As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu Mitch Albom




Resenhas - As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu


296 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


CLAUDIA 02/11/2020

Um dia de cada vez...
Não sabemos o que acontecerá quando partirmos,por isso devemos aproveitar cada segundo, fazendo aquilo que gostamos ficando com as pessoas que amamos... quem serão as 5 pessoas que encontraremos?
comentários(0)comente



Quel.Perina 15/10/2023

Livro perfeito. Emocionante do começo ao fim.
A sensibilidade com que foi escrito trouze reflexão e comoção. Leitura fácil e prazerosa, cheio de mensagens maravilhosas.
Fiquei simplesmente encantada ?
comentários(0)comente



Sofia 18/04/2023

PERFEITO
Vocês não tem noção do quanto eu amei esse livro! É maravilhoso! Não tenho palavras para descrever. É leve mas com um final surpreendente.
comentários(0)comente



Ray Shenayder 29/03/2021

Um livro sensível
Uma história sensível e cativante, com uma escrita impecável.
Eddie morre no dia do seu aniversário e vai para o céu, lá antes de ter sua vida eterna ele passa por encontros para desvendar um pouco mais sobre sua vida na terra. Ao todo são 5 encontros com 5 pessoas que passaram direta ou indiretamente por sua vida

O livro é cheio de frases importantes cheias de significado. Me identifiquei em vários momentos e em outros me abri para aprender a mensagem do livro.
Cada um dos ensinamentos foram prazerosos!

Esse livro é para você que se sente sozinho, que acha que a vida não tem sentido algum. Ou até mesmo para quem acredita num sentido para a vida.

É lindo!

Quote:

"O único tempo desperdiçado é aquele que você passa achando que está sozinho".
comentários(0)comente



Emilly 31/01/2023

As cinco pessoas que você encontra no céu
O livro vai retratar uma visão diferente do céu que estamos acostumados.
Antes de encontrar o descanso eterno, Eddie, e todas as pessoas que morrem irão passar por 5 pessoas que trarão 5 lições diferentes para dar sentido as suas vidas.
O céu seria o momento de reflexão de nossas atitudes na Terra.
Essas lições são: porque as pessoas morrem em determinadas horas, sacrifícios que fazemos ao longo da vida, sobre o amor, etc.
comentários(0)comente



Eduardo1304 04/02/2022

Cinco pessoas no Céu
Este livro foi escrito para cada um de nós, pois frequentemente nos sentimos frustrados e inúteis ? assim como Eddie ? por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino das pessoas ao nosso redor com pequenos gestos.
comentários(0)comente



Thcylla 06/12/2023

Muito bom
Assim como o parque passou por transformações ao longo dos anos - do Trem Fantasma ao Toboágua -, a vida de Eddie também mudou, de uma juventude otimista 
comentários(0)comente



mere 05/02/2023

Um livro fácil de ler. Um que emociona. Que nós mostra o céu de uma maneira diferente do que estamos acostumados. Me emocionei principalmente com a última pessoa.
Mas todo ele nos ensina alguma coisa.
comentários(0)comente



Rodrigo 06/06/2010

Fantástico
Ganhei este livro de uma amiga, como uma espécie de reembolso de seguro...Ela vai entender quando ler...Beijos Érika.

Quanto ao livro, é muito cativante. O autor detalha as cinco pessoas com uma clareza e simpatia incríveis. Não há nada de místico ou religioso no livro, mas sim uma lição de como cada pessoa pode interferir na nossa vida, mesmo que jamais percebamos.

A leitura é fácil e gostosa, li em apenas dois dias e ao término, fiquei muito contente, pois o final é bem acabado, não nos deixando a sensação de que faltou algo.

Recomendo fortemente!

Abraços
Rodrigo
comentários(0)comente

Erika 06/06/2010minha estante
Nossa, foi tão difícil escolher um livro pra você que fiquei imensamente feliz de ter acertado em cheio! Beijos.




deniseayres 01/11/2010

Não é minha praia, não gosto de livro de auto ajuda.

Não faz meu estilo, sofri para terminar..levei uma semana para ler um livro de apenas 280 páginas, sofri mesmo e insisti para terminar, pois todas as resenhas falavam de um final surpreendente, não serve para mim.


bju
Thaty Furtado 09/12/2010minha estante
se ñ é sua praia, pq insisti?


deniseayres 10/12/2010minha estante
Para afirmar que não se gosta de uma coisa, é necessário experimentá-la, por isso a insistência
Respeito quem goste e que bom que existe a diversidade.


Matheus Caixeta 16/12/2010minha estante
Toma! Parei ._.


Luíza Rodrigues 23/03/2011minha estante
Também não gosto de autoajuda, mas não vi o livro como isso. Foquei muito na história e muito pouco no que poderia tirar para a minha vida. Mas achei o final muito bom, e gostei do livro.




Carolina 15/02/2021

Você precisa ler esse livro!
Ok. Não é o melhoooor livro da vida. Mas nos faz refletir e imaginar no que acontece no pós morte, além disso, às vezes achamos que temos uma vida insignificante mas indiretamente afetamos mais pessoas ao nosso redor do que imaginamos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AmadoThriller 05/03/2021

Lição de vida
A primeira coisa que me chamou atenc?a?o foi o autor, ja? li outro livro dele que marcou minha vida (bem positivamente!), enta?o imaginei que esse tambe?m deveria ser bom, e e?!
Um livro lindo, que nos faz refletir sobre a vida, sobre as pessoas ao nosso redor e nos faz lembrar de que todo mundo tem coisas que ningue?m sabe. O que sera? que aquela pessoa abriu ma?o pelo bem de outra? Quantas pessoas perderam para que voce? pudesse ganhar? Ja? pensou nisso?
Eu amei a leitura, recomendo!
comentários(0)comente



Jé Nobre 11/10/2022

Simplesmente emocionante
Apesar de ser um livro de fácil leitura logo no início não prendeu muita a minha atenção e pensei em desistir, mas o final é muito emocionante e é com certeza uma das histórias que nunca vou esquecer.

Com reflexões sobre empatia, generosidade, dedicação, orgulho e amor vemos como todas as nossas ações sendo positivas ou negativas, propositais ou não proporcionam algum impacto a vida das pessoas que estão ao nosso redor e de algumas que nunca conheceremos.

"Cada vida afeta outra, e essa outra afeta a seguinte, o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só."
comentários(0)comente



Tefi 27/11/2022

O que esperar da morte
O livro é curto, fácil de ler, com uma mistura entre passado e presente, com questões relacionadas a vida questionando questões relacionadas a morte.
comentários(0)comente



296 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR