O Sono dos Sobreviventes

O Sono dos Sobreviventes Giulia Cavalcanti

Resenhas - O Sono dos Sobreviventes (Femme Fatale #6)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Irah 23/05/2021

Uau, superou demais as minhas expectativas!
Tália tem muito ?medo? de dormir, pois quando entra em uma fase do sono ela tem ?visões?. Em seu sonho mais recente ela viu uma garota da sua faculdade ser morta, pouco tempo depois a garota foi dada como desaparecida e logo mais seu corpo foi encontrado sem vida. Ela faz uma espécie de estágio na parte de psicologia, então ela tenta desvendar o mistério por trás desse crime enquanto se vê cercada de possíveis suspeitos.

Milena.Barbosa 05/05/2021

Tinha potencial mas não rolou
O livro conta a história de uma moça com paralisia do sono que começa a ter visões de umas moças desaparecidas no campus. O enredo é claramente interessante mas a autora não soube desenvolver e pareceu que eu estava lendo um episódio de Scooby Doo.

Ale 01/05/2021

Meu deus, que livro foi esse?

Eu adorei esse livro, adorei o mistério e adorei os personagens.

Primeiro livro que eu leio dessa autora e amei.

É um livro que te prende do começo ou fim. Lerei a continuação se tiver.

Leitura bem fluída, tipo em conto.

Recomendo muito.

Kelly 24/04/2021

A melhor novela da antologia que li até agora.
Esse conto trás um drama, suspense e uma pitada de sobrenatural, te fazendo largar o livro somente quando terminar.

Erika436 15/04/2021

Médio
Tem umas boas sacadas. A história é boa mas o desenrolar é bem mediano. Poderia ser melhor. Tenha dúvidas se vou ler algo dessa altura de novo. Mas ainda quero continuar a série, veremos.

Brê 06/04/2021

Um brinde às segundas chances!
Mais uma vez um livro me provando que SIM, às vezes o problema é só o momento da leitura não ser o ideal, não o livro em si. Digo isso, pois iniciei essa leitura um tempo atrás, porém, mal conseguia sair dos 15%, se tratando de um livro curto, era de se estranhar... foi então que, passado mais um tempo, decidi me aventurar novamente nessa história, e então tudo fluiu perfeitamente bem, inclusive, fui surpreendida ao saber que no enredo rondava todo um mistério, apesar de achar a conclusão um tanto previsível, foi gostoso de ler, em alguns momentos estive bem aflita e querendo descobrir logo o que havia acontecido. Enfim, achei uma leitura super legal, é rápida e entretém, mais que indicado!!

Trechos favoritos:

"Sobreviver deveria te fazer parecer forte, mas, na verdade, é como se você ganhasse uma aura de fragilidade."

"[...] a melhor defesa não era o ataque. A melhor defesa era fugir das ameaças. Evitá-las a todo o custo."

"Só queria te lembrar que pedir ajuda não significa ser fraco."

"Você precisa ser muito forte para pedir ajuda. E mais forte ainda para reconhecer que, talvez, ninguém seja capaz de ajudá-lo."

Dubieux 27/03/2021

O Sono dos Sobrebiventes
Por enquanto o livro do Femme Fatale que mais gostei.
Apesar de ser bem curtinho (leitura super rápida) é muito booom

Leticia 22/03/2021

Um único defeito
Essa é uma história envolvente e angustiante, e a pior parte é que vc quer mais. 72 páginas simplesmente não são o suficiente para mim, quero saber se ela vai se envolver com alguém e se sim com quem, quero saber os outros casos, quero saber tudo pq é muito bom

Rafa.Meyer 20/03/2021

sigo a autora há um tempo no instagram e sempre tive vontade de ler essa série de livros, mas principalmente esse. É bem diferente das coisas que estou acostumada a ler por se tratar de uma narrativa envolvendo mistérios e mortes, mas eu amei demais! Tem até uma reviravolta que pra mim foi surpreendente, eu fiquei tentando descobrir o que estava acontecendo, junto com a personagem principal e foi muito rapidinho de ler por se tratar de uma história de poucas páginas.

izadri 16/03/2021

Esse livro é uma das últimas leituras que amei, pois a escrita da autora me encantou. E por mais que fale de assuntos pesados, a escrita é divertida e fluida. Super indico.

julialleite_ 04/03/2021

Eu achei essa história bemmm doida e amei, o plot de quem era e assassine foi TUDO, incrível

Sarah 02/03/2021

Maravilhoso
Que livro maravilhoso!!!!! Ele deu tantas voltas na minha cabeça, a leitura fluiu de uma forma tão gostosa, amei cada página mesmo não sendo meu gênero literário preferido. Recomendo demais a leitura.

Cynthia 26/02/2021

Uma leitura agradável e rápida para ser feita entre dois livros mais longos. Escolhi esta novela porque a protagonista tinha paralisia do sono e o texto trouxe algumas informações sobre o assunto. No final achei que o desfecho não ficou muito bem amarrado. Mas foi uma boa leitura.

Giovanna.Vitoria 19/02/2021

81 PAGINAS DE PURA TENSAO
perfeitoooo, esse livro faz parte da coleção femme fatele, que juntou autoras nacionais para escrever uma historia baseada em um conto de fadas. esse é baseado na bela adormecida, e poor incrivel que pareça envolveu misterios (que amei quando foram revelados), crimes e tudo mais. e tudo isso em 81 paginas fiquei impressionada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6