O Sono dos Sobreviventes

O Sono dos Sobreviventes Giulia Cavalcanti

Resenhas - O Sono dos Sobreviventes (Femme Fatale #6)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel Silva 20/01/2023

Na medida certa
Escrita envolvente desde o primeiro capítulo.

Conflitos trabalhados de forma fluida, sem enrolação.

Plot não fez tanto sentido, mas isso não estragou a história.

Leitura rápida e cativante.

Carollina 17/01/2023

Incrível
Escrita cativante, em uma parte tive q ir tampando a parte q n li para q meus olhos curiosos não descobrissem as coisas antes da hora, isso é igual a amei o livro

Ester.xd._ 17/12/2022

Resenha de ?O sono dos sobreviventes?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Adorei o livro todo, esperava uma coisa e fiquei chocada com o que veio depois, era bem descrita o ambiente e os acontecimentos mas nada muito cansativo, a escrita é ótima e não te faz se enjoar, não gostei do começo, achei meio paradinho e confesso que quase abandonei o livro

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de um bom suspense seria bacana

Porque eu dei essa avaliação?
Porque eu gostei do livro mas não é o melhor de todos, ele é muito bom mas não favoritaria

iammoremylrds 16/10/2022

uma história muito cativante, principalmente o modo magnífico que se fez o suspense, principalmente abordando a paralisia do sono se conectando a traumas, gostei bastante dessa releitura.

Gaby Recla 15/09/2022

Eu achei esse thriller incrível. A relação de médium, com paralisia do sono, deu um suspense magnífico.
O conto levou a gente a pensar em um possível caminho, mas a autora contornou esse caminho omitindo algumas coisinhas ao longo da história.
Eu gostei muito mesmo e recomendo demais

Grailson 15/09/2022

Uma surpresa agradável
Confesso que comecei este ebook esperando uma coisa, acabou sendo outra totalmente oposta e no fim, adorei a surpresa que tive.
Julgando pelo título e pela proposta da antologia, achei que seria uma releitura de contos de fadas fofinha com alguma lição no final, mas a história é um suspense que prende a atenção do início ao fim.
A escrita da autora é maravilhosa e eu gostei do modo como a história toda foi conduzida. Minha única crítica, é que senti falta de um final mais fechadinho, mas mesmo assim a história é incrível. Com toda certeza, uma leitura que vale muito.

Elfa 22/08/2022

Resuminho ?
Nesse conto acompanhamos uma universitária que dividir seu dias de vida com um trauma de anos atrás na sua adolescência onde tem grande efeito no período da noite durante o sono.
Digamos que ela não pode dormi um período maior de 30 minutos seguidos ????

.emii ;) 24/06/2022

O sono dos Sobreviventes
Me senti enganada pela capa, pensei que seria mais uma história simples e talvez fofa ou engraçada, mas encontrei trevas e muito suspense. Que leitura maravilhosa meu deus.

É abordado temas sensíveis como assassinato, sequestro, distúrbios de sono e outros, então não vão achando que é mais uma fantasia de contos de fadas recheado de romance porque não é isso que irá encontrar.

Adorei a escrita da autora, ela tem uma forma muita interessante de descrever os acontecimentos e sentimentos e sabe muito bem pontuar coisas que antes não foram ditas mas que em um tempo certo nos é revelado.

Recomendando bastante se procura uma leirura com uma pegada mais sombria e que te deixe na ponta do pé de tanta ansiedade.

shrlockx 21/06/2022

o sono dos sobreviventes
amo esses livros curtinhos que a história não tem enrolação, gostei dos plots e dos personagens.....

giioooo 12/06/2022

Aurora com paralisia do sono
Mais um da série Femme Fatale, essa releitura de Bela Adormecida conta a história de Tália, uma mulher que tem frequentes paralisias do sono devido a um trauma antigo. Começamos a acompanhar o momento exato que ela começa a sonhar com mulheres sendo mortas, e descobre que seus sonhos são muito mais reais do que se pode imaginar.

Filipe.Mello 05/06/2022

desafio dos contos #4
esse livro está fazendo parte de um desfio entre eu e uma amiga que temos que ler contos do kindle unlimited que um indicar para o outro e, depois que os dois lerem os contos que foram indicados para nós, nós trocamos e eu leio o conto que indiquei pra ela e ela o que indicou pra mim. enfim, é isso.

foi o melhor do desafio, achei que seria algum draminha adolescente ou algo do tipo, mas foi muito além disso e eu gostei

Fransuerda 30/05/2022

Uma releitura surpreendente
Esperava uma releitura clássica de um conto de fadas e me deparei com um thriller envolvente e com um bom desenvolvimento apesar de ter poucas páginas. Gostei bastante ?
Giulia 31/05/2022minha estante
Oii! Adorei a resenha! E, se você curtiu esse estilo, vai gostar do novo conto "Estilhaços", que também está lá na Amazon e dessa vez é sobre a Rainha Má :)

Mirian.Lima 09/05/2022

Nossa
Eu não iria dormir nunca mais se possível, acordar a cada tantos minutos pra não ter paralisia do sono, vc acorda muida, e como a polícia não prendeu os dois, isso não compreendi.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6