Uma Dobra No Tempo

Uma Dobra No Tempo Madeleine L'Engle

Resenhas - Uma Dobra no Tempo

Rafa 27/08/2022

Bom...
Não sei se foi por ter lido em formato de graphic novel ou por eu ter tido muita expectativa, mas não foi tudo aquilo.

Yuri 26/08/2022

Interessante
A história é boa, demorada porém divertida, os traços são muito bonitos. Em geral é um livro bom, não despertou em mim interesse pra continuar a saga, mas sem dúvidas é muito melhor que a adaptação do filme.

Shyrakill 15/08/2022

INCRÍVEL.
Caramba, não sabia que essa hq ia me prender tanto assim! Que história envolvente, não conseguia parar de pensar nela. É um enredo muito cativante e muito divertido de se acompanhar. Eu me senti no livro, me senti como se eu estivesse viajando com eles. E tem um pouco de religião envolvida que deixou um pouco mais ?real?. O final foi um pouco clichê mas mesmo assim foi legal. Quero continuar a série sem dúvidas.

Utadea 15/08/2022

O livro não é lá essas coisas na parte da construção do enredo, mas é mil vezes melhor q o filme...nesse ponto todos temos q concordar....kkkkkkkkkkk
*mas é a minha opinião do livro...vai q vc goste ;)

Isabella.Bulia 11/08/2022

O universo criado pela autora é muito interessante. Podemos associar alguns dos elementos de sua narrativa com aspectos do nosso mundo. No entanto, para mim, ela se demora muito em alguns pontos e acabou finalizando o livro muito rapidamente e sem desenvolvimento.

Brenda Leticia 10/08/2022

Faltou
Senti que faltou explicação pra muita coisa, de como, onde e por que. A Meg é um porre, muito muito chata. Muitas frases de efeito que me pegaram de jeito, sim eu gosto pode julgar. Apesar de meio corrido, final fofo

Dernhelm 09/08/2022

Uma Dobra no Tempo
Esse livro me prendeu do início ao fim. Amei cada um dos personagens e espero ver mais deles nos próximos livros. Ficção científica de qualidade.

Ultravioleta_a 06/08/2022

Esperava mais, mas é muito bom!!
Bom vamos do início, tem esse menina (Meg) que é filha de dois cientistas famosos, sua mãe e seu pai que está desaparecido. Ela tem três irmãos ( Sandy, Dennys e Charles).
Meg tem alguns problemas na escola, e por isso muitos a acham a estranha da família, por ela ser filha de cientistas famosos e ter esses problemas na escola ( Charles também é conhecido como o estranho da família, mesmo ele sendo muito esperto). Até que um dia algo estranho acontece e Meg Charles e Calvin (colega de Meg) acabam entrando numa aventura para salvar o pai de Meg e Charles.

Chris. 06/08/2022

"Um livro também pode ser uma estrela"
Que livro,hein!
Tive vontade de ler desde quando lançou o filme, por volta de 2017. Tinha me encantado com a história e como o filme era impressionante, até que quando li o livro era algo extremamente diferente! Melhor!
Admito que tem horas em que nos questionamos o porquê de certas características bem específicas para cada personagem, mas acho que são pontos importantes para narrativa.
Amei porque é um livro bem "família" serve tanto para criança, mesmo tendo um universo complexo, quanto para jovens e adultos, que amam mergulhar em universos fantasios. É uma boa recomendação para quem gosta de "O Hobbit" ou "O mágico de Oz", por exemplo (amo os dois então valeu a pena).
Acho que é uma livro bem 8 ou 80, ama ou odeia. As coisas acontecem bem rápido e andam de um modo suave, podendo gerar diversas interpretações, mas teve um ponto em que faltavam poucas páginas para acabar e eu tava tipo: "Cadê a solução??" Aí a solução foi em um piscar de olhos k. Enfim, acho que depende muito do gosto de cada um
Amanda3913 11/08/2022minha estante
Isso é que eu chamo de uma resenha de milhões

Amanda3913 11/08/2022minha estante
Menina, se vc indicar uma bula de remédio para eu ler, eu leio
Quem dirá uma história interessante dessas

Bruna45 26/07/2022

uma dobra no tempo
confesso q me decepcionou um pouco, o tema poderia ter sido melhor aproveitado mas acabou sendo um pouco cansativo e monótono em certas partes

sah 25/07/2022

incrível!
confesso q nem sabia do que se tratava o livro, fui completamente as cegas e amei! eu amei tudo, é uma mistura de fantasia com ficção científica, as história, o cenário e principalmente os personagens, tudo perfeito! apenas leiam!

Ledger 24/07/2022

Decepcionada.
A proposta do livro era muito incrível, o livro tinha tudo pra ser um dos melhores, porém a leitura foi enfadonha, pois a autora enrola demais com aspectos não tão interessantes, ao invés de abordar o assunto com mais fluidez, por isso chegar até a metade do livro, já se torna uma tarefa bem difícil e terminá-lo então... ?
Sou uma fã assídua de ficção científica e em assuntos do espaço, por isso acho que um assunto tão abrangente teria muita capacidade de ter sido melhor desenvolvido.