The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

Carolly15 11/04/2024

O livro seria mais interessante se a história e personalidade do casal fossem desenvolvidas, pq o livro até tem uma boa trama mas precisa de desenvolvimento.

Frofrolivros 04/04/2024

Pecou por escassez
GENTE, oq essa autora tava escondendo. Escreveu os 4 livros mais mixurucas de sua carreira e agr me vem com essas bombas perfeitas maravilhosas? Jesus, eu n vou aguentar. Dois livros perfeitos em sequência, isso q eu chamo d trabalhar duro.

Como esse livro foi menor e eu preciso estudar (faculdade ferrando minhas leituras), não irei fazer um resumo detalhado dos outros livros (se quiser tem em todas as outras resenhas kkkkkk). Mas para fazer um breve Remember: os 3 primeiros são uma bosta, o 4 eh mais ou menos, o 5 é perfeito. Como esses livros são uma roleta russa, n tinha ideia do q esperar, ent simplesmente cheguei d paraquedas nesse livro.

Os personagens são perfeitos. Muito fofos e extremamente carismáticos. A gnt se apega a eles no curto espaço tempo da história. N vou dizer q se apaixona pq realmente eh mt rápido para isso. Mas aiiiii muitoo bomm.

Eu ADOREI a trama, e, sim, eu fiquei em choque com o PLOT. Onde, senhorita Cora, vc estava escondendo seus poderes criativos??? Espero ver eles mais vezes em outros livros, dessa vez mais longos, por favor. Eu qro desenvolvimento de personagem e plot igual desse livro só que ANOS LUZ detalhados.

Ax q já dx claro o motivo desse livro não ser perfeito: a quantidade de página. Poxaaa, tem tanto livro q enche linguiça só para dx a história um tico maior. Vamo aprender a fazer isso? Eu adoraria conhecer mais desse casal incrível.

Enfim, entendo q esse livro esteja mais para um conto só para n dx a personagem morrer na trama da Famiglia, ent por isso ele está MAIS do q recomendado. Ele super rápido, leve e muito bom de ler

Je.souza 08/02/2024

Mais ou menos
Acho que faltou algumas coisas?poderia ser um livro da saga ou até mesmo um livro independente como o da Giulia e do Cassio.Algumas coisas ficaram em aberto senti falta

Milene.Morales 27/11/2023

Livro pequeno
Aí eu sou suspeita para opinar sobre livros curtos, prefiro 250+, achei que a história merecia mais páginas antes do desfecho, gostei do final mas esperava mais.

ziwry 05/11/2023

Gente que odioooo, isso deveria ter sido um livro de vdd e não só um conto, foi muito bom!!! kkkkkkk eu adorei vei, killer e talia foram perfeitos

abelha_atarefada 24/10/2023

Não gostei, eu só terminei de ler pq eu tô lendo todos os livros desse universo da cora reilly.......

Thais 21/08/2023

Podia ser melhor né
Chato, ao meu ver, sem sentido e não acrescenta em nada para história. Parece que só quiseram se livrar da Tália. Podiam ter escrito algo melhor pra ela mas foi totalmente sem sentido

nanda. 12/08/2023

Tinha potencial...
Entendo que a proposta do livro é ser algo mais curto e acho que é por isso que eu não gostei tanto dele. Os personagens são bons, principalmente o Killer, que com certeza merecia um ótimo desenvolvimento e também um cenário extenso e detalhado para a sua história.

E a Talia...É a Talia. Talvez em um livro mais desenvolvido ela poderia se mostrar ser uma boa personagem.

Entre os livros da Cora e desse universo de máfia, achei esse o mais fraco, mas não posso deixar de elogiar a escrita da Cora e da co-autora.

ayumibiak 04/08/2023

Eu amei esse conto (??), achei fácil, não foi elaborado mas foi bom, sinceramente quando li o livro da Cara não imaginei a Talia desse jeito, me surpreendeu.

LetAcia1104 25/07/2023

Olha eu não esperava esse plot twist não viu, fui pega de surpresa. confesso que esse conto tem uns momentos meio cringe mas nada que seja demais e é dark então já era esperado.

nunca li nada dessa autora e real não sabia que era um conto mas foi até bom ter sido, achei que tudo aconteceu na hora certa e mesmo tendo poucas páginas deu pra entrar bem na história.

Agatha 17/07/2023

Adorei, leitura rapida, viciante e interessante, o final foi surpreendente, deu um gas e uma emoção a mais qd eu achei q ia ser mais tranquilo, amei o casal