Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

NINHA49 13/01/2024

IMPLACÁVEL
Eu adoro a escrita da Tay, ela é excelente no que faz, diferente de Don não teve quebra de expectativa e narrativa, ela foi implacável do começo ao fim, os personagens forma reais o tempo inteiro,os diálogos, os pensamentos, a apresentação de passado..., eles são incríveis
Nunca li algo com TANTAS reviravoltas, facilmente é uma das melhores escritas, claro que senti um certo vazio na apresentação do irmão da protagonista nos primeiros capítulos, além dele a história da Beatrice poderia ter sido mais afundada, ela ao menos poderia ter dado mais sinais e todo mais participação na visão da protagonista, mas amei tudo do mesmo jeito.

nandsouls 13/01/2024

ÓTIMO!
Eu amei o livro e com certeza quero ler o próximo! a escrita é muito boa e faz com que você não queira largar o livro. enredo, plot, tudo muito bom. a única coisa que me irritou um pouco foi a algumas ações da Max, mas no geral eu adorei os dois protas!

Maria.Eduarda 11/01/2024

UM DOS MEUS FAVORITOS, eu li ele muitas vezes, pq todas as vezes são mto boas, eu amo demais, nunca li um parecido denovo, a escrita é maravilhosa, as festas, interações são melhores doq agnt pode imaginar...

mundo.diferente 11/01/2024

Lido em 06/01/23
Eu gostei desse livro mas confesso que teve certos momentos que não gostei das ações dos personagens principalmente quando faziam algo por pura energia do momento.
Não sei se nesse mês de janeiro eu vou conseguir ler a continuação mas quem sabe.Apesar de certos incômodos eu recomendo sim e espero que você que está lendo indo tenha uma boa leitura!

Ferreira 11/01/2024

Um dos melhores livros que ja li!!
Vai entrar no meu top livros favoritos. Tay soube muito bem fazer os leitores ter um mix de emoções, raiva, amor, compaixão. É o livro que vai te deixar com o coração palpitando, e a história, o mistério, não vão conseguir parar de ler. SO LEIAM, Não vão se arrepender

Adriely 10/01/2024

Sem palavras!!
Mds eu não sei descrever como esse livro é maravilhoso e pq não li antes. Os plot twist atrás um do outro me deixou tão chocada e em alguns até chorei igual uma cachorra! Eu gostei muito mas...sorry não vou ler o segundo livro pq já sofri muito e na minha cabeça acabou tudo feliz.

Lari_Limah 10/01/2024

TIRO, PORRADA E BOMBA TÁ MEUS ANJOS

Uma cachorrada sem tamanho, o plot é incrível e os protagonistas são tudo.

Aquele casal - não esperava nada e entregou tudo?

ash 07/01/2024

Primeira leitura do ano e me fez virar a noite
Fazia tempo que não ficava tão presa em uma leitura e virava a noite lendo um livro. Acontece tanta coisa, do nada tudo muda (tal como as novelas turcas que assisto). A escrita da Tay é maravilhosa, a estrutura em capítulos curtos tornou a leitura bem mais agradável, mas de qualquer forma
simplesmente fluía. Os personagens secundários são de ganhar o coração, me apaixonei por todos ?

Que livro bom, caoticamente bom!

Indo pro segundo sem saber o que me espera, mas com boas expectativas!

Valen 06/01/2024

Totalmente irrealista, mas MUITO bomm
Simplesmente não consegui largar. Pra ter uma ideia, li isso em uma madrugada, e valeu totalmente desregular meu sono pra isso. É um dark totalmente diferente do que já li, que se passa em universidade e de certa forma mais leve??? (isso se podemos dizer assim)..
Mas fiquei muito feliz de ver um livro nacional ser realmente tão bom, e eu diria até que muito melhor de uns que tem por ai la na gringa.
Pra ser realista, digamos que na vida real, obviamente o romance da Max com o Chace não daria certo, e real querendo ou não eles não despertam o melhor do outro, mas fingindo que real tudo não passa de ficção, é perfeito!
Amei a escrita, o universo ambientado e o desenvolvimento dos personagens, e com certeza me deixou quase desesperada para achar livros nesse mesmo estilo!

Priscila795 05/01/2024

Gostei bastante do livro, história boa, coerente, com aqueles draminhas gostosos de ler. No geral acho o hype meio superestimado, o livro é ótimo mesmo, mas nem entrei tanto na vibe dos nebulosos não. Tanto que nem me interessei em ler a continuação. Quem sabe mais pra frente ??

mairaketh 05/01/2024

O melhor livro nacional que existe
Primeiro que eu adoro o estilo de escrita da tay realmente muito bom, a trama e os personagens são muito bons também
eu comi esse livro praticamente passei a madrugada do dia que comecei toda mastigando ele pqp bom dms

Mih.Stef 04/01/2024

NEBULOSOS - LRV 1
Poucas coisas na vida conseguem ter importância para a garota de coração gelado, Maxine Woods, e o irmão é uma delas. Mas após o episódio que permitiu que Carter Woods fosse negligenciado pelas autoridades locais, seu foco é alternado. Agora, Max tem a atenção voltada para um único e valioso objetivo: encontrar o responsável por deixar seu irmão entre a vida e a morte.

Chace Kelland, o badboy responsável por dominar o submundo da maior fraternidade masculina, na prestigiada Universidade de NiKho. Ocupando o posto de principal suspeito do ato, Chace é a personificação de tudo que Maxine mais odeia.

"- Nunca pensei que fosse a mocinha. Sei que pode ser a melhor das vilãs, Woods. Esse é o problema. Não sei até onde você é capaz de ir e não quero ser quem vai te levar até lá."

Gi Furlani 04/01/2024

Que livro intenso! adorei a história, os personagens e a escrita fluiu muito bem. Por ter muitos plots, da metade pro final é uma sequência de acontecimentos sem fim (alguns desnecessários) que fazem a história um pouco confusa, muita coisa poderia ser evitada se os protagonistas tivessem sido sinceros desde o início e isso irritou um pouco kkkkkkk. Mas no geral valeu a pena e indico a leitura!

Manu 04/01/2024

"não gosta não lê" odeio dark e li
Assim ne, primeiro dark que eu tentei ler e o último também pq eu preferia jogar.cloro no olho do que ler um dark dnv essa merda é doente, infelizmente mas eu desejo todo sucesso do mundo pra autora
eu odiei o livro mas ele pode ser bom de repente meu senso crítico é péssimo e dark presta, me deu enjoo metade do livro nem se eu me odiasse demais eu leria o 2° mas eu já devo me querer morta pra ter lido o primeiro
enfim, meu padrao atualmente é fbaa me julguem tô nem.ai eu daria falando muito sério duas estrelas, uma pelo esforço e outra por ser nacional e pq as tropes sao boas
mas gosto é aquela coisa né cada um tem o seu

Cloe.Duarte 04/01/2024

Um bom livro pro gênero!
Sendo sincera eu perdi a vibe de livros desse gênero tem um tempo. Então só queria finalizar mesmo pq detesto não acabar um livro. Mas durante a leitura eu me surpreendi muito com o casal. Fiquei ansiosa e torci muito tbm. Segue um clichê já a tempos é muito conhecido. Mas pra quem gosta ja é esperado. Recomendo apenas pra quem curti um romance mais pesado.