SUCKER

SUCKER L.S ENGLANTINE

Resenhas - Sucker and Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia 03/11/2020

Um livro bom, fala sobre assuntos importantes como diversidade e preconceito. Gostei bastante.

A história em si não me pegou bastante mas o fato de abordar assuntos atuais e interessantes me manteve firme na leitura, fala sobre amizades e relacionamentos tóxicos e sobre a. A história entre Washer e Kendall é interessante, não pelo romance em si mas pelo o que eles passaram na vida, na mudança que passaram para se tornarem pessoas melhores para si mesmo e para o mundo.

Não é totalmente um romance clichê, é uma história de crescimento que aborda mil outros assuntos importantíssimos.

Só acho que foi uma história muito superficial, não consegui me conectar com os personagens, acho que se houvesse maior aprofundamento de personagens eu conseguiria desfrutar melhor dessa história.

leschulz 19/09/2020

Uma boa leitura nacional
Quando coloquei esse livro na minha lista, não tinha noção que era um nacional, e quando vi que era e ainda tinha vindo do Wattpad me empolguei a ler.
Kendall e Washer são um casal que passou por muitos obstáculos, insegurança, medo, paixão. Para mim o livro vez um bom desenvolvimento de personalidade nos dois, com ambos se encontrando.
Devo dizer que mesmo de terminar, ainda fico incomodada pelo que o Washer fez, Kendall não merecia.
Gostei do fato de mostrar como Kendall decidiu se aceitar, e não esconder mais seus cabelos, de usá-lo com ele realmente é.
Vemos amizades que são boas, mas também aquelas que podem ser, mesmo não percebendo, tóxicas. As vezes você só quer ignorar os fatos.
Toda a história em si é uma crítica ao mundo que vivemos, principalmente as mulheres.
No final devo dizer que foi meio arrastado, mas isso não me impediu de aproveitar toda a experiência.

justvincent 08/09/2020

INCRÍVEL
Eu estou apaixonada por esse livro.
Acho que o motivo principal é a forma como o romance é "normal" não tem nada de amor a primeira vista, declarações de amor se conhecendo somente a uma semana ou coisas super malucas que encontramos em romances por aí.
Esse romance é real, eu surtei horrores com esses dois, eles são perfeitos. Eu amei a Cassid e esse livro tem um lugar especial no meu coração por diversas razões.
Cinco estrelas e favorito, indico demais pra qualquer pessoa que estiver lendo essa resenha.

Poe_tisa 08/09/2020

Reli Sucker and Sweet e é impressionante como essa história me comove e tem um enredo bem feito
Wash wash, apesar de gostar e desgostar de ti frequentemente obg
Englantine/Lara parabéns mô! Muito sucesso

Estante da Helen 31/08/2020

Sucker and sweet
Bem, como o título já diz "e doce" define bem o livro.
A escrita é bem leve, mas também fala de temas delicados e "pesados".
Temos uma mocinha forte e com traumas para lidar e um mocinho que pensa que não merece nada.
Um clichê que não é tão clichê, mas é tem uma trama bem estruturada.
Apenas um ponto atrapalhou a leitura, os inícios de capítulos com o estilo "recapitulando", o que normalmente acontece com livros escritos primeiro pelo wattpad.

biatez 30/08/2020

Sensacional!!!
Encontrei Sucker & Sweet por acaso após assinar meu pacote com o Kindle. Enrolei um pouco para começar, mas assim que comecei as primeiras páginas me senti presa e apaixonada pela história. Kendall é uma personagem incrível e me identifiquei em diversos aspectos com ela. Gostei muito da diversidade escolhida para representar a história, porém também é importante deixar anotado aqui o quão importante é uma história bem contada uma mulher negra e também uma mulher trans. Gostei muito de como as linhas se encontram no livro e como focam no perdão. Uma história lindíssima de se ler.

Renata Lohani 23/08/2020

Que livro, surpreendente!
Vi esse eBook gratuito no Kindle e a resenha me chamou a atenção.
Esse livro é beem diferente de tudo que li, pelo fato de não ter um plot twist louco, pela representatividade, por todos os temas abortados, por tudo parecer tão real com pessoas reais.
O crescimento dos personagens foi sensacional. Passei raiva c algumas ações e situações que foram bem chatas, que claramente acontecem. Mas quando tudo se resolvia e lia as pessoas com maturidade e compaixão, nossa, senti leveza e me deixou introspectiva. Realmente uma leitura que me deu boas sensações, dei boas risadas e me fez crescer como pessoa.
Em alguns momentos achei que poderia ter encurtado um pouco a estória, mas acredito que pelo fato de e n estar acostumada com todo um desenvolvimento profundo dos personagens. Enfim, maravilhoso! Deixou meu coração quentinho e feliz c essa leitura. Recomendo muitoo!

clary @claryavelino 21/08/2020

Quando esse livro apareceu na minha timeline do Twitter eu simplesmente olhei para ele e pensei: ?Por que não??

