Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Márcia 27/06/2009

Saquei o que ia rolar entre Roarke e Eve desde o momento em que se viram, ou melhor, em que ela o viu...
Flaveth 10/02/2012minha estante
O livro é apaixonante! 5 estrelinhas!!!

Jane 28/01/2017

Amor a primeira vista e um botão.
Nova Iorque, ano de 2058.
Uma prostituta autorizada é assassinada e Eve Dallas é chamada para investigar o caso.
Seria mais um caso, se a vítima não fosse filha de um proeminente político e é o principal suspeito, o homem mais rico dentro e fora do planeta.
Se tem algo que gosto mais de uma história de amor, é um bom suspense...e quando se tem os dois juntos, muito melhor.
Eve Dallas é tenente do setor de homicídios de Nova Iorque. Ela tem um passado nebuloso, orfã, sua única paixão é fazer bem o seu trabalho e seus únicos amigos são Feeney e é a Mavis. Ela é durona , sarcástica e verdadeira. Não finge ser outra pessoa e não tenta agradar ninguém.
É investigando o caso da prostituta assassinada que ela conhece Roarke.
Roarke é um irlandês charmoso, bonito, riquíssimo, com passado totalmente desconhecido. Todos sabem de seus negócios escusos, mas ninguém pode provar.
Ele se apaixona à primeira vista e é até engraçado perceber a ironia do destino, afinal o que um ?ex? fora da lei está fazendo com uma policial super correta?
Já Eve é mais resistente, primeiro por não poder se envolver com um suspeito, depois, porque ela não sabe se relacionar e resiste firmemente.
O caso de assassinato é instigante, mas a história de amor, os diálogos entre eles, são melhores. Há muita química entre o casal, apesar de todas as diferenças entre eles.

E não são apenas os protagonistas que são bons, os personagens secundários são ótimos.
Samara 28/01/2017minha estante
Amo!!!

Babi 19/09/2012minha estante
Sempre fui meio reticente e digo ate preconceituosa em relação a livros das autoras Nora Roberts, Barbara Delinski entre outras...pois não sou das mais fãs de romance muito meloso,do cara ultra rico e seguro e da mocinha completamente abobada e inocente!!! E tb por ser loucamente apaixonada por livros policiais!!! Minha mãe de férias aqui na minha cidade pede para eu comprar este livro,pois como trabalho em uma livraria ela me empentelha para comprar os livros que ela gosta!!! E me indica assim q acaba de ler....Meio reticente como ja disse anteriormente comecei a ler depois de muita insistência da minha mãe!! FIQUEI COMPLETAMENTE ALUCINADA PELA SAGA TODA...ACABEI DE COMPRANDO TODOS OS LIVROS E SEMPRE ESPERO PELO PROXIMO!! Pois essa saga tem tudo que eu mais gosto,policial complexo,romance legal e ironias perfeitas!!! Indico a qualquer um que queira ler e a partir de agora julgo menos um livro pelo autor.

Marileide 18/04/2012

Nunca li, parece ser bom!
Sinopse - Nudez Mortal - Série Mortal - Livro 1 - J. D. Robb
Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.

Nudez Mortal - Série Mortal - Livro 1 - J. D. Robb
Marileide 03/05/2012minha estante
A história é boa, mas o RoarKe é tudo de bom, gente quero um igual...kkkk

maurii 18/03/2022

que surpresa maravilhosa
eu sempre me arrependo qndo demoro horrores pra começar um livro e assim que começo devoro igual uma louca porq gostei muito da leitura.
esse livro é o meu primeiro contato com a escrita da nora e simplesmente amei... me prendeu do início ao fim e estou super feliz qe essa série é enorme porq não vou me despedir tão cedo da Eve e Roarke.
Helen247 18/03/2022minha estante
??

SuAlen.Pawelkiewic 26/04/2024

O início de uma série formidável
Por um equívoco acabei lendo o segundo livro da série antes desse, mesmo assim, Nudez Mortal me surpreendeu.

