Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Juju 18/07/2022

Fofinho!
Eu achei uma gracinha, é uma HQ, super fluída e facinho de entender, os acontecimentos são bem rápidos mas mostra tudo que é necessário: um pouco do relacionamento deles, desde que começou e como se desenrola!
Li em meia horinha!

É incrível como duas pessoas tão diferentes com hábitos nada iguais conseguem se conectar igual esses dois!
A história é cheia de humor levinho, eles levam a vida no modo descontraído, sempre brincando um com o outro!

Amei ler, achei bem fofinho!
Suuuper indico, ótimo para passar o tempo!
Lu 19/07/2022minha estante
Queria tanto esse livro, mas ele é um rim?

Queria Estar Lendo 10/09/2021

Resenha: Mordida
Mordida é o mais novo compilado de tirinhas da autora e ilustradora Sarah Andersen. Publicado por aqui pela editora Seguinte - que nos cedeu um exemplar para a resenha - as tirinhas contam o romance de Jimmy e Elsie, um casal bem inusitado: ele, um lobisomem e ela, uma vampira.

Sarah Andersen é autora de outras histórias em quadrinhos como A Louca dos Gatos e Ninguém Vira Adulto de Verdade, que eu gostei bastante por serem muito bem humoradas. E em Mordida não é muito diferente. O humor da autora está ali, nas piadinhas entre Jimmy e Elsie e também em algumas situações do casal.

Aqui no blog passando os últimos meses implorando por boas histórias envolvendo bruxas, vampiros e lobisomens e fico muito feliz em dizer que Mordida foi exatamente tudo que eu queria. Aquelas piadinhas bobas sobre lobisomens serem cachorros, sobre vampiros e sua sede por sangue, e as inconveniências de namorar alguém que literalmente se transforma durante a lua cheia - ou então de tentar estar na moda sendo que você não consegue usar um espelho.

O que eu mais gosto nos quadrinhos da Sarah Andersen é como a gente se identifica com a personagem. E com Elsie e Jimmy não é diferente. Eles são o casal millenial clássico, porém com o detalhe de serem seres sobrenaturais.

Foi impossível passar pelos quadrinhos sem rir. Sem contar aqueles em que é puro amorzinho. Queria que Mordida fosse um romance de 600 páginas só do dia a dia de Elsie e Jimmy, precisando lidar com o sol, a lua cheia, e conhecendo um ao outro e o seu passado.

Eles são cativantes.

Enfim, se você já leu qualquer coisa da autora, com certeza precisa ler Mordida, que não fica atrás de nenhum outro quadrinho dela. E se você ainda não a conhece, esse é um bom lugar para começar. Especialmente se você gosta de piadas duvidosas.

E antes de encerrar, só deixa eu dizer como AMEI a edição. Além de ser em capa dura, ela é toda de tecido e eu simplesmente adoro esse tipo de encadernação. Até minha mãe achou ele lindo. Além disso, o corte das páginas é todo preto e fica com aquele ar de livros de horror gótico. Apaixonada e rendida por um livro sim.

PS: Amei a solução que a tradutora, Sofia Soter, deu para o Wolfgang no primeiro quadrinho!

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2021/09/resenha-mordida-sarah-andersen.html
Juliana3239 18/06/2023minha estante
Era Wolfgang? Eu tava me perguntando kkkkkkkkk

Juliana3239 18/06/2023minha estante
Mas eu AMEI. Foi genial a saída da tradutora, a piada ficou ainda melhor ?????

junirou 14/09/2023

Vampire (Sarah's Andersen Version)
É realmente adorável estar apaixonado.
Um quadrinho com uma proposta bem romântica entre uma vampira e um lobisomem, e eu adorei. Fugiu um pouco dos padrões, mas mesmo assim o quadrinho não corre dos clichês e isso não é ruim. É fofo. Ele termina do jeito que começou e isso é lindo.

Os traços e a ilustração do quadrinho são muito bonitos.
Eu amei, é bem confortável e aconchegante, eu me senti em casa durante a leitura.
No mais, eu recomendo muito, muito mesmo.

dudinhamaiia 02/05/2023

Mordida
Tava precisando de uma leitura leve, e esses quadrinhos foram tão amorzinhos, estou apaixonada neles?

?Quantos anos você tem??
?Trezentos. com corpinho de 26?
?Então tudo bem.?

me tirou boas risadas também ksksksks

edisik 02/10/2023

É um bom livro, com um humor ácido. Vemos situações entre um casal formado por um Lobisomem e uma Vampira.

