Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Laissa 01/09/2010

O inicio de uma serie.
Alguns dizem que este nao foi um dos melhores livros da Nora Roberts.Eu acho o contrario, esta serie é uma das melhores que existe,ela engloba varios assustos e também é bastante intereçante para quem quer conhecer o mundo de assassinatos e o disvendar dos crimes.O que a Nora faz acontecer em nossas cabeças quando estamos lendo e criando os personagens é algo sem explicaçao,esta mulher consegui envolver os sentimentos mais profundos q todos seres humanos possuem.Em Nudez mortal a personagem Eve esta a procura de um assassino cruel,não que nos outros livros que se passe durante a serie nao sejam, é que esse é bastante "diabolico".Ela acaba encontrando o grande amor que ate agora ela não sabia o que era isso!Eve é uma mulher que sofreu um grnde trauma em sua infancia, mas isso nao a impede de ser uma grande mulher.
Um dos meus livros favoritos, Nudez mortal é o que se pode dizer de livros criativo por se passar no ano de 2058 onde a tecnologia esta bem avançada, e a Nora concegui criar produtos e aparelhos que se encaixam e facilitam a vida dos seus personagens.

Camilo 31/12/2009

Por ser uma história futurista, Robb maneirou nos detalhes modernos, o que me agradou bastante, já que seu que não ia gostar de uma história muito "extravagante". Uma tenente, na policia de uma Nova Iorque em avançado deterioramento de valores, também é algo a se admirar.
Apesar da pseudônimo Nora Roberts mantém a narrativa bastante fluída, com riqueza de detalhes e uam trama muito envolvente. Variando um pouco no estilo, a investigaçaõ criminal foi bem tramada, apesar do meu desastre total em descobrir o assassino (sou muito ruim nisso).

Muito interessada nessa série!

Dress@ 10/01/2011

Uaal que livro hein!
Romance policial futuristico mto show AMEI nossa no começo do livro fui achando que era uma pessoa JAMAIS pensei quem fosse me surpreendeu!
Eve uma policial determinada.
DeBlass Rockman. Chocou rs uuuaallll
Roarke ounnn um fofo que se apaixonou rs!
Não vejo a hora de ler os próximos...

RECOMENDO

Marcela 13/06/2010

Ótimo
Esse é o primeiro livro.... Não tive a oportunidade de ler na ordem a série... mas nem por isso ela deixa de ser tão boa... Recomendo.

Maria Carolina 27/01/2011

O Livro tem uma escrita muito boa... sem enrolação, super objetiva! Só Li 2 livros da Nora Roberts, e com certeza esse é o melhor!!! Tem muita ação, o suspense e de vc querer devorar cada pagina(vou ter que ser sincera eu descobri quem era o assassino bem no começo do livro hehe). Adorei os personagens, adorei o enredo...adorei o livro todo..hehe Essa serie com certeza vou ler inteira....Recomendo para Leitura

Fran 22/08/2010

Vamos lá, um Roarke (lindo, multimilionário, querido, sarcástico, perfeito, misterioso e suspeito de assassinato) quem não quer? Isso eu já digo de cara.

Encarei a série Mortal da Nora Roberts de tanto ler coisas boas sobre a autora e sobre a série. Adorei o livro, que mexe com o policial e o sensual de forma bem equilibrada. Aí alguém me pergunta: "Pq só 4 estrelas?". Porque eu não quero ficar com vontade de dar 10 estrelas pros próximos, afinal são mais de 30 livros.

Enfim, quero mais e mais de Eve e Roarke, de assassinatos e assassinos, de investigação e pegação. Nora Roberts sabe escrever muito, e fez uma protagonista muito pouco feminina e objetiva, o que a torna mt interessante, para nós e para Roarke =)

Suspense na dose certa, envolvendo o leitor na investigação, assassinatos arrepiantes.

Que venha Glória Mortal.

Nathália Correa 22/01/2010

Nossa! muito bom mesmo esse livro.
eu fiquei apaixonada com esse romance, uma coisa bem policial e com bastante inteligência, me apaixonei pela série já

Carolina2647 09/08/2012

Nora Roberts realmente é sensacional. Já tinha lido outros títulos dela, mas essa série é demais. É um livro exótico. Nora (sob o pseudônimo J. D. Robb) se supera, em Nudez Mortal há um quê diferente dos outros dela. Leitura indispensável.
A história se passa em 2058, em que a tenente Eve Dallas, uma mulher durona e perspicaz que vive para o trabalho, tem que resolver um caso em que um serial killers mata prostitutas com o mesmo modus operandi.
E o suspeito principal é um bilionário de passado totalmente desconhecido, Roarke. Ele é um irlandês alto, olhos azuis e poderoso, quase tudo é dele (empresas, projetos, aviões particulares, planetas, uma mansão e etc).
Nora é conhecida por seus ótimos romances, mas nesse o foco principal são as soluções dos crimes.
Entretanto, também não pode faltar, o romance entre Roarke e Eve é lindo... meio surreal, mas ainda sim lindo. As cenas dos dois são ótimas.
Imagine um homem que tem tudo e todos aos seus pés, inteligente, charmoso, muito bom de cama, e por aí vai... e uma mulher simples, que não liga para a própria aparência e vestuário, durona e que não sucumbe facilmente aos irresistíveis atrativos desse irlandês, só não consegue resistir ao seu café.
Fora que, para um livro como esse a capa poderia ser bem melhor.
RECOMENDO!!! Se você ainda não leu, corre literalmente e vá ler. É um livro indispensável em sua estante.
Esse Roarke mudará sua vida. Depois dele, você nunca será a mesma. XO

