Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho

Resenhas - Minha filha não quer que eu case

lumaestalendo 23/01/2022

Não entendi o título do livro
O título da resenha é esse pelo simples fato de que a filha da protagonista nunca disse em nenhuma parte do livro que não quer que ela case. A protagonista usa essa desculpa pra não ter nada sério com o mocinho.

Bianca é uma protagonista forte que infelizmente tem que lidar com ex marido embuste que faz de tudo pra tirar tudo que ela mais ama. Ela tem que criar a filha pequena sozinha já que o pai é totalmente ausente e com a própria mãe que foi diagnosticada com Alzheimer. No decorrer da história vemos uma mulher que tem que desdobrar em mil pra dar conta de tudo.

André por ironia do destino acaba sendo o advogado de seu ex marido, mas a visão que ele tinha da Bianca não dura nem dois capítulos já que ele vê que estava do lado errado. A forma como ele vai ganhando as duas é muito fofo, principalmente a Thayla, filha da Bianca.

Confesso, que essa nota foi porque não me apeguei muito a história nem aos personagens. O livro tem sim seus momentos bons mas acho que poderia ter se aprofundado mais em alguns aspectos.

Bru 12/02/2023

Casal sem química
N° 07 - 2023

Nota: 2 ??

É um livro mais fraco do que eu esperei. Desde o início da para imaginar que não teria muito desenvolvimento, mas os outros fatores do livros tornaram ele desagradável num geral.

Os personagens possuem zero química. Eles não tem conexão, tudo muito forçado e automático. Imagino que tenha sido pela falta de construção do início deles.

Os personagens são bem imaturos, principalmente a Bianca. Esperava que ela fosse diferente. O André foi um fofo, mas muito perfeito e forçado.

O enredo foi mediano, bem previsível e antepassado.

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: Minha filha não que que eu case
Autora: @cryscarvalho007
Páginas: 236
Ano: 2020

ATENÇÃO: ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Resenha: É aquele famoso livro "seção da tarde". Leitura leve, divertida e cativante com alguns momentos dramáticos onde tudo no fim se resolve.

O que falar desse livro?

Devo começar com a pequena Thayla, que é a filha de Bianca. Essa pequena rouba todas as cenas pra ela. Tão esperta, encantadora e com um coração tão grande. Não tem como não se apaixonar por ela.
Ah, essa pequena também é sem filtro e deixa todos de cabelo em pé.

Bianca é uma mulher com muitos problemas, inclusive na auto estima que seu ex fez o favor de detonar. Mas ela lida com a vida da melhor forma possível e faz de tudo para tentar dar uma vida a filha e a mãe.

Vovó tem Alzheimer, e devo contar que certos momentos me trouxeram lembranças. Minha vó também faleceu com essa doença e só quem é próximo sabe a dificuldade ao lidar com uma pessoa que esquece de tudo a cada dia. Vovó na história traz um pequeno drama e ao mesmo tempo algumas boas risadas. É muito triste ver como ela própria tenta lidar com a doença e a família também.

O nosso príncipe perfeitinho é como seu apelido diz, todo perfeitinho, mas em alguns pequenos momentos podemos ver suas pequenas falhas. Passa tão rápido que nos perguntamos se realmente é um contra ao nosso querido André. Por sinal, o homem vai se descobrir capaz de amar como um pai. Percebe que não precisa ser de sangue e sim só ter uma cabeça e um coração preparado e querendo isso para ser pai.

É tão lindo ver a evolução de tudo que ficamos encantados e querendo mais.

A única coisa que queria que fosse mais desenvolvida é a luta da guarda pela menina. Essa luta entre mãe e pai biológicos poderia ter sido mais elaborado e deixaria tudo mais interessante. Esse drama com o ex para mim foi muito rápido, e apesar da história girar em torno do romance, seria legal ter esse outro lado. ?

#cryscarvalho #romance #romancequente #romanceleve #romancedivertido #opusdamagiaindica #livroincrivel #amoler #boralerbrasil
#alcaliterlivroslidos

@carolinagarotti