Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Mateus 18/12/2009

Nora Roberts me surpreendeu bastante com sua série Mortal. Achei que seria mais um de seus romances melosos, mas acabou sendo um ótimo livro de suspense e mistério, com um cenário futurista bastante bem explorado. Li bastante rápido, e por incrível que pareça, fiquei um tanto que fã de Nora Roberts. Vale a pena ler, é um excelente livro!

Normanda 02/05/2009

Nora Roberts, ou J.D Robb criou a heroína Eve Dallas no ponto certo. Claro que, com seu clichê de menina que comeu o pão que o diabo amassou, mas sem dúvida isso a fez mais forte e valente. E mesmo assim, ela mostra que determinação, beleza e desejos andam muito bem acompanhados.

PolyFlores 08/11/2011

Tudo começa por aqui!
Esse é o primeiro livro da série Mortal de J.D.Robb, onde Nora Roberts nos traz Eve, uma detetive sagaz, mal humorada e muito divertida, que encontra em Roarke mistério e fascínio.

Tão bom, tão bom, tãooo bom este livro que me fez viciar e, com certeza, comprar todos que virão em seguida.

Su Martins 26/05/2009

Não há como não se apaixonar por Eve dallas e Roarke..
Amei ja estou no 5 livro da série...

Camila 23/07/2009

Nudez Mortal
Uma história empolgante, cheia de ação e mistério. Um excelente romance policial. Não tem como não gostar de Eve Dallas, tenente da polícia e personagem central da história. Não consegui parar de ler e já comecei a ler o segundo livro.

Ilma 16/01/2011

MARAVILHOSO
O que dizer desse livro que já não foi dito por outros leitores?
Maravilhoso? Lindo? Envolvente?
Puxa tudo isso já foi dito, mais o que posso fazer se ele realmente é tudo isso e muito mais além de repetir o que ja foi dito?????????????
Admitir então amor eterno e me render completamente a Roarke.
Minha gente, o que é aquilo? Amei e amo esse persnagem, forte, decidido, engraçado, apaixonado e completamente humano.
A Eve, também não faz feio, adorei ela.
Geralmente não gosto de mocinhas policiais porque elas ficam muito Ana Machadão, masculinas demais,grosseiras demais, porém esse não foi o caso da Eve, mesmo sendo uma policial da cabeça aos pés, ainda conseguiu ser muito feminina, sem no entanto ser patricinha, dondoca ou perua, o par perfeito para um mocinho tão magnifico como Roarke.
Se recomendo???????????????
Mais é claro que sim, não 100, mais 1000 vezes.

Gabriel 08/12/2009

Ótima forma de entretenimento
Nora Roberts é uma autora conhecida por seus inúmeros romances e trilogias, sendo a maioria deles presença constante nas listas dos mais vendidos. Mas em meio a história de mor um tanto melosas, ela consegue provar que sabe escrever suspense com o primeiro livro da enorme Série Mortal.

O livro se passa em uma Nova York futurista. No ano de 2058, a tenete Eve Dallas têm que investigar um assassino que está matando prostitutas. Além da pressão que lhe é feita para solucionar o caso, ela acaba se envolvendo com um dos pricipais suspeitos do crime.

Vendo-se a sinopse do livro, podemos perceber que a obra têm bastantes atrativos. Um deles, é a da história se passar em um futuro próximo, já que com isso o livro não se torna um simples "suspense policial". Há também o fato de a narração ser bem bem conduzida, fazendo com que você pense e repense em quem poderia ser o assassino.

É possível que muitos afirmem que o final deixou a desejar, já qie provavelmente descobriram o assassino antes de ele ser revelado. Não foi o que aconteceu comigo. Muito pelo contrário, eu nunca imaginava que fosse tal pessoa.

Avalio-o em 4 estrelas por ser uma ótima história. Só não leva 5 porque o livro não me abalou "por dentro" (coisa muito rara de acontecer).

Nathália Correa 22/01/2010

Nossa! muito bom mesmo esse livro.
eu fiquei apaixonada com esse romance, uma coisa bem policial e com bastante inteligência, me apaixonei pela série já

Hellen Cristine 18/01/2010

Nudez Mortal...
Em uma palavra: Exótico.

Um livro ótimo, leitura indispensável. O primeiro da série Mortal de Nora Roberts.
Apresenta a personagem Eve Dallas, a tenete durona e inflexivel. Ela tem de resolver um assasinato, e acaba se envolvendo com o principal suspeito.
Nora mistura romance, suspense e pitadas de humor. A combinação forma um livro sóbrio bem estruturado e que já fisga o leitor para o próximo livro dá coleção. Nem preciso dizer que o final é imprevisível.
Lembrem apenas de não deixar a vovó de vocês folhear o livro...algumas partes são quentes, mas com esse título como não esperar um pouco de erotismo?

16/02/2010

Esse é o primeiro livro da série Mortal de J.D.Robb que eu li e sinceramente gostei muito!

A detetive Eve e Roarke!!!! Nossa é pura adrenalina....

É uma leitura envolvente...

Vale a pena!

Martita 21/01/2010

Primeiro livro que li da Nora Roberts, e como se diz: a primeira impressão é a que fica, pra mim ficou uma impressão muito boa do talento que tem essa escritora. Um ótimo livro e pretendo ler toda a coleção da série, assim como outros livros dela também. Uma história muito intrigante, envolvente e cheia de mistério sobre o assassino, sem contar o romence hot vivido pela tenente Eve Dallas e o milionario Roarke.

SuAlen.Pawelkiewic 26/04/2024

O início de uma série formidável
Por um equívoco acabei lendo o segundo livro da série antes desse, mesmo assim, Nudez Mortal me surpreendeu.

Apesar de ter sido falado dele no segundo livro, e já ter visto a força de Eve.

Saber como ela conheceu Roarke, o que aconteceu com ela na infância e ver a policial notável que se tornou, foi incrível.

Sua inteligência e persistência em descobrir o assassino e tentar impedir mais mortes é sensacional.

História forte porém com muito romance envolvido, recomendo. ????

Obs: sou fã da Nora Roberts!

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Camilo 31/12/2009

Por ser uma história futurista, Robb maneirou nos detalhes modernos, o que me agradou bastante, já que seu que não ia gostar de uma história muito "extravagante". Uma tenente, na policia de uma Nova Iorque em avançado deterioramento de valores, também é algo a se admirar.
Apesar da pseudônimo Nora Roberts mantém a narrativa bastante fluída, com riqueza de detalhes e uam trama muito envolvente. Variando um pouco no estilo, a investigaçaõ criminal foi bem tramada, apesar do meu desastre total em descobrir o assassino (sou muito ruim nisso).

Muito interessada nessa série!

Marcela 13/06/2010

Ótimo
Esse é o primeiro livro.... Não tive a oportunidade de ler na ordem a série... mas nem por isso ela deixa de ser tão boa... Recomendo.

Maria Carolina 27/01/2011

O Livro tem uma escrita muito boa... sem enrolação, super objetiva! Só Li 2 livros da Nora Roberts, e com certeza esse é o melhor!!! Tem muita ação, o suspense e de vc querer devorar cada pagina(vou ter que ser sincera eu descobri quem era o assassino bem no começo do livro hehe). Adorei os personagens, adorei o enredo...adorei o livro todo..hehe Essa serie com certeza vou ler inteira....Recomendo para Leitura