Apesar de ter sido falado dele no segundo livro, e já ter visto a força de Eve.

Saber como ela conheceu Roarke, o que aconteceu com ela na infância e ver a policial notável que se tornou, foi incrível.

Sua inteligência e persistência em descobrir o assassino e tentar impedir mais mortes é sensacional.

História forte porém com muito romance envolvido, recomendo. ????

Obs: sou fã da Nora Roberts!

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Gabriel 08/12/2009

Ótima forma de entretenimento
Nora Roberts é uma autora conhecida por seus inúmeros romances e trilogias, sendo a maioria deles presença constante nas listas dos mais vendidos. Mas em meio a história de mor um tanto melosas, ela consegue provar que sabe escrever suspense com o primeiro livro da enorme Série Mortal.

O livro se passa em uma Nova York futurista. No ano de 2058, a tenete Eve Dallas têm que investigar um assassino que está matando prostitutas. Além da pressão que lhe é feita para solucionar o caso, ela acaba se envolvendo com um dos pricipais suspeitos do crime.

Vendo-se a sinopse do livro, podemos perceber que a obra têm bastantes atrativos. Um deles, é a da história se passar em um futuro próximo, já que com isso o livro não se torna um simples "suspense policial". Há também o fato de a narração ser bem bem conduzida, fazendo com que você pense e repense em quem poderia ser o assassino.

É possível que muitos afirmem que o final deixou a desejar, já qie provavelmente descobriram o assassino antes de ele ser revelado. Não foi o que aconteceu comigo. Muito pelo contrário, eu nunca imaginava que fosse tal pessoa.

Avalio-o em 4 estrelas por ser uma ótima história. Só não leva 5 porque o livro não me abalou "por dentro" (coisa muito rara de acontecer).

Camilo 31/12/2009

Por ser uma história futurista, Robb maneirou nos detalhes modernos, o que me agradou bastante, já que seu que não ia gostar de uma história muito "extravagante". Uma tenente, na policia de uma Nova Iorque em avançado deterioramento de valores, também é algo a se admirar.
Apesar da pseudônimo Nora Roberts mantém a narrativa bastante fluída, com riqueza de detalhes e uam trama muito envolvente. Variando um pouco no estilo, a investigaçaõ criminal foi bem tramada, apesar do meu desastre total em descobrir o assassino (sou muito ruim nisso).

Muito interessada nessa série!

Dress@ 10/01/2011

Uaal que livro hein!
Romance policial futuristico mto show AMEI nossa no começo do livro fui achando que era uma pessoa JAMAIS pensei quem fosse me surpreendeu!
Eve uma policial determinada.
DeBlass Rockman. Chocou rs uuuaallll
Roarke ounnn um fofo que se apaixonou rs!
Não vejo a hora de ler os próximos...

RECOMENDO

Normanda 02/05/2009

Nora Roberts, ou J.D Robb criou a heroína Eve Dallas no ponto certo. Claro que, com seu clichê de menina que comeu o pão que o diabo amassou, mas sem dúvida isso a fez mais forte e valente. E mesmo assim, ela mostra que determinação, beleza e desejos andam muito bem acompanhados.

Maria Carolina 27/01/2011

O Livro tem uma escrita muito boa... sem enrolação, super objetiva! Só Li 2 livros da Nora Roberts, e com certeza esse é o melhor!!! Tem muita ação, o suspense e de vc querer devorar cada pagina(vou ter que ser sincera eu descobri quem era o assassino bem no começo do livro hehe). Adorei os personagens, adorei o enredo...adorei o livro todo..hehe Essa serie com certeza vou ler inteira....Recomendo para Leitura

Fran 22/08/2010

Vamos lá, um Roarke (lindo, multimilionário, querido, sarcástico, perfeito, misterioso e suspeito de assassinato) quem não quer? Isso eu já digo de cara.

