Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Camilo 31/12/2009

Por ser uma história futurista, Robb maneirou nos detalhes modernos, o que me agradou bastante, já que seu que não ia gostar de uma história muito "extravagante". Uma tenente, na policia de uma Nova Iorque em avançado deterioramento de valores, também é algo a se admirar.
Apesar da pseudônimo Nora Roberts mantém a narrativa bastante fluída, com riqueza de detalhes e uam trama muito envolvente. Variando um pouco no estilo, a investigaçaõ criminal foi bem tramada, apesar do meu desastre total em descobrir o assassino (sou muito ruim nisso).

Muito interessada nessa série!

Dress@ 10/01/2011

Uaal que livro hein!
Romance policial futuristico mto show AMEI nossa no começo do livro fui achando que era uma pessoa JAMAIS pensei quem fosse me surpreendeu!
Eve uma policial determinada.
DeBlass Rockman. Chocou rs uuuaallll
Roarke ounnn um fofo que se apaixonou rs!
Não vejo a hora de ler os próximos...

RECOMENDO

Marcela 13/06/2010

Ótimo
Esse é o primeiro livro.... Não tive a oportunidade de ler na ordem a série... mas nem por isso ela deixa de ser tão boa... Recomendo.

Maria Carolina 27/01/2011

O Livro tem uma escrita muito boa... sem enrolação, super objetiva! Só Li 2 livros da Nora Roberts, e com certeza esse é o melhor!!! Tem muita ação, o suspense e de vc querer devorar cada pagina(vou ter que ser sincera eu descobri quem era o assassino bem no começo do livro hehe). Adorei os personagens, adorei o enredo...adorei o livro todo..hehe Essa serie com certeza vou ler inteira....Recomendo para Leitura

Fran 22/08/2010

Vamos lá, um Roarke (lindo, multimilionário, querido, sarcástico, perfeito, misterioso e suspeito de assassinato) quem não quer? Isso eu já digo de cara.

Encarei a série Mortal da Nora Roberts de tanto ler coisas boas sobre a autora e sobre a série. Adorei o livro, que mexe com o policial e o sensual de forma bem equilibrada. Aí alguém me pergunta: "Pq só 4 estrelas?". Porque eu não quero ficar com vontade de dar 10 estrelas pros próximos, afinal são mais de 30 livros.

Enfim, quero mais e mais de Eve e Roarke, de assassinatos e assassinos, de investigação e pegação. Nora Roberts sabe escrever muito, e fez uma protagonista muito pouco feminina e objetiva, o que a torna mt interessante, para nós e para Roarke =)

Suspense na dose certa, envolvendo o leitor na investigação, assassinatos arrepiantes.

Que venha Glória Mortal.

Nathália Correa 22/01/2010

Nossa! muito bom mesmo esse livro.
eu fiquei apaixonada com esse romance, uma coisa bem policial e com bastante inteligência, me apaixonei pela série já

Fabiana 29/06/2010

Futuro?
De início você estranha a história ser passada num tempo futuro. Ano de 2058. Mas até o final do livro você acaba se acostumando e acha mesmo que um revólver calibre 38 é tããão last week...

Se você já leu Nora Roberts antes, não se preocupe, ela não decepciona. Os crimes desse livros são muito bem elaborados e se você for esperto saberá quem é o assassino. Mas é aquela coisa: às vezes o óbvio é realmente o óbvio.

Outras vezes... Raorke não é o bad boy. Como eu sou a campeã de contar a história antes das pessoas lerem, não me sinto nem um pouco mal em dizer isso.
Se ele representar metade da população masculina no futuro, garotas... Nossas herdeiras estarão bem. Muito bem, por sinal.

Bárbara 02/02/2010

Primoroso

Aprendi a não julgar pelas aparências...não falo mais
porque vão ficar sabendo da historia ...leiam ...muito vidrante.
A outora saber como prender o leitor.

