de Bia, para buscar os papéis do divórcio, André conhece Thayla, a filha do casal, por quem ele acaba se encantando.
Após conhecer melhor Bia, com quem ele tem um pé atrás, ele descobre que as coisas não são exatamente como Wesley descreveu

Dhenifeni 09/02/2022

Sensual e engraçado
É um livro muito gostosinho de ler, Bianca e a Thayla são umas pessoas muito engraçadas, eu amei e achei uma história bacana, só fiquei um pouquinho irritada com a indecisão da Bianca, mas fora isso tudo certo,quem busca uma leitura mais leve, pra sair até mesmo de uma ressaca literária, esse livro é ótimo.

PathyS 18/02/2022

Príncipe perfeito e a vendedora de prazer
Sempre olhe se tem gatinhos.

Gostei muito da historia, Thayla é uma figura, fala tudo que vem a cabeça como todas as crianças normais por aí, Bianca é meio maluquinha, André... Ahh André, queria ele pra mim, ele era fofo demais com a Thayla, as coisas que ele fez.

Recomendo a leitura!

zaynsgtime 09/03/2023

Minha filha não quer que eu case
O livro tem uma realidade que infelizmente é mais constante do que eu gostaria.
Odeio pensar que nós, mulheres, temos que estar o tempo inteiro explicando nossas intenções, explicando nosso caráter, provando nossa existência, implorando por respeito.
É cansativo pensar que precisamos ser sempre mil vezes mais fortes. Independentes.
Bianca é uma mulher muito forte por ela e principalmente pela filha, Liz.
André, apesar de oferecer aquele acordo absurdo, é um homem espetacular.

N'omi 12/09/2023

???????????????
Leituras leves e tênis para momentos pesados e descalços!

Recomendo a leitura pra quem quer ler algo bem de boa, ?'

Gleice Caroline 12/07/2023

LEITURA DE MILHÕES
Que frescor fazer essa reeleitura! Bia e André formam um casal bem real, com todos os seus medos, receios e muito amor pra dar claro!
A mocinha é um mulher muito forte e determinada, mas calejada pelo que seu ex-marido aprontou. Com toda a sua insegurança, marcada e ferida de um relacionamento anterior mas que quando se joga, se joga de cabeça pelo que sente pelo André. Ah... e o André um realmente o nosso dr. Perfeitinho rsrs...um lorde encantado!
A pequena Thayla é encantadora, super sincera e shipadora número um rsrs...
Os personagens secundários são super cativantes também, ri muito da Néia com o Micael, já queria um livro deles hehe.
Enfim, reeli e senti um quentinho no coração de novo!????????