Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Lígia 30/01/2022

Confesso que no começo achei a Katie meio chatinha, mas depois de conhecer ela melhor percebi que ela apenas estava tentando se proteger de tudo oq tinha acontecido através das mentiras que ela contava. Com a volta do Tommy a vida de Katie vira de cabeça pra baixo, mas oq ela não esperava é que ele a ajudaria a evoluir e parar de mentir tbm.

pedelaranjalima 05/01/2022

Gostoso de ler
Quando li a sinopse eu pensei se tratar de protagonistas adultos, na casa dos 25-30 anos, não imaginei que fossem adolescentes. Apesar disso, eu gostei do livro, li em 3 dias.

Juliana737 28/08/2021

Leitura despretensiosa
Comecei a leitura despretensiosamente, para sair de uma ressaca literária e a história, bem voltada ao público adolescente, me prendeu, em dias que precisei ficar em filas e em longos trajetos de ônibus.
A escrita de Cabot é divertida e flui bem, até nas partes em que ela descreve cenários e personagens.
A leitura é recomendada, principalmente para adolescentes.

folkcirce 14/06/2021

ótimo livro pra sair da ressaca, pode não ser o melhor livro da meg, mas a história é muito envolvente e a escrita é muito boa

Ingrid 17/02/2021

Leitura que te segura presa nela até você terminar, envolvente e engraçada, mas tem alguns personagens muito chatos

Ingrid 17/02/2021

Sabrina320 12/01/2021

Mais uma da série de adolescentes...
Peguei nas doações bastante livros que vieram de adolescentes, e por teimosia me propus a ler todos hahaa
Tem partes que me divertem, mas no geral não acrescenta nada, pela questão da idade mesmo.mas ele é bem escrito.

Dih Schaberle 08/01/2021

Chatinho..
Já ouvi bastante recomendação desse livro, porém esperava bem mais dele.
Katie é uma adolescente viciada em mentiras, que faz de tudo para ser aceita pelos amigos da escola, desde a mentir sobre o gosto de comidas a ter mais de um namorado.
Achei a personagem cansativa, muito dramática e sem muitas perspectivas.
Talvez eu não seja o público do livro, por isso achei muito entediante, mas é um bom livro para passar o tempo
Não recomendo a leitura caso esteja em busca de grandes emoções ou grandes historias, comece por outros títulos dessa autora e terá melhores historias para se envolver.

Marina 05/12/2020

Um clichê bem divertido para passar o tempo. Nada de novo, o que não é necessariamente algo ruim. Da pra ler super rapidinho!

Nicole.Coelho 29/10/2020

leitura leve
Meg Cabot é uma das minhas autoras favoritas e costumo dizer que muitos de seus livros são "cura ressaca" por sua leitura leve e história que flui. Se você quer um livro calmo de tarde, leve e com um bom romance leia Meg Cabot.

Carol.Costa 19/07/2020

Muito bom para passar o tempo
É um livro de que contém uma dose de romance, boas doses de mentiras e trapalhadas da Katie, e um toque de humor. Mas a parte de romance é envolvente e não tem como não se apaixonar pelo Tommy.
Além disso, a escrita da autora é boa e te prende na leitura. É uma história simples, mas te envolve. Muito bom de ler.

guigagirl 10/07/2020

Meg para pre-adolescentes
Meg Cabot sendo bem pré-adolescente. Frases muito repetitivas, sempre a mesma coisa, parecia enchendo linguiça... gostosinho e fácil de ler, mas não agrega...

Isabella 22/06/2020

Foi realmente ela que escreveu isso?
Eu nunca pensei que ficaria tão decepcionada com um livro da Meg Cabot, mas aconteceu e infelizmente foi com um que eu nutria grandes expectativas. A história é muito mal desenvolvida, e ela tinha até potencial para ser boa. Durante toda a leitura eu me peguei pensando se de fato, uma das minha autoras favoritas da adolescência tinha escrito isso. A personagem principal é egocêntrica, arrogante e dramática a tal ponto que chega a dar enjôo, a mocinha acha que tudo é sobre ela e que tudo não passa de uma grande conspiração para arruinar a vida dela, enquanto na verdade uma vida já havia sido arruinada por pura idiotice alheia. A pessoa mais legal dessa história é o Tommy, o único que teve coragem de falar a verdade. O tão bombástico segredo é ridículo, perto de todo o drama que foi feito, por toda essa palhaçada eu espera no mínimo um segredo terrível. Eu passei o livro todo esperando a melhora na história e quando parecia que finalmente a coisa iria engatar, tudo voltava para a mesmice. A única parte boa foi o final, as últimas páginas são de fato a melhor parte dessa história.

Jessica1248 29/04/2020

Mentira tem pernas curtas
"O que havia de errado comigo naquele dia? Nem eu sabia. Tirando a parte de ser doida. Mas ainda assim, tenho certeza absoluta que sempre fui doida."