Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Mylla 18/10/2022

Que comédia!!!
Eu me diverti horrores com a história, gargalhava várias vezes dos personagens que pareciam vivos de verdade. "Esse livro é mais comédia do que romance" Eu pensava várias vezes, e várias vezes eu voltava pra ler a cena toda de novo só pra rir mais um pouco.

O livro de comédia tem uma história simples e bastante divertida, um tipo de k-drama leve com dia-a-dia.

Eu realmente amei o casal principalmente e no final fiquei querendo saber mais do futuro deles e dos amigos.

Verona 15/10/2022

Confesso que a história não me agradou muito, mesmo entendendo que é leve, inspirada em doramas com estilo de fanfic. Os personagens são muito infantis e a história acaba ficando um pouco arrastada.

Rafa 10/10/2022

Gostosinho demais!
Esse foi um dos livros mais gostosinhos que li esse ano. Leve, romantiquinho, o clichê que a gente ama!!! Já recomendei para amigas s2

iamcamile 01/10/2022

D? O?tr? L?d? D? J????? ?.
Romance muito leve e bem desenvolvido. Senti amor, alegria e raiva em vários momentos, e isso é o que tornou o livro bom para mim.

A escrita da Douradinho é no vocabulário que usamos no dia-a-dia e me fez sentir muuuuito best dos personagens, e confesso que já estou sentindo saudades deles! ?

Livro ótimo para quem está de ressaca literária e adora um clichezinho!

Ioneide 22/09/2022

Leitura divertida
Lendo o livro e imaginando ele sendo um dorama coreano, foi isso que fiz. E como gosto de assistir esse tipo de filme também gostei do livro. Divertido mas que aborda alguns temas sérios também. Romance gostoso de ler.

Tatiana.Faleiros 17/09/2022

Demorei um tempo para terminar de ler e nem sei pq. Gostei da escrita e do desenvolvimento da história. No geral, gostei bastante e indico o livro.
Amo doramas, é legal ver um pouco do mundo coreano aqui no Brasil. Também sou escritora e sempre trago o mundo coreano para o nosso.

Resenha da Pri 15/09/2022

Já tinha muito tempo que este livro estava na minha lista e eu fui passando outros na frente. Porque?

Nem eu sei... Hahahaha

O livro trás uma história muito fofa de um romance, eu diria a primeira vista. Ana Clara é uma garota muito engraçada e não seria perfeita sema a melhor amiga tina.

O Tay é um fofo. Um coreano abrasileirado.

Essa junção só podia dar coisa maravilhosa.

Maroca 30/08/2022

Coração quentinho
O livro me prendeu tanto, que li em 3 dias ! Me identifiquei com a Ana várias vezes rsrs
A escrita é leve e descontraída. Terminei a leitura com gostinho de quero mais :( ?

Julia.Barroso 09/08/2022

A escrita da autora é boa, mas a história parece ter se arrastando muito.
Achei que Ana e Tae aconteceram muito rápido. Tina e Sook não fez muito sentido por ser mais rápido ainda?

Luciana 07/08/2022

Encantador
Nas primeiras duas páginas do livro super me identifiquei com a Ana, nesse livro você vai rir bastante com as loucuras da ana e da tina, se apaixonar pelo Tae( sério que homem maravilhoso) e pelo irmão dele. Amei esse livro sério. Super recomendo

Jen 31/07/2022

Achei bem clichê eum pouco estereotipado, mas é legalzinho. Só que as brigas e problema do casal podem ser resolvidas com umas simples conversa, e eles fazem um auê pra resolver.

Sofia 03/07/2022

Dorama em forma de livro
Me senti sendo a espectadora de um dorama, perfeito além da perfeição, apenas quero um Taeyang pra mim e Tina como melhor amiga ??