Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

camila.zuba 08/02/2024

Que tempestade literária boa
Primeiramente, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Que escrita apaixonante, que história envolvente ??? que personagens!!!!!! Não sei nem por onde começar a elogiar.
Esse é um livro bem clichê de bad boy com garota forte de amor e ódio, então você que nunca leu, se prepare pra TUDO, TUDO MESMO. Se prepare pra ver o que acontece com quem se envolve com traficanteKKKKKKKKKK (e com o traficante também)
RESUMINDO, é um livro que vale a pena, mesmo com tanta merda acontecendo durante a história INTEIRA, os pequenos momentos de paz e felicidade valem o sofrimento que a gente passa junto com os protagonistas, sim. Fora que a escrita é simplesmente sensacional, e a playlist no Spotify, nem se fala (SIM, esse é um ponto que eu preciso levar em consideração antes de fazer uma resenha, sem brincadeira).
Não sei se estou pronta pro segundo round, mas mal posso esperar pra ler Tempestuosos...

Emilly.Evaynni 08/02/2024

O que falar da escrita da Tay? Essa mulher arrasa. É impossível parar de ler sem descobrir como vai terminar o final.

sendo sincera, nebulosos destruiu meu coração do início ao fim, e que livro BOM.

Katy.Wisley 05/02/2024

Sobre os olhos dela, furiosos, indomáveis
Ministério da Saúde adverte: Nebulosos vicia e causa dependência emocional

Sabe aquele livro em que o plot é de cair o c* da bund4, pois é, aqui ele cai da bund4 e pega fogo, boy

Max é a minha heroína ??, ela falou que ia fazer e fez, não deu pra trás e se manteve firme na sua palavra, mostrou atitude. Achei que nao iria gosta muito dela por causa da sua impulsividade, mas ela me ganhou, me apaixonei por ela ( me tirou do armário com uma barra de ferro ??) e Chace, nosso badboy cadelinha que estuda literatura ?? vontade de guarda esse menino num potinho, AAAAAHHH meu traficant3 favorito ?

A historia foi incrível, te prende do inicio ao fim e você nem percebe que ele tem 630 pag ( relatos de uma viciada que passou 3 dias longe da civilização, agarrada no kindle e agora ta arrependida porque leu rapido demais ????)

P. S.:pensando em tatuar uma cobra só porque gostei da ideia, 0 influência de um certo alguém ??

Lylaaa 04/02/2024

Eu to toda tchubirau daum daum
MARAVILHOSO!! Ela deu o nome mesmo. Chace e Max são meus namorados e claramente isso é verdade.
Apenas isso que eu precisava dizer mesmo e o Cody tem uma carinha de 🤬 #$%!& inconformado.
Fer.r 10/02/2024minha estante
AMO ESSE LIVRO ?????

Lylaaa 10/02/2024minha estante
muito bommm??

Gi 03/02/2024

Viegas6 02/02/2024

Conheci a autora Tay Ferreira em um grupo de leituras na época em que eu me aventurava na escrita pelo wattpad e simplesmente me apaixonei por Nebu, tanto que hoje tenho o livro físico e ebook. O livro é muito intenso, cheio de reviravoltas e com um final que deixa a gente embasbacado. Além da Max e do Chase que são os protagonista e incrivelmente apaixonantes, cada um do seu modo, a Tay consegue trazer para a obra outros personagens tão maravilhosos quanto. Enfim, leiam e se preparem para se debulhar em lágrimas.

nerthus 02/02/2024

Sentia falta de algo assim.
Fazia anos que não virava noites lendo, dormindo sete horas da manhã mesmo precisando que acordar poucas horas más tarde. Fazia tempo que vinha procurando algo assim, bem estilo fanfic, misturando romance, mistério, violência, algum enredo de máfia, gang, ou fraternidade nesse caso, e um casal com muita química.

Adorei demais, e logo logo começarei o segundo livro.

anna 01/02/2024

Um dos livros que mais me passou raiva. Pensei em largar diversas vezes a leitura mas me mantive firme, e fico feliz com o final. Não pretendo ler o segundo livro, mal aguentei a pressão do primeiro. Mas enfim, Chace e Maxine foram feitos um para o outro independente de tudo que aconteceu nesse livro

Tais210 31/01/2024

Bad boy e a garota cabeça dura
"Não tem como desejar o mar sem ondas violentas, nem o céu sem trovões. Tudo faz parte. Tudo é um conjunto. E tudo vale a pena."

Essa frase define o livro totalmente, um amor conturbado, sufocando e cheio de obstáculos, mas que no fim vale a pena....

bejuliaa 31/01/2024

Relendo um dos meus livros favoritos para sair de uma ressaca literária! estava com saudade desses personagens ?

Vanessa 28/01/2024

Previsível
Não é o tipo de leitura que costumo me interessar hoje em dia, mas li até o final ainda assim. A história tem um roteiro legal e se o intuito era um romance conturbado sem muito sentido deu certo, as cenas dos dois apaixonados são bem fofas apesar de tudo.

No entanto nenhum dos personagens me cativou e a ambientação com ar americano não é minha praia. Maxine é uma chata e as motivações de Chace não me caíram muito bem, pra mim ele nao passou muito a vibe de cara forte, só de coitado mesmo. O desfecho também não me fez querer continuar a leitura da série.

Debs 27/01/2024

Sobre erros e as consequências deles
Nebulosos estava parado no meu kindle há anos. Parei de gostar de dark romance ainda adolescente e desde então evitei ler o gênero por não ser algo que curto muito.

No entanto, resolvi dar uma chance para tentar desconstruir meu pré conceito sobre o estilo. Ainda acho que muitas obras tratam o gênero de forma irresponsável e imprudente, mas Nebulosos teve uma construção muito melhor do que eu esperava.

Foi uma experiência surpreendente e muito boa. O Chase e a Max tiveram muitas camadas e a autora conseguiu trabalhar elas de forma que nunca estivesse passando pano e mostrasse o quão humano e natural é errar, mas como os nossos erros possuem inúmeras consequências.

Me apaixonei pelo livro e só não dei cinco estrelas por alguns deslizes que nem valem a pena serem citados, porque de forma geral não mudaram a experiência que tive e sim foi algo mais técnico.

Espero ler em breve o segundo da duologia.

puzzlereads 25/01/2024

Nebulosos
Não é um livro ruim, ele é bom e se você gosta de uma vibe de fraternidade vai gostar, mas particularmente não é meu tipo de livro e já parei de gostar de ler coisas assim a um tempinho, o casal também não tem uma dinâmica que me agrada muito e os personagens também não foram muito cativantes.

Laroca 24/01/2024

Dark leve
New edult misturado com um Dark super gostosinho, o livro traz um enemis to lovers de respeito e vai te fazer surtar de rir a cada página com esse casal. Único ponto negativo é como a autora estende a história do casal pra um segundo livro sendo que nesse primeiro já sentimos a história sendo finalizado !
rafaela 24/01/2024minha estante
quero começar esse ?

Anna.Junia 24/01/2024minha estante
Obg amiga vou ler ?

Beyamel 24/01/2024

Não agradou.
Me deu ressaca literária pesadíssima. Não houve erros no livro ou ortográficos, entretanto depois de uns capítulos lidos, a história não me deixou conformada pelo caminho que seguia. Mas, boa sorte para a escritora e seus novos títulos, você é brilhantíssima.