Mih Del Debbio 21/09/2009

Otimo livro
Adorei este livro. Vale muito a pena ler. Gostei da questão do suspense, achei o máximo a ideia do serial killer, a gente fica esperando pela proxima morte. Curti bastante tambem o relacionamento da detetive com o principal suspeito, a gente fica pensando até que ponto ele esta envolvido. A unica coisa que me desapontou (mais ou menos) foi que eu descobri quem era o assassino bem antes da autora apontá-lo no livro. Mas é muito legal.

Gabriel 08/12/2009

Ótima forma de entretenimento
Nora Roberts é uma autora conhecida por seus inúmeros romances e trilogias, sendo a maioria deles presença constante nas listas dos mais vendidos. Mas em meio a história de mor um tanto melosas, ela consegue provar que sabe escrever suspense com o primeiro livro da enorme Série Mortal.

O livro se passa em uma Nova York futurista. No ano de 2058, a tenete Eve Dallas têm que investigar um assassino que está matando prostitutas. Além da pressão que lhe é feita para solucionar o caso, ela acaba se envolvendo com um dos pricipais suspeitos do crime.

Vendo-se a sinopse do livro, podemos perceber que a obra têm bastantes atrativos. Um deles, é a da história se passar em um futuro próximo, já que com isso o livro não se torna um simples "suspense policial". Há também o fato de a narração ser bem bem conduzida, fazendo com que você pense e repense em quem poderia ser o assassino.

É possível que muitos afirmem que o final deixou a desejar, já qie provavelmente descobriram o assassino antes de ele ser revelado. Não foi o que aconteceu comigo. Muito pelo contrário, eu nunca imaginava que fosse tal pessoa.

Avalio-o em 4 estrelas por ser uma ótima história. Só não leva 5 porque o livro não me abalou "por dentro" (coisa muito rara de acontecer).

Ilma 16/01/2011

MARAVILHOSO
O que dizer desse livro que já não foi dito por outros leitores?
Maravilhoso? Lindo? Envolvente?
Puxa tudo isso já foi dito, mais o que posso fazer se ele realmente é tudo isso e muito mais além de repetir o que ja foi dito?????????????
Admitir então amor eterno e me render completamente a Roarke.
Minha gente, o que é aquilo? Amei e amo esse persnagem, forte, decidido, engraçado, apaixonado e completamente humano.
A Eve, também não faz feio, adorei ela.
Geralmente não gosto de mocinhas policiais porque elas ficam muito Ana Machadão, masculinas demais,grosseiras demais, porém esse não foi o caso da Eve, mesmo sendo uma policial da cabeça aos pés, ainda conseguiu ser muito feminina, sem no entanto ser patricinha, dondoca ou perua, o par perfeito para um mocinho tão magnifico como Roarke.
Se recomendo???????????????
Mais é claro que sim, não 100, mais 1000 vezes.

Camila 23/07/2009

Nudez Mortal
Uma história empolgante, cheia de ação e mistério. Um excelente romance policial. Não tem como não gostar de Eve Dallas, tenente da polícia e personagem central da história. Não consegui parar de ler e já comecei a ler o segundo livro.

Glaucy 20/05/2010

Nudez Mortal é um livro policial cheio de ação, suspense, sensualidade com uma leitura envolvente e empolgante, tudo que um bom romance policial precisa para prender seu leitor e viciá-lo em Roarke e Eve.

Pois é, viciei-me e preciso das minhas doses diárias da Série Mortal. Era por isso que eu ainda não queria ler Nudez Mortal: eu sabia que eu ia me viciar. E ainda não tenho Glória Mortal... preciso desse livro e dos demais da série urgentemente!

***************************

Lido em maio de 2010

Su Martins 26/05/2009

Não há como não se apaixonar por Eve dallas e Roarke..
Amei ja estou no 5 livro da série...

PolyFlores 08/11/2011

Tudo começa por aqui!
Esse é o primeiro livro da série Mortal de J.D.Robb, onde Nora Roberts nos traz Eve, uma detetive sagaz, mal humorada e muito divertida, que encontra em Roarke mistério e fascínio.

Tão bom, tão bom, tãooo bom este livro que me fez viciar e, com certeza, comprar todos que virão em seguida.