Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo

Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo Sofia Neglia

Resenhas - Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo

brilhinho 28/08/2022

garotas, o sol e as coisas lindas do universo
é uma leitura rapidinha e boa. prendeu bastante a minha atenção e consegui terminar sem enrolação. a escrita é otima e a história é leve. gostei que só

Giulia143 16/08/2022

Demorei mais tempo do que gostaria para finalizar essa leitura. A escrita não me cativou muito e não me apeguei as personagens (talvez tenha faltado desenvolver-las melhor). Enfim, é um conto com vibes bem seção da tarde, então pra passar o tempo é uma boa. Mas não crie grandes expectativas.

Ivana 14/08/2022

Um clássico água com açúcar
Fofo, meigo e de leitura fácil.

Eu amei a história, mas pra mim o fim do livro deixou a desejar, como se não houvesse um fechamento real.

Geovana 28/07/2022

Não consegui gostar muito, desde o início me parece que os problemas da protagonista são coisas que podem ser resolvidos com muita tranquilidade e ainda assim ela faz toda uma enrolação de como se fosse uma coisa que tirou o sono dela milhares de vezes.

cecilia 22/06/2022

chará
tinha ficado muito empolgada pra ler esse pela protagonista ter meu nome, e foi levinho, nada muito WOW mas não deixei de gostar
romance laranjeiro

agata52 03/06/2022

sem graça
Meu deus que chata que foi essa leitura, nem 100 páginas mas parecia 500 de tão arrastada essa narrativa. Casal mais em química que já vi. A protagonista com um único traço de personalidade.

Arien 25/05/2022

Hã???
Termina assim mesmo????????????????Sinceramente poderia ser mais desenvolvido o romance entre elas.

Maria8209 11/05/2022

Se me perguntar, eu não sei...
Voei tanto nessa leitura que sinceramente, nem sei o que aconteceu direito. Não sei se foi a escrita que não me cativou ou a história em si, mas eu já entrei com pouca expectativa nele. O final é bonitinho, pelo menos dá pra dar um quentinho no coração...

roses 08/05/2022

é bom pra passar o tempo. gostei da relação dela com a mãe. achei que o romance foi pouco desenvolvida, e o final aberto me matou de curiosidade. senti falta de um epílogo. outra coisa também é que o conto acaba sem resolver todos os conflitos da personagem com o pai e o irmão. a princípio, ela vai pra fazenda descansar e resolver seus problemas com o pai e eu achei q ficou muito fraca essa resolução, mesmo ele tendo dificuldade de demonstrar as coisas acho que pecou um pouco nessa relação deles. o irmão dela também era super desnecessário com ela e em nenhum momento conversaram ou algo do tipo. só esqueceram dele no meio do percurso.

Celeste.Vasconcelo 05/05/2022

? Somos uma das coisas mais lindas do universo, sabia?
? Como assim?
? Só é lindo, sabe? O amor entre mulheres.

~?~

O pai de Cecília, começou o seu negócio do zero e hoje em dia é um grande negócio, mas Cecília não quer trabalhar na fazenda e acaba indo para a capital, e alguns anos depois ela retorna para uma visita e percebe que algumas coisas mudaram enquanto estava fora. E dessa vez ela veio decida a ter uma conversa séria com o seu pai, já que ele meio que a ignora por não saber como tratá-la, depois que descobriu que ela era lésbica.
Sua mãe está em um novo projeto, agora a mãe se tornou Cerimonialista e aproveitando que Cecília estava lá, ela pede sua ajuda com a nova cliente dela.
Junto com Brenda, a irmã e madrinha da noiva, elas começam a resolver os assuntos do casamento, enquanto Cecília tenta controlar a sua atração por Brenda e tenta descobrir se ela sente o mesmo.

Laiane.Santana 03/05/2022

O livro é bom e vale a leitura, mas achei que faltou desenvolvimento entre os personagens. A visualização do espaço é boa, bem detalhado mas acredito faltou um pouco de contexto e um núcleo mais ?elaborado?

Ana.Forteski 01/05/2022

Garotas o Sol e as coisas lindas do Universo - Sofia Neglia
Que livro perfeito, sinceramente eu não esperava que um livro tãp curto (88 pgs) pudesse ser tão maravilhoso. Tem um casal lindo que se desenvolve perfeitamente mesmo em poucas páginas, um irmão babaca, uma mãe muito fofa e um pai que era ?tímido? e quase não falava com a Cecília.
É muito leve e fácil de ler, além de ser nacional. Tem no Kindle Unlimited, mas eu baixei ele em promoção (fora do KU).
Sofia você está de parabéns por escrever essa obra de arte.
Muito bomm!!

lari 26/04/2022

?Somos uma das coisas mais lindas do universo, sabia??

Esse conto foi uma das coisas mais fofas que eu li esse ano, juro. ?Garotas, o sol e as coisas lindas do universo? contam a história de Cecília Lages, uma herdeira de um latifundiário de laranjas (sério mesmo), que volta da capital para sua casa no interior para tirar férias.

Desde o início, a história mostra os problemas que ela tem com o pai e o irmão. Felizmente, um desses é resolvido, o outro fica pra outro conto.

É um enredo leve e simpático, além de que a escrita da autora é muito boa.

Sttefani 26/04/2022

achei bem chato, demorei demais pra ler mesmo tendo poucas páginas, e só não abandonei por pura teimosia. não gostei das personagens.

literayoung 23/04/2022

um conto muito gostosinho de se ler e bem rapidinho. Acho que se fosse um pouco mais longo poderia me ligar mais aos personagens mas ainda assim curti muito a leitura.