As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu Mitch Albom

Resenhas - As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

CLAUDIA 02/11/2020

Um dia de cada vez...
Não sabemos o que acontecerá quando partirmos,por isso devemos aproveitar cada segundo, fazendo aquilo que gostamos ficando com as pessoas que amamos... quem serão as 5 pessoas que encontraremos?

Quel.Perina 15/10/2023

Livro perfeito. Emocionante do começo ao fim.
A sensibilidade com que foi escrito trouze reflexão e comoção. Leitura fácil e prazerosa, cheio de mensagens maravilhosas.
Fiquei simplesmente encantada ?

Sofia 18/04/2023

PERFEITO
Vocês não tem noção do quanto eu amei esse livro! É maravilhoso! Não tenho palavras para descrever. É leve mas com um final surpreendente.

Ray Shenayder 29/03/2021

Um livro sensível
Uma história sensível e cativante, com uma escrita impecável.
Eddie morre no dia do seu aniversário e vai para o céu, lá antes de ter sua vida eterna ele passa por encontros para desvendar um pouco mais sobre sua vida na terra. Ao todo são 5 encontros com 5 pessoas que passaram direta ou indiretamente por sua vida

O livro é cheio de frases importantes cheias de significado. Me identifiquei em vários momentos e em outros me abri para aprender a mensagem do livro.
Cada um dos ensinamentos foram prazerosos!

Esse livro é para você que se sente sozinho, que acha que a vida não tem sentido algum. Ou até mesmo para quem acredita num sentido para a vida.

É lindo!

Quote:

"O único tempo desperdiçado é aquele que você passa achando que está sozinho".

Emilly 31/01/2023

As cinco pessoas que você encontra no céu
O livro vai retratar uma visão diferente do céu que estamos acostumados.
Antes de encontrar o descanso eterno, Eddie, e todas as pessoas que morrem irão passar por 5 pessoas que trarão 5 lições diferentes para dar sentido as suas vidas.
O céu seria o momento de reflexão de nossas atitudes na Terra.
Essas lições são: porque as pessoas morrem em determinadas horas, sacrifícios que fazemos ao longo da vida, sobre o amor, etc.

Eduardo1304 04/02/2022

Cinco pessoas no Céu
Este livro foi escrito para cada um de nós, pois frequentemente nos sentimos frustrados e inúteis ? assim como Eddie ? por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino das pessoas ao nosso redor com pequenos gestos.

Thcylla 06/12/2023

Assim como o parque passou por transformações ao longo dos anos - do Trem Fantasma ao Toboágua -, a vida de Eddie também mudou, de uma juventude otimista

mere 05/02/2023

Um livro fácil de ler. Um que emociona. Que nós mostra o céu de uma maneira diferente do que estamos acostumados. Me emocionei principalmente com a última pessoa.
Mas todo ele nos ensina alguma coisa.

Rodrigo 06/06/2010

Fantástico
Ganhei este livro de uma amiga, como uma espécie de reembolso de seguro...Ela vai entender quando ler...Beijos Érika.

Quanto ao livro, é muito cativante. O autor detalha as cinco pessoas com uma clareza e simpatia incríveis. Não há nada de místico ou religioso no livro, mas sim uma lição de como cada pessoa pode interferir na nossa vida, mesmo que jamais percebamos.

A leitura é fácil e gostosa, li em apenas dois dias e ao término, fiquei muito contente, pois o final é bem acabado, não nos deixando a sensação de que faltou algo.

Recomendo fortemente!

Abraços
Rodrigo

Erika 06/06/2010minha estante
Nossa, foi tão difícil escolher um livro pra você que fiquei imensamente feliz de ter acertado em cheio! Beijos.

deniseayres 01/11/2010

Não é minha praia, não gosto de livro de auto ajuda.

Não faz meu estilo, sofri para terminar..levei uma semana para ler um livro de apenas 280 páginas, sofri mesmo e insisti para terminar, pois todas as resenhas falavam de um final surpreendente, não serve para mim.

bju
Thaty Furtado 09/12/2010minha estante
se ñ é sua praia, pq insisti?

deniseayres 10/12/2010minha estante
Para afirmar que não se gosta de uma coisa, é necessário experimentá-la, por isso a insistência
Respeito quem goste e que bom que existe a diversidade.

Matheus Caixeta 16/12/2010minha estante
Toma! Parei ._.

Luíza Rodrigues 23/03/2011minha estante
Também não gosto de autoajuda, mas não vi o livro como isso. Foquei muito na história e muito pouco no que poderia tirar para a minha vida. Mas achei o final muito bom, e gostei do livro.

Carolina 15/02/2021

Você precisa ler esse livro!
Ok. Não é o melhoooor livro da vida. Mas nos faz refletir e imaginar no que acontece no pós morte, além disso, às vezes achamos que temos uma vida insignificante mas indiretamente afetamos mais pessoas ao nosso redor do que imaginamos.

AmadoThriller 05/03/2021

Lição de vida
A primeira coisa que me chamou atenc?a?o foi o autor, ja? li outro livro dele que marcou minha vida (bem positivamente!), enta?o imaginei que esse tambe?m deveria ser bom, e e?!
Um livro lindo, que nos faz refletir sobre a vida, sobre as pessoas ao nosso redor e nos faz lembrar de que todo mundo tem coisas que ningue?m sabe. O que sera? que aquela pessoa abriu ma?o pelo bem de outra? Quantas pessoas perderam para que voce? pudesse ganhar? Ja? pensou nisso?
Eu amei a leitura, recomendo!

Jé Nobre 11/10/2022

Simplesmente emocionante
Apesar de ser um livro de fácil leitura logo no início não prendeu muita a minha atenção e pensei em desistir, mas o final é muito emocionante e é com certeza uma das histórias que nunca vou esquecer.

Com reflexões sobre empatia, generosidade, dedicação, orgulho e amor vemos como todas as nossas ações sendo positivas ou negativas, propositais ou não proporcionam algum impacto a vida das pessoas que estão ao nosso redor e de algumas que nunca conheceremos.

"Cada vida afeta outra, e essa outra afeta a seguinte, o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só."

Tefi 27/11/2022

O que esperar da morte
O livro é curto, fácil de ler, com uma mistura entre passado e presente, com questões relacionadas a vida questionando questões relacionadas a morte.