O Sono dos Sobreviventes

O Sono dos Sobreviventes Giulia Cavalcanti

Resenhas - O Sono dos Sobreviventes (Femme Fatale #6)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jey Canavezes 19/04/2022

Mais uma vez surpreendida
Peguei o livro em uma promoção e nem esperava muito. Mas foi um excelente livro de suspense e até deu uns arrepios. Até fiquei curiosa para ler os outros da série, mesmo sabendo que não tem ligação.
Recomendo demais!

nicolibourdot 19/04/2022

foi simplesmente incrível ler esse livro! o final completamente surpreendente; eu com certeza assistiria um filme sobre esse conto
Giulia 31/05/2022minha estante
Nossa, meu sonho esse conto virando filme

sofia 10/04/2022

mano eu nao sei o que dizer, eu só... nossa! a história da protagonista é absurda, desde o trauma, o significado das paralisias, as mães dela, e a coragem... MEU DEUS! fora tudo isso, o mistério não deixa nada a desejar, entregando um plot twist foda no final! e quero ressaltar que to apaixonada pela escrita da autora.
Giulia 31/05/2022minha estante
E eu apaixonada pela sua resenha

Alex 09/04/2022

"Não nos contam você não precisa ser mal para fazer mal"
Uma garota com paralisia do sono que tem fortes alucinações devido um trauma, mas talvez não seja simplesmente alucinaçõe, mas uma maldição. Ela decide ignorar ou toma uma atitude?
Li bem rápido, fluido e com uma história que prende, me senti o próprio Sherlock Holmes quando descobri quem era culpado, gostei bastante. Melhor ainda pq a personagem principal não fica de manha e toma atitude, Além disso Murilo e íris nunca erraram e se erraram foi tentando acertar melhores personagens não perde uma.
Giulia 11/04/2022minha estante
Íris é a minha personagem favorita nesse conto!!! Muito obrigada pela review! Aproveito para convidar você a ler "Estilhaços", minha nova história baseada na Rainha Má de Branca de Neve.

lou4 03/04/2022

Se alguém tá lendo isso e quer ler esse livro, eu digo: leia. Eu realmente não esperava que fosse ser tão bom como foi, e tô até agora de queixo caído com o final dele. Primeiro "suspense" que eu leio e agora quero ler muito mais. Sério. Maravilhoso.
Giulia 11/04/2022minha estante
Primeiro suspense que você leu? Nossa, essa é uma responsabilidade enorme, fico aliviada que eu tenha conseguido representar bem o gênero para você! hahahahah. Ah, e eu lancei um novo suspense, "Estilhaços", conto baseado na Rainha Má de Branca de Neve. Ia ser uma honra saber o que você vai achar dessa nova história!

Erika S 04/03/2022

Que conto meus amigos!!!!
Definitivamente se não o melhor, é um dos melhores contos que já li na vida. A escrita é extremamente fluida e o enredo me envolveu do começo ao fim. Perfeitoo!

"Afinal, de vez em quando, uma princesa precisava enfrentar seus próprios dragões."

liloloverallday 13/02/2022

História surpreendente!
Confesso q por ser um livro bem curtinho, achei q não me prenderia tanto, mas ele conseguiu com todas as reviravoltas presentes. É uma releitura de A bela adormecida muito interessante, que trata de distúrbios psicológicos e possui um leve suspense.

Linyjjuni 24/01/2022

Excelente
Só queria dizer que essa história é muito muito boa mesmo. Fui com zero expectativa mas me surpreendi bastante gostei do mistério criado, recomendo

Sanchez 20/01/2022

Só de nana annnn
Curti a história e achei satisfatória a construção da narrativa. Mesmo sendo um conto curto conseguiu dar as explicações necessárias e me envolver. Recomendo.

gigio 13/12/2021

Esse é definitivamente o melhor da serie Femme Fatale e meu favorito. Tem tudo que eu mais gosto em uma história: mistério, reviravolta, invasão a domicílio e ser feita de palhaça. Eu não tenho palavras pra descrever o quão bom foi essa história que com certeza vou ler novamente!! Simplesmente incrível

Capitu.Jamaittes 27/11/2021

Suspense Criminal é meu segundo estilo literário favorito, quase empatado com Chick-lit, então, nem preciso dizer que adorei esse conto.

Oi, eu sou a Mila ^^ 26/09/2021

Nossa? NOSSA!
Eu não esperava nem metade do que aconteceu nesse conto ?
Pensei que seria uma história fofinha, mas não se engane. Tem gatilhos emocionais, muito mistério e uma ponta solta no final kkkkk

4,5??
July Menezes 27/09/2021minha estante
eu li por sua causa, voltei aqui para te falar kkk
li em 2h, conto super rapidinho e esse ar de mistério que ficou eu tive tanta curiosidade que não larguei até chegar ao fim, só queria um desfecho melhor pra ela e pro Eros e para as novas visões mas é um conto né, então vida que segue?

Oi, eu sou a Mila ^^ 27/09/2021minha estante
Aaaaa que bomm! Realmente, todo esse mistério te prende, quero ler a continuação

July Menezes 28/09/2021minha estante
eu acho que a continuação dele não vai ter por ser um conto, mas tem os outros 11 contos que se trata das outras ?princesas?

Oi, eu sou a Mila ^^ 28/09/2021minha estante
Aaaa entendi

sofia 10/04/2022minha estante
"NOSSA" melhor definição p esse conto

Tai Lang 30/08/2021

Gostei muito desse ebook. Essa história não me entediou e fiquei motivada a ler do início até o fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6