O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Corinha 08/07/2021

O melhor até agora!
Gostei bastante desse 3? livro, adorei acompanhar melhor o relacionamento da Fani e do Leo e como eles são muito fofos juntos. Por mais que a Fani me irrite muito eu adorei acompanhar ela nesta jornada de vestibular e etc.

Millylovesbooks0 14/04/2022

Que loucura
Tudo acontece tão rápido, mas eu amo, eu consigo realmente me sentir dentro da história, como se eu fosse um dos personagens, eu nem sei oq falar, eu amei

bibia 04/11/2020

me quebrou ??
eu nunca chorei tanto em um livro como esse, nem sei o motivo, mas me tocou MUITO

Mariana 22/11/2022minha estante
Kkkkk

leticia 05/09/2021

o roteiro inesperado de fani
de todos de fazendo meu filme, esse foi o que eu menos gostei, os personagens foram muito imaturos e o ciúme excessivo do leo me incomodou muito
espero que no próximo livro eles pensem mais e ajam mais como adultos e não como pré adolescentes, igual nesse livro
apesar de tudo, é uma história divertida e te dá vontade de descobrir o final dessa história

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Muito bom!
Esse é o terceiro livro da série e finalmente o romance veio aí, haha.

O livro é muito divertido, as amizades são incríveis - sim, Gabi é a melhor -, o casal é muito fofo, mas as crises de ciúmes do Leo acabam passando um pouco dos limites - o que me deixou triste, porque ele sempre foi um fofo e super compreensivo.

Traz várias questões adolescentes como primeiro amor, ciúmes, autoestima, peso, escolhas e suas consequências.

O final é muito necessário. Acho que os dois precisam amadurecer muito antes de ficarem juntos de fato.

Leve, divertido e envolvente.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

marine 20/01/2022

QUE LINDO?
meu deus a fanizinha vai realizar o sonho de morar nos EUA SEM ORR!!!
já quero ler o próximo, esse me deixou sem palavras!!?

Thariny @tharinylinno 17/01/2011

FMF 3 - Eu amei! ;D
Acho que não é todo mundo que pode dizer que leu FMF3 em 7 horas - ( com um pequeno intervalo para dormir ;D ) após ter comprado diretamente com a Paulita, que é uma gracinha pessoalmente - mas eu o fiz. E apesar de já ter lido muitos livros, nunca valeu tanto à pena.
Eu já tinha lido sobre o quanto a Fani havia mudado neste terceiro volume - mais madura, mais segura, com várias experiências na bagagem - e isso no início me deixou um pouco apreensiva, porque pra mim, o melhor da série, é este jeitinho 'pé na lua', melhor, 'pé em set de filmagem' da Fani. Todas aquelas divagações, em que ela age e pensa como se tudo fosse um filme, é isso que deixa o livro tão fofo! E quando vi que ela tinha mudado, achei que ela ficaria toda séria e tal. Ela mudou. Amadureceu, mas continua a mesma Fani emotiva, sonhadora e engraçada. É como se essa Fani de agora, fosse a versão 2.0 da antiga.
Eu gostei tanto do livro, que, enquanto eu lia, fui grifando as coisas mais lindas e no final, tive vontade de colar as páginas no meu quarto, para que todo mundo que entrasse, pudesse ler também!
Um namoro tão lindo assim, só pode existir mesmo na mente da Paula Pimenta, porque, a gente sabe que ali, só tem corações, balas coloridas, músicas e tudo de mais perfeito!
No Roteiro Inesperado de Fani, eu chorei com elas. Como eu ainda não tinha chorado. Eu Chorei com ele mais do que eu poderia imaginar. Eu ri com os personagens e mais do que nunca eu me vi ali, entende? O livro é viciante.... sem outra palavra pra explicar.
*Se ainda não leu, não comprou, coooooooorra!!

