Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Dorileo 15/04/2024

A historia é bem curtinha mas muito divertida, é muito bom pra passar um
breve tempo. Eu particularmente achei os personagens principais fofos e honestamente me deixa triste ser um livro tão curtinho.
Super recomendo

isaferccs 15/04/2024

Fofo, mas..
É muito bonitinho mas não tem uma história e eu realmente esperava uma história linear.
Mas o livro em sí é lindo, e fofo eles juntinhos

LavAnia.Amaral 14/04/2024

Adorei e uma história em quadrinhos, adorei os dois uns queridos, pena que acabou rápido kkkmas eu simplesmente adorei.

Guiydes 14/04/2024

Leitura rápida, mas marcante.
Um quadrinho super fofinho, mas com algumas cenas meio duvidosas, mas ao mesmo tempo engraçadas. Mordida é um quadrinho para quem quer rir, e ao mesmo tempo sentir o coração quentinho.

Thaís 14/04/2024

Hq
Leve e rapidinho de ler, o traço bem bonitinho e super fofo.
Não é bem construído, mas é envolvente o suficiente para vc aceitar que acontece tudo bem rapidinho.

Stefhany 13/04/2024

AMEI, foi um leitura leve e engraçada, tava com um ressaca literária enorme a dias e ela me tirou. Simplesmente é muito fofo, se você está procurando algo rápido, leve e engraçando eu super indico.

Elvis 13/04/2024

Livro simples e perfeito. Um romance curto que vc consegue ler em 40m, mas vale a pena cada minuto, muito bom, favoritei.

Bianca2550 12/04/2024

Esse tem meu coração
QUE LIVRO! Super gostoso de ler! Eu rir muito, mas entendo quem não achou engraçado, pq o humor é BEM duvidoso. Um livro bem fofo! Mas só é isso também. Eu achava que ia ter bastante coisa, mas gostei MUITO! Me apaixonei por esses personagens (o casal). Esse livro foi de longe o livro mais rápido que já li KAKAKAKAKAKA. Meu livro conforto, certeza.

shuhuavr 11/04/2024

Eu esperava algo diferente, mas ainda sim é uma leitura boa, engraçada (um humor sarcástico, eu diria) e ótima para passar o tempo (é bem rapidinha também). Gosto muito da arte, é simples e bonita.

O que me pegou é que os acontecimentos do livro são fragmentados do relacionamento entre os personagens, estava esperando algo mais profundo e linear, com mais personagens também. Apesar disso eu recomendo, principalmente para quem gosta de quadrinhos.

i2warner 11/04/2024

O mundo precisa mais disso aqui
?Jimmy. Eu te amo para sempre. E, olha? Eu entendo de ?para sempre?.

Que HQ gostosinha de ler ?. Sou suspeita pra falar já que AMO vampiros e lobos, mas tranquilamente devoraria mais uns 50 volumes se tivesse. Adorei as ilustrações e a pegada descontraída do início ao fim. Sério, é uma fofura! ??

manoellen.ferreira 11/04/2024

A graça é ser sem graça
Li porque gostei do estilo de desenho da hq, mas quando realmente sentei para ler pensei que eu acompanharia uma história contínua e não recortes da evolução de um relacionamento. a hq não deixa de acompanhar uma linha do tempo, mas também apresenta pequenos trechos da vida dos dois, por isso que não me pegou muito, queria ter acompanhado mais detalhes da história (porém isso ai é muito meu porque eu baixei sem nem saber do que se tratava). mas ai recebi ÓTIMOS recortes da vida dos dois!!! adorei o tom cômico dessa hq, é muito divertido, genuinamente gargalhei em algumas partes, achei maravilhoso. e o pior de tudo é que são trocadilhos e piadinhas sem graça que os dois fazem e a graça é justamente não ter graça!!! pra distrair a cabeça é ótimo, não consegui me adequar a forma que a história foi narrada no sentido do todo, mas ai é de mim mesma, não tem problema, depois de um tempo aprendi a só rir das piadinhas e acho que esse é o intuito principal (ou não, né, eu posso está completamente errada).

Nati? 09/04/2024

Humor gótico
Foi minha primeira vez lendo uma graphic novel e gostei, as imagens são lindas, tem um humor bem mórbido kkkk. Acho q a minha única reclamação é q n tem muito texto?.

Nay 09/04/2024

A gente eu amei, é um livro fofo, os desenhos são bonitos, a capa maravilhosa, e a história muito fofa. É divertido de ler, e me gerou algumas risadas kkkk, também como o formato é cartum (me corrijam se eu estiver errada kk) ele é bem curtinho, mas dá para envolver bem na história do casal.???

thasreadings 09/04/2024

Eu amei ??
Eu que estou reassistindo the vampire diaries amei ler essa história, me lembra a caroline e o tyler (eu gostava deles juntos). quero ler mais livros dessa autora pq eu estou simplesmente apaixonada e viciada! ???

Ikarut 09/04/2024

Casal fofíssimo
Mesmo sendo um livro pequeno, dando pra terminar em 1 dia, porém tem ótimos personagens. Usa os esteriótipos de lobisomen cachorro babão e vampira princesa de 300 anos de uma forma muito engraçada, com mini quadrinhos que contam a história do casal de uma forma fofa e descontraída, amei.