"Ele conseguiu dar uma inspiração profunda, já mais calmo.
- Você vai ficar com uma tremenda marca roxa.
- Já passei por isso antes. - O remédio estava começando a fazer efeito, transformando a dor em uma sensação enevoada. Ela simplesmente sorriu quando ele a despiu até a cintura e começou a procurar por outros ferimentos. - Você tem mãos maravilhosas. Adoro quando você me toca. Ninguém jamais me tocou assim, já lhe contei isso?
- Não. - E duvidava que ela fosse se lembrar de que estava contando naquela hora. Ia fazer questão de lembrar a ela.
- E você é tão bonito! Tão bonito - repetiu, levantando a mão ensangüentada até o rosto dele. - Vivo me perguntando o que está fazendo aqui.
-Já me fiz a mesma pergunta. - Tomou a mão dela e a enfaixou com uma gaze, suavemente."

Bárbara 02/02/2010

Primoroso

Aprendi a não julgar pelas aparências...não falo mais
porque vão ficar sabendo da historia ...leiam ...muito vidrante.
A outora saber como prender o leitor.

Cacá 03/05/2010

Romance. Romance policial. Romance policial futurista.

A história se passa no ano de 2058, em NY e tem como protagonista a detetive Eve Dallas. Acompanhamos as investigações de uma série de assassinatos e como Eve se apaixona pelo misterioso e perigoso (?) Roarke.

O livro é muito bom. Eu sempre fui relutante em ler algo da Nora Roberts, pq ela tem muitos livros, mas acabei vencida e me rendi (apesar de este ser assinado com o pseudônimo J.D. Robb).

Apesar de ter descoberto quem era o assassino antes da metade do livro, gostei de como a história se desenvolveu, e principalmente de acompanhar uma investigação no futuro, época de viagens interplanetárias, hologramas, etc.

A protagonista é uma personagem complexa e muito bem construída, com vários traumas, neuras e receios, durona, mas q faz o q for possível para realizar seu trabalho, já que ela acredita que é a única coisa que a define. Mas então ela conhece Roarke...

Um capítulo à parte é o Roarke. Já ouvi falar q ele era um dos melhores personagens masculinos já escritos, e estou quase concordando, rss

Só uma coisa me desanimou: esse é o primeiro livro de uma série gigantesca, são mais de 30 livros, mais de 10 já lançados no Brasil...

Sora Seishin 29/05/2010

O ano: 2058. A Tenente Eve Dallas, detetive de homicídios da polícia de Nova York, começa a investigar um assassinato brutal de uma prostituta, mas acaba envolvendo-se com um dos suspeitos, Roarke, um empresário milionário, dono do prédio no qual a vítima foi morta. Debaixo do corpo, Eve encontra um bilhete, avisando que haverá mais vítimas. Agora, Eve precisa correr contra o tempo antes que ocorram mais assassinatos, enquanto tenta lutar contra os sentimentos que começam a aflorar em relação a Roarke.

Gosto bastante de livros policiais e de romances, então esse livro foi um acerto em cheio! Ele é muito gostoso de ler e muito intrigante, conseguiu me deixar ligada até o final. Praticamente devorei as páginas, pois estava louca para saber quem era o assassino!

Nudez Mortal foi escrito pela conhecida autora norte-americana de romances Nora Roberts, sob o pseudônimo J. D. Robb. Aliás, a quantidade de livros que ela já escreveu não é brincadeira, sempre que vou à livraria me impressiono com a quantidade de títulos diferentes. No site noraroberts.com.br há a lista completa dos livros e contos publicados na série Mortal (são 39 títulos!!!).

Os livros publicados no Brasil, até agora, são:

1. Nudez Mortal
10. Testemunha Mortal
11. Julgamento Mortal
12. Traição Mortal
13. Sedução Mortal

Nunca havia lido nada da Nora Roberts / J. D. Robb até então, mas com certeza agora quero ler o segundo livro.

Glaucy 20/05/2010

Nudez Mortal é um livro policial cheio de ação, suspense, sensualidade com uma leitura envolvente e empolgante, tudo que um bom romance policial precisa para prender seu leitor e viciá-lo em Roarke e Eve.

Pois é, viciei-me e preciso das minhas doses diárias da Série Mortal. Era por isso que eu ainda não queria ler Nudez Mortal: eu sabia que eu ia me viciar. E ainda não tenho Glória Mortal... preciso desse livro e dos demais da série urgentemente!

***************************

Lido em maio de 2010

Van P 27/06/2010

Um romance policial futurístico com um desenrolar eletrizante e um final surpreendente...Não dá vontade de parar de ler..e impulsiona a continuar lendo a série toda...

Fabiana 29/06/2010

Futuro?
De início você estranha a história ser passada num tempo futuro. Ano de 2058. Mas até o final do livro você acaba se acostumando e acha mesmo que um revólver calibre 38 é tããão last week...

Se você já leu Nora Roberts antes, não se preocupe, ela não decepciona. Os crimes desse livros são muito bem elaborados e se você for esperto saberá quem é o assassino. Mas é aquela coisa: às vezes o óbvio é realmente o óbvio.

Outras vezes... Raorke não é o bad boy. Como eu sou a campeã de contar a história antes das pessoas lerem, não me sinto nem um pouco mal em dizer isso.
Se ele representar metade da população masculina no futuro, garotas... Nossas herdeiras estarão bem. Muito bem, por sinal.