Quando Cai o Raio

Quando Cai o Raio Meg Cabot

Resenhas - Quando Cai o Raio

Fran.ncy. 04/02/2024

Adoro essa série!
Relendo esse série da Meg que adoro!
A leitura é rápida e fluida, você vai se cativando com história e com tudo que acontece nela.
Adoro a Jéssica e Robb, o livro segue a linha teen, com um romance leve e fofo.
As aventuras da Jess são as melhores.

Paula1735 21/03/2024

Bom para iniciantes e chato para leitores antigos.
É um ótimo livro para iniciantes, pois tem uma leitura fácil e sem enrolação. Porém para leitores exigentes e que esperam ser surpreendidos por aquele final top não é um bom livro. Eu por exemplo esperei muito e não fui surpreendida. Mas para iniciantes é ótimo.

Malu 30/04/2024

Meg Cabot mais uma vez conquistou meu coração, assim como fez com ?A Mediadora?. Ler ?Quando Cai o Raio?, o primeiro livro da série ?Desaparecidos?, foi mesmo como um raio, eu devorei tão rapidamente que estava ansiosa para começar o segundo livro o quanto antes.

No enredo de ?Quando Cai o Raio?, somos apresentados a Jessica Mastriani, uma garota que, após ser atingida por um raio, desenvolve a capacidade de localizar pessoas desaparecidas. A história se concentra em Jessica enquanto ela explora sua nova habilidade e embarca em aventuras para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas.

Jessica tem uma vibe semelhante com a personagem Suzannah de ?A Mediadora?, então acredito que quem curtiu a primeira série vai gostar desta também. Jessica é engraçada, tem um humor sarcástico que adoro, sua sinceridade e o jeito durão a tornam uma protagonista cativante. Além dela, os outros personagens são igualmente interessantes, desde os irmãos de Jess até seus pais, sua amiga e Rob (o interesse romântico dela), todos contribuem para tornar a história incrível.

A narrativa em ?Quando Cai o Raio? é leve e viciante. Recomendo muito para quem adora se perder em livros que fazem o tempo voar. E se você gostou de ?A Mediadora?, acredito que vai se curtir esta série também.

Estante Mofada 11/02/2013

Se estiver no meio de uma tempestade, não se esconda debaixo de uma arquibancada de metal
Jess Mastriani é uma garota normal de 16 anos que vive em Indianapolis. Ela estuda junto com sua melhor amiga, Ruth, que também é sua vizinha, na Ernest Pyle High School, e está constantemente metida em brigas, o que a faz passar meses e meses na detenção.
Depois de cumprir seu horário na detenção, Ruth vai buscá-la, e resolve que elas deveriam voltar para casa a pé. Depois de muita insistência, Jess aceita a proposta da amiga. No caminho, elas são surpreendidas por um enorme temporal, e Jess é atingida por um raio.
A princípio, ela não sente nada de diferente. Na manhã seguinte, ela acorda sabendo da localização exata de duas crianças das quais nunca ouviu falar. Quem são essas crianças? Por que Jess sonhou com elas?? E será que isso tem alguma ligação com o raio que a atingiu na tarde anterior???

Resenha extraída do blog Estante Mofada
O blog: www.blogestantemofada.blogspot.com