Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse Thalita Rebouças




Resenhas - Ela disse, ele disse


248 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Ana Luiza 20/07/2022

Fofinho, mas nada demais.
É fofinho, mas para quem já leu outros livros da Thalita, não é nada demais.

Eu achei bonitinho o relacionamento do Léo com a Rosa, é bem legal esse formato de ler o ponto de vista de um, depois do outro.

Talvez, se eu tivesse lido com uns 12 ou 13 anos eu ia até amado, porque ele é bem "infanto juvenil", tem uma Vibe bem pré-adolescente, os conflitos são bem bobos e não tem muito aprofundamento na história, sem muitos detalhes.

A escrita é bem fluida, e o livro é super rápido de ler. Vale super a pena, para aquela tarde chuvosa em que você quer um livrinho leve só para passar o tempo.
comentários(0)comente



Joana 23/04/2021

Livro bom para passar o tempo
Muito fluído, e gostoso de ler, amei várias partes e me tirou varias risadas e agonias, mas não é um livro marcante, nem com muitas reviravoltas, é um livro clichê e gostoso para ler em uma tarde! Recomendo muito para pré adolescentes ?
comentários(0)comente



beatrxste 27/01/2022

ela disse, ele disse, eu tô dizendo
ainda na minha meta de ler os livros que não li quando era pré-adolescente/adolescente: "ela disse, ele disse" é uma história leve e sem muito desenvolvimento (no sentido de deixar abertura para continuações), ideal para quem está começando no "mundo da leitura".
tive uma surpresa positiva ao longo da leitura porque já tinha assistido o filme, o contraste entre um e o outro é perceptível, mas ao todo a escrita da Thalita Rebouças é boa.
comentários(0)comente



Miharu 15/12/2020

AMEIIII
Eu na verdade não tava botando fé no livro, porém, eu amei ele. E se você viu a adaptação desse livro você sabe que é MUITO diferente. Até os personagens mudam um pouco. É muito gostoso de se ler e eu recomendo muito ele.
comentários(0)comente



lettycinha 01/05/2022

É um livro gostosinho de ler, a escrita é muito boa, mas não é nada de mais e os personagens me irritam de vez em quando, mas mesmo assim eu gostei muito
Fabiana 01/05/2022minha estante
Amei esse livro




Bebel 15/04/2021

Bom, mas seria melhor se tivesse lido mais cedo
Gostei bastante, consegui ler bem rápido, é uma história simples e divertida. Talvez gostasse mais se tivesse lido uns 2 anos atrás, mas valeu a pena mesmo assim.
Agora: esse pai e a priminha me fizeram a maior raiva, mas tenho que admitir que sem eles a história nunca ia acontecer.
comentários(0)comente



caczs 08/09/2023

é triste..
Infelizmente tive que ler ele por causa da escola. O livro todo é sobre os dois se gostarem ou não, em alguns momentos(que são rarissimos) ele me fez rir, mas de resto a história é bem mal feita, e o que teria de ser um plot, falha miseravelmente, cansativo, tosco e clichê
comentários(0)comente



Comenta Livros 16/04/2021

Livro para os adolescentes
Os livros da Thalita tem sempre o universo dos adolescentes e gostei desse que mostra o mundo dos jovens quando mudam de casa e precisam fazer novos amigos e se adaptarem a uma nova escola.

site: https://comentalivros.com/ela-disse-ele-disse-thalita-reboucas/
comentários(0)comente



Bruna 24/07/2022

Meninos e Meninas
Na primeira vez em que li este livro, lembro de ter implicado com o estereótipo que a escritora faz de: "todo menino é assim, toda menina é assim", pois eu não me identificava em nada com a protagonista. Lendo hoje, esse foi o menor dos problemas.

Confesso sentir um certo incômodo desnecessário com a escrita da Thalita Rebouças, o fato dela dar ênfase em quase tudo com aumentativo ("ela estava linda hoje, lindona, linderríma.") acaba me deixando e entediada muito rápido.

No geral o livro é legal, a história é bem curtinha e rápida, mas não é o tipo que eu vou guardar no fundo do meu coração. Recomendo pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Clarinhabernardini 25/03/2021

LIVRO ?ELA DISSE , ELE DISSE?
Não sei oque falar desse livro,simplesmente maravilhoso!Indico muito!Rapido e incrível de ler!Leiam é perfeito ?
comentários(0)comente



Laura 03/03/2023

Ela Disse, Ele Disse
Amo os livro da Thalita Rebouças, ela consegue trazer em seus livros uma linguagem mais atual, utilizada pelos adolescentes atuais, amei o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu 28/11/2021

Ela disse, ele disse
Eu amo ham boa releitura hahaahahah esse livro é tão ruim, mas é amo jahahajajah s condições, fazer o que
comentários(0)comente



AiedailGuine 05/11/2021

Um livro pra galera de uns 12 anos, por aí... várias besteirinhas típicas de "aborrecente" haha e uma história fofinha de primeiro amor
comentários(0)comente



248 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR