Um Assassino nos Portões

Um Assassino nos Portões Sabaa Tahir

Resenhas - Um Assassino Nos Portões

bella 14/03/2024

Meu deus O FINAL
Novamente a Sabaa Tahir termina o livro com um cliffhanger que te deixa SEDENTO pelo próximo volume! esse aqui é o meu segundo favorito da série até agora (ainda acho o primeiro livro melhor) mass foi o que mais me deixou emotiva! me encontro totalmente apegada aos personagens e tô com muito medo do que vai acontecer com eles em Um céu além da tempestade ?

Hingrydy 09/03/2024

A continuação da história é cheia de revelações bem plot twist.
Alguns personagens ganharam força e desfecho, outros achei meio ?pedidos?.
Nunca imaginei que sofreria pelo fim de um dos vilões, no fim descobrimos que o mesmo não teve ?escolhas? , foi moldado na maldade e assim permaneceu.
Todos temos um lado bom e ruim, vai de nós cultivar o melhor é permanecer nele.

Rhayane.Pelison 05/03/2024

Não achei melhor que os outros..
Senti que foi um livro bem arrastado, depois dos 70% que vi fluir, por enquanto ainda acho o 1° melhor.
Porém ansiosa pra saber como termina no quarto livro.

Juliete23 05/03/2024

Um Assassino nos Portões
Demorei muito pra pegar firme nesse livro. O que é triste já que ele foi o melhor até agora. Louca para terminar a saga. Que venha o próximo.

priih 02/03/2024

Prefiro nem comentar
Do começo pro meio tava tudo tãooooo maçante. Mas aí menina foi começando bomba atrás de bomba e pá porrada tiro e gritaria. Fui ficando cada vez mais chocada a cada descoberta.
Enfim, faz tempo que eu li e não lembro mais de nada, a resenha é só pra salvar mesmo

vitoriacosmag 25/02/2024

UKEEE?? Esplêndido
Esse volume foi o melhor dos três, sinto que aconteceu tantas coisas que foram dois livros dentro de um, isso é um ponto positivo mas admito que as vezes me confundiam um pouco.
Gostei muito da evolução dos três principais, Laia e Elias me estressaram as vezes por serem um tantinho burros mas defendo eles e vou com eles até o fim! Já Helene é um amor, pensei que não ia me apegar tanto a ela mas juro que em uma certa parte quase chorei por ela. Espero que ela encontre (A)lguém especial. Só quero que meus meninos sejam livres e felizes ?
E o plot!! fiquei boquiaberta com a velha e o jeito que ela é mastermind.
Muito ansiosa pra terminar essa série mas não sei se tô pronta pra me despedir deles e desse universo incrível que a Sabaa criou ???

gmelosousa 22/02/2024

Com certeza esse foi o melhor dos 3!
o desenrolar dos três personagens foi gigantesco e incrível. algumas coisas que eu já imaginava, mas que a forma q descobri foram sensacionais. nao vejo a hora de terminar essa história

Marisofia 21/02/2024

Loucura o que aconteceu
Confesso que esse livro eu demorei bem mais para ler. Nessa continuação foi surto atrás de surto, com nada funcionando para o desenrolar bom dos personagens. Muitas revelações diferentes que deixam o próximo livro promissor para ver qual será o desenrolar.

EvelynSLG 20/02/2024

Inovador e Revolucionário
Eu amei como esse livro se desenvolveu bem nos conectando as personagens enquanto conta diferentes histórias. Muitos mistérios foram resolvidos e o final cheio de reviravoltas foi absolutamente eletrizante. Confesso que o destino do Elias me agradou pouco, porém a união Helene + Laia ganhou meu coração. RECOMENDO MUITO!

Brunareader 17/02/2024

É eita atrás de EITAAA!
Até agora é o melhor. Tiveram cenas que eu tive que parar de ler e respirar pq eu fiquei impactada!
Eu amo a Laia, amo o Elias, mas a Águia de Sangue tem meu coração todinho! ? ?

Mari1735 12/02/2024

Que série maravilhosa, cada livro da série um mais apaixonante que o outro. No primeiro livro conhecemos Laia lutando por um objetivo. No segundo Laia e Elias lutam para libertar o irmão dela, e agora, nesse terceiro livro a autora escreve de forma tão sensacional em que Laia, Elias e Helene, cada tem um objetivo diferente, mas que no final se interliga e acaba virando uma grande missão, onde ambos cumprem seu papel.

Temos um plot twist aqui incrível, que diz respeito a duas personagens já conhecemos desde o primeiro livro, que eu nunca nem cogitei.

Um personagem novo, sarcástico, confiante de si, que me conquistou demais.

E um final que dilacerou meu coração por causa de como os personagens que mais amo se encontram, mas que também atiçou muito minha coragem para o próximo e último livro da série. Espero muito que as coisas se resolvam e que todos que amo terminem bem.

P.S: uma coisa que me irritou bastante na leitura foi a burrice e ingenuidade de Helene, mesmo sendo uma máscara treinada para sempre estar a frente de tudo, é todos os planos e pensamentos que ela tinha eram frustrados.

skuser02844 11/02/2024

UM ASSASSINO NOS PORTÕES
Eu entendi agora pq falam q esse livro é uma história de amor. Não amor de um casal, mas sim de guerreiros q amam seus povos, do amor de uma mãe, do amor de uma irmã, o amor de uma família.
Esse livro também tem muito sofrimento, em alguns momentos parece q o trio vai finalmente vencer e ter paz, mas aí vc lê mais alguns parágrafos e pronto, tudo desmorona.
Também tem muitas revelações e plots, q estavam na minha cara, mas com a correria do livro deixei passar e depois fui surpreendida mesmo assim.
Espero de verdade q o último livro seja de muitas conquistas para os três, ( sim comecei a ter uma certa empatia pela Helene ), chega de sofrimento, chega de angústia, chega de dor, tanto emocional quanto física.
?A esperança é mais forte que o medo. É mais forte q o ódio.?

Loony 08/02/2024

Não existe felicidade
Que livro foi esse, a cada capítulo uma coisa nova acontecia e era cada reviravolta, no final do livro eu só sabia chorar, não acreditava que durante o livro inteiro tudo tinha dado errado para os personagens principais, como pode ele sofrerem tanto?
Tive altos e baixos durante a leitura dessa saga mas tô ansiosa para terminá-la!

Magno 07/02/2024

Uau, é o que tenho a dizer sobre esse livro. Não esperava que seria tão bom assim, nesse livro da série acontece muitos eventos importantes, temos algumas revelações que fazem quase todas as peças se encaixarem. A construção dos personagens é ótima e temos a adição de personagens novos que são ótimos.