Maisa.Misailidis 03/07/2022

Amei
Muito bom uma leitura bem leve, rápida e divertida e as ilustrações são tds lindas, realmente um livro que quero ler várias vezes para descontrair
booksdobru 03/07/2022minha estante
Se gostou desse vai gostar muito de Minona é HQ tbm!

booksdobru 03/07/2022minha estante
*Nimona

Stefany137 12/04/2023

Perfeito eu amei ler é uma história muito fofinha e fluida(pena que é muito pequenoli em menos de 15 mim)
ramosdaph10 12/04/2023minha estante
achei super curtinha também ???? muito fofinha

Samukk 29/12/2023

Romance sangrento
Gostei ! li muito rápido. É bom, fluido e envolvente, mas sinto que faltou alguma coisa, as coisas só acontecem e pronto. Da pra pensar que é algo fofo, mas na verdade ambos são assassinos sedentos por carne e sangue kkk.

fer 28/11/2021

Gente essa graphic novel é simplesmente PERFEITA, a Fernanda de 2016/2017 tá gritando dentro de mim pela obsessão antiga por vampiros e lobisomens.
A experiência foi ótima justamente porque eu li sem nem saber o que era e não esperar nada, sai com meta de relacionamento impossível!!
Os personagens são incríveis com uma personalidade bem marcante, casal super lindinho!
Queria sair marcando todas as páginas

Thalita 21/08/2022

Que perfeição.
Eu não tenho muito o que dizer sobre essa HQ. só dizer que ela é perfeita demais, é uma historia leve com um desenvolvimento rápido, mas que não deixa de ser perfeita, adorei e pretendo reler.
allyvts 21/08/2022minha estante
eu quero muito ler esse livro boy, serio

ellen s 01/02/2022

eu te amo para sempre e olha...eu entendo de 'para sempre'
Top coisas que esse livro irá te oferecer (e vai cumprir o seu papel muito bem):

? Humor ácido (sim,isso vai te tirar boas risadas e sorrisos)
? Romance inusitado
? Os mais belos vestidos pretos dramáticos
? Ilustrações impecável
? Escrita fácil e fluída

Geralmente vampiros e lobisomens são grandes inimigos,que travam guerras entre si e disputam pelo seu território,mas em mordida,quebramos esse padrão e temos um lobinho apaixonado pela vampira que usa os vestidos pretos mais bonitos e dramáticos da região,um casal que te faz querer namorar o namoro deles.
Tirem todos os seus pertences de prata,evitem o alho,se preparem para a lua cheia e viagem para essa leitura!
Bruu 01/02/2022minha estante
Se vc leu e gostou eu quero ler tbm?

Amei a resenhaa

VAI LER LOGO BRU

ellen s 01/02/2022minha estante
voce nao sabe que precisa ler esse livro até ler ele

ellen s 01/02/2022minha estante
voce amou a resenha e eu amo voce!!

Te amo tbm aaaa

lu!za 02/02/2022minha estante
Ellen querida suas resenhas sempre me fazem querer ler os livros!!

ellen s 02/02/2022minha estante
Luiza querida você não sabe como eu fico toda bobinha dando pulinhos de felicidade quando leio uma coisa dessas!!

lu!za 02/02/2022minha estante

dudoca 08/05/2023

Muito fofo to gay
é bem curtinho e bobinho p algumas pessoas, mas esse fez meu dia, eu amei de vdd, o jeitinho do dele combina tanto com o dela, e a maneira que a autora construiu um amor ali, aff é muito fofo, recomendo muito p passar o tédio.
pimpi ! 08/05/2023minha estante
oi amg! onde vc achou o arquivo? não encontrooo

Cami 05/01/2022

Achei engraçado, fofo e romântico.
O quadrinho vai contar o cotidiano de um casal formado por uma vampira e um lobisomem, que por sinal amei demais.
Os traços são muito bonitos e cada quadro era lindinho demais.
As piadas olha foram as melhores, o humor ácido foi perfeito, o ponto alto da história.
Fiquei de coração quentinho, foi uma leitura muita gostosinha e o único defeito é ser curtinho.

rue0 24/07/2022

sensacional
li em vinte minutinhos, são quadrinhos tão fofos e calorosos, com aquele humor ácido, tudo perfeito, amei muito os personagens e o mini romance, super recomendo pra quem procura uma leitura rapida, fofa e engraçada!!
Gaby 21/08/2022minha estante
É bem legal né? Procura as outras HQs da Sarah, são perfeitas

rue0 22/08/2022minha estante
ai não sabia que ela tinha outras, vou atrás muito!!!! obrigada por avisar