'Spoiler', não diga que eu não avisei... ;D

Eu comecei a chorar a partir da pg 344, quando o Leo passou a mão no rosto dela disse aquelas cinco palavrinhas: 'Eu te amo tanto, Fani...' E então, tudo simplesmente acabou. E eu não podia acreditar no final.
E aquele colar de pérola? As flores... Tudo esquecido? Eu sofri junto com a Fani com a possibilidade de término, quando ela trocou os nomes. Quem poderia saber que aquela seria a penúltima gota d'água? Eu senti meu coração se inundar de felicidade quando ouvia aquela música, e eu desejei junto com a Fani, aquela gravação da música que nunca chegou. Eu quis bater no irmão do Leo quando ele a ridicularizou daquela forma como se ela fosse uma qualquer. Eu juntei meu ódio ao dela quando o Christian a beijou daquela forma injusta e senti o gelo se formando no coração dela quando ela decidiu viver longe de BH e desistir do seu amor.
Eu não critico o Leo. Seria muito fácil julga-lo. Mas cada um tem um jeito de lidar com problemas. E também não tenho raiva do Christian, apesar de realmente achar que ele é um idiota. Tipo, lindo mas idiota. Poxa, o cara agora é BFF do Brad - o BRAD PITT!! Jeesh! -, pode encontrar uma garota linda que o ame de mais, e ele tem que ir atrás do namoro fofo de uma menina que deixou claro que não o quer?
Então, eu só sei, que é bom a Paula ter uma continuação muito linda pra esse livro. É bom também que ela faça com que os dois voltem de uma forma muito 'água com acúcar', mesmo que seja depois de muitos anos, após a facu dela em Hollywood e a dele no Rio - OMG! - porque todo mundo sabe que aquilo ali é AMOR. Mesmo que eles fiquem separados pelo mar - outra vez - ou que eles arrumem outros namoricos, no final tem que ser os dois. Porque se aquilo ali não é definição de amor, eu não sei o que é.
E eu sei que vai dar certo. Porque é o Filme da vida da Fani. E um filme de 'amorzinho' como este, tem que ter um final feliz ;) O destino já está traçado, melhor, o script já está feito.

Aguardando loucamente pelo próximo lançamento!
Nay 20/01/2013minha estante
Adorei a sua resenha, foi exatamente isso que eu senti ao ler este livro, é muito lindo e pra mim é o melhor da coleção...

folkjude 17/10/2021

"e eu não via a hora do próximo começar"
a relação da fani e do leo nesse livro é tão fofinha, eu não dei 5 estrelas porque algumas coisa me incomodaram um pouco, como o fato da mãe dela basicamente obrigar ela a fazer outra faculdade, reclamar toda hora do peso dela e o alan também me incomodou demais. tirando isso eu gostei bastante desse livro, não tô preparada para ler o próximo e me despedir da história dos dois.
lis 17/10/2021minha estante
o alan me estressa demais em fmf e eu nunca vi ninguém falando dele

folkjude 17/10/2021minha estante
meu deus sim, ele é muito sem noção, manda mensagem para o leo toda vez que ia pra balada, mesmo sabendo que ele namorava, dava vontade de entrar no livro só pra bater nele

manu 29/03/2021

tô destruída mas amei
juro que esse livro é bom dmss (o romance deles é tão perfeitinho) e aquele final me destruiu tanto! tô doida pra ver o resto da história.
Jordana 29/03/2021minha estante
O 4 deixa o coração tão quentinho! Fico com um sorriso bobo só de lembrar o quanto amo essa saga?

whoisanabee 13/09/2021

releitura
continuando minha releitura das 2 coleções da Paula Pimenta... confesso que esse livro me surpreendeu em alguns momentos, coisas que eu sabia que iam acontecer mas achei que seriam no próximo livro ou em alguma outra parte da história. até agora, é o melhor livro dos de fmf, acho que a Fani amadureceu muito em relação ao primeiro livro mas ainda tem algumas atitudes que me deixam pensando como ela pode ser tão TAPADA assim, mas que no final acabou dando tudo certo.