Encarei a série Mortal da Nora Roberts de tanto ler coisas boas sobre a autora e sobre a série. Adorei o livro, que mexe com o policial e o sensual de forma bem equilibrada. Aí alguém me pergunta: "Pq só 4 estrelas?". Porque eu não quero ficar com vontade de dar 10 estrelas pros próximos, afinal são mais de 30 livros.

Enfim, quero mais e mais de Eve e Roarke, de assassinatos e assassinos, de investigação e pegação. Nora Roberts sabe escrever muito, e fez uma protagonista muito pouco feminina e objetiva, o que a torna mt interessante, para nós e para Roarke =)

Suspense na dose certa, envolvendo o leitor na investigação, assassinatos arrepiantes.

Que venha Glória Mortal.

Nathália Correa 22/01/2010

Nossa! muito bom mesmo esse livro.
eu fiquei apaixonada com esse romance, uma coisa bem policial e com bastante inteligência, me apaixonei pela série já

Carolina2647 09/08/2012

Nora Roberts realmente é sensacional. Já tinha lido outros títulos dela, mas essa série é demais. É um livro exótico. Nora (sob o pseudônimo J. D. Robb) se supera, em Nudez Mortal há um quê diferente dos outros dela. Leitura indispensável.
A história se passa em 2058, em que a tenente Eve Dallas, uma mulher durona e perspicaz que vive para o trabalho, tem que resolver um caso em que um serial killers mata prostitutas com o mesmo modus operandi.
E o suspeito principal é um bilionário de passado totalmente desconhecido, Roarke. Ele é um irlandês alto, olhos azuis e poderoso, quase tudo é dele (empresas, projetos, aviões particulares, planetas, uma mansão e etc).
Nora é conhecida por seus ótimos romances, mas nesse o foco principal são as soluções dos crimes.
Entretanto, também não pode faltar, o romance entre Roarke e Eve é lindo... meio surreal, mas ainda sim lindo. As cenas dos dois são ótimas.
Imagine um homem que tem tudo e todos aos seus pés, inteligente, charmoso, muito bom de cama, e por aí vai... e uma mulher simples, que não liga para a própria aparência e vestuário, durona e que não sucumbe facilmente aos irresistíveis atrativos desse irlandês, só não consegue resistir ao seu café.
Fora que, para um livro como esse a capa poderia ser bem melhor.
RECOMENDO!!! Se você ainda não leu, corre literalmente e vá ler. É um livro indispensável em sua estante.
Esse Roarke mudará sua vida. Depois dele, você nunca será a mesma. XO

"Ele conseguiu dar uma inspiração profunda, já mais calmo.
- Você vai ficar com uma tremenda marca roxa.
- Já passei por isso antes. - O remédio estava começando a fazer efeito, transformando a dor em uma sensação enevoada. Ela simplesmente sorriu quando ele a despiu até a cintura e começou a procurar por outros ferimentos. - Você tem mãos maravilhosas. Adoro quando você me toca. Ninguém jamais me tocou assim, já lhe contei isso?
- Não. - E duvidava que ela fosse se lembrar de que estava contando naquela hora. Ia fazer questão de lembrar a ela.
- E você é tão bonito! Tão bonito - repetiu, levantando a mão ensangüentada até o rosto dele. - Vivo me perguntando o que está fazendo aqui.
-Já me fiz a mesma pergunta. - Tomou a mão dela e a enfaixou com uma gaze, suavemente."

Mateus 18/12/2009

Nora Roberts me surpreendeu bastante com sua série Mortal. Achei que seria mais um de seus romances melosos, mas acabou sendo um ótimo livro de suspense e mistério, com um cenário futurista bastante bem explorado. Li bastante rápido, e por incrível que pareça, fiquei um tanto que fã de Nora Roberts. Vale a pena ler, é um excelente livro!