Agradecida sempre por ser uma vaca curiosa que vai futucar em todos os lugares possíveis, porque se eu fui feliz nos últimos dias foi graças a escrita maravilhosa da L.S. Englantine e essa história que encheu meu coração de amor.

Kendall é a garota da escada de incêndio. Vive com sua melhor amiga e faz faculdade para se tornar editora. Tem problemas de autoestima e passou toda sua vida provando a si mesma que ela era mais que aquilo. Washer Dorsey é o jogador famoso e desejado que acabou não ascendendo na vida como um dia planejou e todas as coisas ruins acabaram o transformando num fantasma.

Quando uma coisa junta os dois e algo pior os separa, tudo o que nós leitores pensamos que vai acontecer é: merda. MAS SABE AQUELE MEME?

O início de um sonho?

DEU TUDO CERTO!

Englantine nos entrega acho que um dos melhores arcos e desenvolvimento de personagens que eu já tive o prazer de ler. Sério, fiquei completamente apaixonada! Tanto a Kendall quanto o Washer crescem tanto com o decorrer do livro que eu só pude me apaixonar mais e mais. Todos os detalhes, os personagens de fora, com eles lidam com tudo? Nossa senhora, tenho medo até de falar mais e acabar dando spoiler aqui porque honestamente. Amei demais!

Meu único incômodo foi o final. Acabou que se tornou um pouco longo e cheio de informação, atrasando um pouco a leitura. Fora isso, tudo ok!

Essa foi minha primeira experiência com a autora e eu não podia estar mais satisfeita ??

Caroline77 17/08/2020

Incrível e necessário
Sucker and Sweet é um livro sobre romance, perdão, autoconhecimento, recomeços, amor próprio e representatividade. Está repleto de temas importantes e necessários que nos fazem refletir mais sobre nós mesmos e a vida. A maneira como os personagens evoluem e amadurecem em cada uma das fases é incrível. É uma história divertida que te prende do começo ao fim. É um livro que todos deveriam ler.

panda_jenny 12/08/2020

Escrita excelente
Falo com tranquilidade que L.S englantine nunca decepciona
Sempre com uma escrita que te prende e personagens apaixonantes
O que eu mais gostei nessa história em questão definitivamente foi o crescimento e amadurecimento dos personagens

Barb 12/08/2020

Envolvente
Li esse livro em poucos dias e realmente não foi por falta do que fazer kkkk mas são livros (porque ainda existe essa vantagem e ponto a favor, são dois livros em um) que prendem de uma forma incrível, o enredo e a escrita são excepcionais, e a história madura e inteligente não deixa a desejar. Uma das minhas melhores leituras de 2020 digo com tranquilidade

Caroline.Schneidt 07/08/2020

Gostei
Eu gostei do livro só achei que ele ficou um pouco vago em algumas partes mas nada de muito relevante , só eu que sou neurótica que fiquei um pouquinho triste mas a história em si é muito divertida

Nathia 06/08/2020

Melhor livro nacional!
Já conhecia a escrita da Lara quando li esse livro e me joguei de cabeça quando vi S&S, pois sabia que seria fantástico. Só que não imaginava que seria tanto!
Sucker mostra o "reencontro" de duas pessoas, que possuem traumas e medos, anseios e desejos.
Os personagens são detalhadamente construídos e é impossível não amar todos eles (exceto pelo J. esse não tem como defender e também certos irmãos...).
É a história mais envolvente e real que já li. Logo, não há como ler sem se sentir dentro da história, gritar e se emocionar com os personagens - como se fossem seus amigos mais íntimos.
A construção, os problemas sociais e culturais são abordados com excelência, você não apenas se envolve, você se sente motivado a crescer junto e apoiar os personagens.
Dá vontade de abraçar o mundo e fazer a diferença.
É uma leitura fluída, porém, não se engane, isso não significa que os problemas são abordados de maneira leviana.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6