É Fácil Matar

É Fácil Matar Agatha Christie

Resenhas - É Fácil Matar

Lo Santello 19/12/2023

Maravilhoso
Ágatha Christie como sempre genial, fui muito enganada no livro pq ele me levou para um foco totalmente diferente, foi um dos meus livros favoritos dela até agora

joão pedro 18/12/2023

Foi uma leitura boa, mas senti que o livro demorou um pouco para pegar embalo. A partir da metade, a história se torna mais fluída e interessante.
Além disso, reviravolta final foi surpreendente e muito coerente, em nenhum momento eu suspeitei do assassino e de suas motivações.

Mafer 07/12/2023

Absurdo
Fiquei muito tempo sem ler nada e esse livro ficou parado por meses, mas essa ressaca não foi por causa dele. Voltei a ler semana passada e consegui terminar.
A história é muito boa, o final nem se fala. Juro que foi uma surpresa muito daora, quem leu sabe, mas a cena do chá foi mto legal porque na hora eu entendi tudo.
Livro muito bom como sempre.

Livro número 36 da minha maratona Agatha Christie.

Alexia 06/12/2023

é um livro diferente dos que eu li da gatinha, mas um diferente bom. demorei um pouco pra me adaptar à história, mas no geral eu gostei!

Nicholas.AbrahAo 06/12/2023

É fácil matar.
Achei ok, o livro em si é bem mais ou menos, só começa a ficar bom a partir do final, fiquei feliz por ter sido o primeiro que descobri quem realmente é o assassino, mas depois de ler oito livros da Agatha Christie esse fica em 6º ou quinto, tão bom quanto ?Crimes ABC".

??????/5 estrelas

Elô 22/11/2023

Ok.
O livro em si é realmente bom mas esperava mais.
Em minha opinião o é livro bem chato, mas não de um todo ruim.
Consegui descobrir o assassino bem antes do fim. Além de não achar que consegui me conectar com nenhum personagem.
Apesar disso não acho que foi dinheiro jogado fora.

C4R1N4 19/11/2023

"Um dos melhores mistérios de Agatha Christie, com enredo e personagens fascinantes executado de forma genial." New York Times

-Concordo!

Camila1856 19/11/2023

Gatinha Triste
Gente que livro!!!
Eu amei, fazia tanto tempo que eu não devorava um livro assim, tá aí uma coisa que eu amo nos livros da agatha christie: ele te faz querer continuar lendo só pra descobrir quem é o assassino. E eu adorei o assassino pq vc só consegue descobrir quem é no final (pelo menos foi o meu caso ksksks). Perfeito, com certeza um melhores livros da agatha christie!!!

Jaque Jaque :) 17/11/2023

É fácil matar
"É muito fácil matar, desde que não se suspeite da gente."

Mais um livro da rainha lido! Eu amo como ela sabe construir bem uma história, já na sinopse ficamos ansiosos para iniciar a leitura e chegar no final! Falando nele, simplesmente incrível! Ela nos da um caminho e no fim o certo está em outro.
Entretanto, mesmo a história tendo uma premissa legal e um bom final, o livro se tornou maçante e em certos momentos chato, não entendo o porquê não gostei da escrita da autora.

Lanna R. 14/11/2023

É fácil matar
Foi meu primeiro livro completo da Aghata Cristie, achei um pouco cansativo e instigante no início. As coisas q aconteceram me deram curiosidade para continuar e eu posso dizer q valeu a pena e eu recomendaria.

Kess 14/11/2023

Em uma viagem à Londres, Luke encontra uma estranha senhora, que alega que em seu vilarejo está à solta um assassino em série. Determinada a reportar suas suspeitas à Scotland Yard, ela chega em Londres, mas infelizmente é morta atropelada a caminho da delegacia.

Luke, determinado a descobrir se era apenas uma infeliz coincidência ou um caso de assassinato, ele vai até o pacato vilarejo chamado de "Wychwood", afim de investigar seus moradores e as mortes que ocorreram por lá.

Em certa parte da história, eu já estava desconfiando de todos os personagens, até que tudo começou a ficar muito óbvio, mas é claro que a Agatha não ia entregar o ouro assim.

A história é boa, mas muito maçante. O começo e o final me prenderam bastante, mas o desenvolvimento foi muito chato e só não abandonei o livro porque ele tem poucas páginas.
Fabio 14/11/2023minha estante
Deu ruim, Késsia?

Kess 18/11/2023minha estante
Olha, tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas imagine uma história "enrolada". Meu Deus!

JuKirchhof 12/11/2023

Uma delicinha de história
Temos uma gama de personagens inéditos e exclusivos que habitam uma pequena cidade temerosa com mortes em sequência. Adorável texto. Dessa vez não fiquei pulando entre os suspeitos, tive certeza absoluta desde o início... e errei ?

Bya Soares 11/11/2023

É fácil matar
Uma história cheia de reviravoltas, todos da cidade eram culpados mais ao mesmo tempo todos eram inocentes e com isso Luke teve um grande trabalho até chegar ao verdadeiro(a) culpado(a).
Obs: uma boa história.